Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ops... sorry

    Comentário


      #32
      a lista de canais qual e?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por migueld Ver Post
        a lista de canais qual e?
        esta no site do primeiro post

        Comentário


          #34
          meo

          podes crer, vale mesmo a ficar com o "MEO"!!! tem excelente qualidade, tem muitas funções, só um exemplo: podes ter a sporttv mês sim e mês não, activas e desactivas no comando da tv...
          Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
          A PTComunicações laçou um rival à oferta Triple Play da TvCabo (PTMultimédia): o serviço MEO.

          http://www.meo.pt/Pages/default.aspx

          Por 50EUR inclui 40 canais (30 fixos + 10 à escolha que podem ser mudados todos os meses), Internet 8MB com tráfego ilimitado e telefone (chamadas ilimitadas na rede PT).


          À primeira vista... finalmente vou deixar a TVCaca!

          Comentário


            #35
            tens 30 canais fixos, depois mais 30 à escolha por mês, até 10 são oferta, a partir dos 10, pagas 0,49 centimos por cada um. e depois os codificados, que podes ter mes sim mes nao...

            Comentário


              #36
              Meo

              se tiveres as 2 tv´s ligadas podes ver canais diferentes entre as duas..acredita o meo tem muita qualidade e ninguém está à espera que isso aconteça..ui só a net, é totalmente ilimitada de trafego nacional e internacional 24horas todos os dias..
              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
              Quando ligadas à PowerBox. E essa é uma das razões para procurar alternativas, que poderá passar para já pela Cabovisão, pq tenho assim alguns canais em "sinal aberto", sem serem exclusivos do Funtastice e da bela da PowerBox

              TV pouco vejo, e o que vejo é maioritariamente pelo PC através da placa de TV. Ora assim, não posso assistir a nada do Funtastic, e que ainda por cima se paga mais, e por alguns canais que já antes faziam parte do pacote clássico.


              Tal como disse em cima, vamos a ver se isto evolui, pq esta alternativa da PT, ainda não é grande alternativa.

              Comentário


                #37
                os canais codificados vês nas duas tv´s

                Comentário


                  #38
                  o meo só funciona com os 8MB, para nao haver descriminação aos clientes. é igual para todos..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por musta Ver Post
                    o meo só funciona com os 8MB, para nao haver descriminação aos clientes. é igual para todos..

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por musta Ver Post
                      podes crer, vale mesmo a ficar com o "MEO"!!! tem excelente qualidade, tem muitas funções, só um exemplo: podes ter a sporttv mês sim e mês não, activas e desactivas no comando da tv...
                      Não me parece que a possibilidade de mudar de canal todos os meses, contemple os canais Premium, como a SportTV.
                      Só serve para uma lista de cerca de 100 canais, em que a maior parte deve ser uma m€rda

                      Comentário


                        #41
                        até ao fim do ano, o meo já cobre todo o país. por isso é que ainda nao se vê publicidade do mesmo.

                        Comentário


                          #42
                          no meo fazemos a nossa propria lista de canais, ao nosso gosto

                          Comentário


                            #43
                            Dassseee.... ó musta, 7 posts para não dizeres quase nada de novo? Tem lá calma com o spam.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rum Ver Post
                              Dassseee.... ó musta, 7 posts para não dizeres quase nada de novo? Tem lá calma com o spam.


                              O homem é vendedor da PT

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post


                                O homem é vendedor da PT
                                já não chegava os gajos da herbalife

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                  já não chegava os gajos da herbalife

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                    É por isso que não me interessa. Nem têm sucesso comercial.
                                    nao tem sucesso comercial??????

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post


                                      O homem é vendedor da PT
                                      o que queres saber de novo sobre o meo? que ainda nao saibas?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Respondendo a algumas questões que foram levantadas:

                                        - Ainda não cobre todo o país porque leva a investimento na rede que não se faz da noite para o dia. Como as zonas com maior potencial são as grandes urbes como Lisboa e Porto é por aí que se começa.

                                        - Um dos problemas da oferta é de facto a questão de quem tiver muitas TV's "espalhadas" pela casa necessitar de várias set top boxes o que encarece a solução. Como já foi dito este constrangimento vocaciona o produto mais para casais jovens sem ou com um filho/a.

                                        - Por outro lado existe a questão da viabilidade pois nem toda a gente com linha telefónica poderá ter o serviço, pois o minimo de largura de banda são os 8Mb.

                                        - A possibilidade de seleccionar de forma dinâmica os canais opcionais ao longo do tempo é interessante. Se a lista de opcionais é interessante ou nãom, isso depende um bocado do tipo de consumidores com apetência para este produto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          tem razão, mas o produto vem trazer qualidade e não quantidade..
                                          é aquilo que a concorrência não tem, realçando a QUALIDADE..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por musta Ver Post
                                            tem razão, mas o produto vem trazer qualidade e não quantidade..
                                            é aquilo que a concorrência não tem, realçando a QUALIDADE..
                                            Ó Musta, o produto até pode ser mt bom, mas tás-me a fazer rir, com este metralhar de posts

                                            Comentário


                                              #52
                                              Caro Musta acredite que eu sei bem qual é a qualidade do produto.
                                              Se estamos a comparar com ofertas de outros operadores de triple play por DSL, sim é interessante de um ponto de vista da qualidade, mas nem tudo são rosas.
                                              Alguém falou aí em canal HD. Tem um (caso exista viabilidade do cliente para o ter) se bem que é um canal pouco atractivo (na minha opinião), mas sempre é bom para testar o potencial do LCD

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                                                Caro Musta acredite que eu sei bem qual é a qualidade do produto.
                                                Se estamos a comparar com ofertas de outros operadores de triple play por DSL, sim é interessante de um ponto de vista da qualidade, mas nem tudo são rosas.
                                                Alguém falou aí em canal HD. Tem um (caso exista viabilidade do cliente para o ter) se bem que é um canal pouco atractivo (na minha opinião), mas sempre é bom para testar o potencial do LCD
                                                E qual é o canal? Bem me parecia que era fruta a mais eles anunciarem TV em HD... afinal é só um canal.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Caro rCrew, Grande Lisboa inclui parte da Margem Sul. De onde és?

                                                  Bem vou ter calma nos posts senão ainda ainda me confundem com o musta

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Rum é o Luxe TV. Para mim não tem grande interesse. Só para experimentar a TV (este é do pacote base). Sei que é possivel contratar um premium HD mas não sei qual é.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                      Os outros operadores também cobram as boxes, ou não?
                                                      E se fosse só isso! No caso da TV Cabo POR SATELITE (única hipotese em algumas zonas da tugolândia), para se ter os canais NORMAIS (OS QUE NÃO PRECISAM DE BOX) em duas TV, tem de se pagar duas assinaturas !!! (Sem o mínimo desconto !!! Um absurdo face às condições existentes para os utilizadores de TVCabo por cabo e não por satélite. Enfim ....

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por J Ver Post
                                                        E se fosse só isso! No caso da TV Cabo POR SATELITE (única hipotese em algumas zonas da tugolândia), para se ter os canais NORMAIS (OS QUE NÃO PRECISAM DE BOX) em duas TV, tem de se pagar duas assinaturas !!! (Sem o mínimo desconto !!! Um absurdo face às condições existentes para os utilizadores de TVCabo por cabo e não por satélite. Enfim ....
                                                        O serviço por satélite é à roubalheira. Não estendem os cabos e acaba por ser a única hipótese de ter mais q os 4 canais nacionais. Ainda por cima, apenas numa televisão, pois para ter em outras teria de pagar o equipamento ... mais a mensalidade do cartão, ou seja, duas mensalidades completas

                                                        Moro dentro de uma cidade, ainda q seja numa zona residencial periférica, não percebo pq não apostam na extensão dos cabos.
                                                        O Meo para mim só tem duas vantagens, q são o facto de poder gravar programas e poder ter os canais em 2 televisões apenas pagando os 5€ adicionais do aluguer do equipamento. De resto, fazendo as contas à mensalidade da portugal telecom, da tv satélite e da internet, não sei se não fico mas é a perder. A isso junta-se o facto de a lista de canais não ter a Fox Life, q é um dos canais q mais vejo ...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          ena pá vendedores pT no forum...
                                                          que virá a seguir? Clix ou Netcabo?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já se distribuiam uns cartões amarelos neste topico !

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Boas,

                                                              Também estou á espera de contacto dependendo se a zona onde mora está abrangida, mas parece-me uma boa opção.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X