Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
    Reparei agora que o pacote base não tem Eurosport2.


    Assim já não há F1 cá em casa

    A F1 não vai dar na Eurosport1 em HD? ... a 2 não tenho em HD

    Comentário


      Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
      A F1 não vai dar na Eurosport1 em HD? ... a 2 não tenho em HD
      Não, vai dar na 2.
      Mas quem tem 2 na Meo e Vodafone, já tem acesso ao 2 HD. Mas na Vodafone n permite gravações.

      Comentário


        Acho que não vou ver em direto. Deve dar para ver nas gravações automáticas, certo ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
          Acho que não vou ver em direto. Deve dar para ver nas gravações automáticas, certo ?
          Na Vodafone não.

          Na NOS só se se activar o canal nas gravações auto (não vem activo de série)

          Na Meo não sei.

          Comentário


            Acho que não vou ver em direto. Deve dar para ver nas gravações automáticas, certo ?

            Comentário


              Mau! Estava satisfeito com uma renegociação que tinha feito com a MEO mesmo em período de fidelização, o que nunca me tinha acontecido.

              Tinha 30mb + telefone + TV com 100 canais (salvo erro) e estava a pagar cerca de 39€

              Renegociei: telefone + TV + net por 31.40€.

              Supostamente , além de baixarem o preço, faziam-me o upgrade da net para 100mb. Já fiz a renegociação há uma semana e no speedtest.net continuo a apanhar velocidades de download de 28mbps que era o que tinha quando tinha 30mb contratados

              Além disso, os canais HD arderam todos. Ora, tendo eu fibra e uma TV full HD, é uma diferença abismal.

              Estava satisfeito porque achava que tinha mantido tudo e aumentado a net e a factura tinha reduzido cerca de 8€. Agora assim, se cortam serviços, é normal que o serviço baixe de preço. E ainda estou para perceber onde andam os 100mpbs de net

              Sempre tive a melhor das melhores experiências com a MEO. Contrariamente ao que posso dizer da NOS, que já conhecia os call-centers da assistência técnica.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Não, vai dar na 2.
                Mas quem tem 2 na Meo e Vodafone, já tem acesso ao 2 HD. Mas na Vodafone n permite gravações.
                A minha box grava qualquer canal e conteúdo no disco local, já por várias vezes vi pessoal a queixar-se e vou testar... grava sempre, deve ter defeito

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                  Mau! Estava satisfeito com uma renegociação que tinha feito com a MEO mesmo em período de fidelização, o que nunca me tinha acontecido.

                  Tinha 30mb + telefone + TV com 100 canais (salvo erro) e estava a pagar cerca de 39€

                  Renegociei: telefone + TV + net por 31.40€.

                  Supostamente , além de baixarem o preço, faziam-me o upgrade da net para 100mb. Já fiz a renegociação há uma semana e no speedtest.net continuo a apanhar velocidades de download de 28mbps que era o que tinha quando tinha 30mb contratados

                  Além disso, os canais HD arderam todos. Ora, tendo eu fibra e uma TV full HD, é uma diferença abismal.

                  Estava satisfeito porque achava que tinha mantido tudo e aumentado a net e a factura tinha reduzido cerca de 8€. Agora assim, se cortam serviços, é normal que o serviço baixe de preço. E ainda estou para perceber onde andam os 100mpbs de net

                  Sempre tive a melhor das melhores experiências com a MEO. Contrariamente ao que posso dizer da NOS, que já conhecia os call-centers da assistência técnica.
                  Há 2 anos que tenho esse pacote de 31,9, agora 33,9.

                  Mas foi uma grande guerra para os ter. À custa de um erro deles que me tentaram enganar, ainda consegui 1 mês de borla.

                  E pois, a Eurosport 2 não está nos canais base da MEO.

                  Acho que vou mudar para a Vodafone....estou a 2 meses do fim da fidelização...

                  Comentário


                    Mas tens canais HD? É que eu não pedi aumento de canais, mas pelo menos mantivessem os meus HD. Parece que voltei aos anos 90

                    E é normal demorarem tanto tempo a disponibilizar a net de 100 megas? Se é que vão alterar alguma coisa nesse aspecto...

                    Uma coisa é manter os serviços ou até aumentar (caso da net, supostamente) e baixar o preço. Outra coisa é cortar nos serviços. Assim é óbvio que o preço baixa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      A minha box grava qualquer canal e conteúdo no disco local, já por várias vezes vi pessoal a queixar-se e vou testar... grava sempre, deve ter defeito
                      Quando as gravações são na cloud eles bloqueiam muitos sites. Mas na box dava para gravar tudo... excepto.... agora o novo Eurosport F1...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                        Mau! Estava satisfeito com uma renegociação que tinha feito com a MEO mesmo em período de fidelização, o que nunca me tinha acontecido.

                        Tinha 30mb + telefone + TV com 100 canais (salvo erro) e estava a pagar cerca de 39€

                        Renegociei: telefone + TV + net por 31.40€.

                        Supostamente , além de baixarem o preço, faziam-me o upgrade da net para 100mb. Já fiz a renegociação há uma semana e no speedtest.net continuo a apanhar velocidades de download de 28mbps que era o que tinha quando tinha 30mb contratados

                        Além disso, os canais HD arderam todos. Ora, tendo eu fibra e uma TV full HD, é uma diferença abismal.

                        Estava satisfeito porque achava que tinha mantido tudo e aumentado a net e a factura tinha reduzido cerca de 8€. Agora assim, se cortam serviços, é normal que o serviço baixe de preço. E ainda estou para perceber onde andam os 100mpbs de net

                        Sempre tive a melhor das melhores experiências com a MEO. Contrariamente ao que posso dizer da NOS, que já conhecia os call-centers da assistência técnica.

                        Actualização:

                        200 canais + telefone + net 100 megas = ~36€

                        Ou seja, basicamente é o pacote TV+net+voz de 31.40, mais o upgrade de canais no valor de cerca de 5€.

                        Tendo em conta que estou em fidelização e não posso ameaçar com rescisão, parece-me um bom valor. A título de comparação, fui ao site da NOS e o pacote semelhante é 41.99€, portanto fico na MEO, até porque tenho estado a gostar do serviço, tirando um ou outro episódio.

                        Comentário


                          Estás a testar a net via Wifi ou cabo?

                          É que via Wifi ela está limitada a 30Mbps no router

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                            Estás a testar a net via Wifi ou cabo?

                            É que via Wifi ela está limitada a 30Mbps no router
                            via wi fi.

                            Entao nao usufruo da potência adicional por ser via router?

                            Comentário


                              Pode ser limitação de rede na placa wireless.

                              No MEO já anda o pacote de 200 canais, 200/100, telefone e box por 26,90€

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                Acho que não vou ver em direto. Deve dar para ver nas gravações automáticas, certo ?
                                Para já não dá. Se quiseres e puderes gravas na box.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                                  Pode ser limitação de rede na placa wireless.
                                  Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post

                                  No MEO já anda o pacote de 200 canais, 200/100, telefone e box por 26,90€


                                  nem eu que tenho 200mb agora. veio cá o técnico e disse que a placa do meu pc não vai além dos 100

                                  Comentário


                                    Os meus pais mudaram para a vodafone, rescindindo com a nos, no pacote da nos estavam incluindo os telemóveis , meu e do meu irmão.
                                    Alguém sabe de um bom tarifário só para telemóveis com internet? Ou mais vale incluir o telemóvel num pacote da vodafone ou do meo?

                                    Comentário


                                      Bem, acho que já tenho os 100mb de net. Mas testei no speedtest e fica limitado nos 29.9xmbps, mas vai imediatamente para lá, ou seja , parece mesmo que o router está a limitar a velocidade da net. Além de que estou com velocidades de upload superiores a 5mbps, o que nunca tive (quando tinha 30megas contratados).

                                      como é que faço para usufruir, via Wi-Fi , dos 100 megas? É que net por cabo já pouca gente usa pelo que sei, com certeza que via wireless deve dar para usar mais que 30megas, senão não faz sentido existirem tarifários de 100 e 200 mb

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        Actualização:

                                        200 canais + telefone + net 100 megas = ~36€

                                        Ou seja, basicamente é o pacote TV+net+voz de 31.40, mais o upgrade de canais no valor de cerca de 5€.

                                        Tendo em conta que estou em fidelização e não posso ameaçar com rescisão, parece-me um bom valor. A título de comparação, fui ao site da NOS e o pacote semelhante é 41.99€, portanto fico na MEO, até porque tenho estado a gostar do serviço, tirando um ou outro episódio.
                                        Então comparas preço negociado na MEO com preços tabelado na NOS?

                                        Pago menos €10,10 que tu e tenho 120 Mbps de net e também tenho os canais todos exceto os da bolinha, sportvs e afins. Não são 200, mas se falarmos só de canais de TV (a MEO tem montes de rádios para encher chouriço) é ela por ela.

                                        Pagas "só" mais 39% do que muita gente na NOS e na VDF...

                                        Comentário


                                          Se o portátil não tiver placa de rede "n", nunca irás ter essas velocidades. Depois, depende também de qual o router que tens; o router tecnicolor "n" todo branco, vai até 90/95m e muito pessoal do Zwame, teve que mandar trocar o router para o Tecnicolor v3 a preto e branco, que vai até 400 (acho eu).

                                          E depois, existe também a distância, a que estás do router.

                                          Se ligares por cabo, tens que ligar na porta 4 do router, para teres os 100megas.
                                          Eu acredito mais, que a placa de rede do portátil, não dê mais do que isso. Em último caso, compras um router decente e ligas à porta 4 do router MEO.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por michaelknight Ver Post
                                            Os meus pais mudaram para a vodafone, rescindindo com a nos, no pacote da nos estavam incluindo os telemóveis , meu e do meu irmão.
                                            Alguém sabe de um bom tarifário só para telemóveis com internet? Ou mais vale incluir o telemóvel num pacote da vodafone ou do meo?
                                            Meo unlimited

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                              Então comparas preço negociado na MEO com preços tabelado na NOS?

                                              Pago menos €10,10 que tu e tenho 120 Mbps de net e também tenho os canais todos exceto os da bolinha, sportvs e afins. Não são 200, mas se falarmos só de canais de TV (a MEO tem montes de rádios para encher chouriço) é ela por ela.

                                              Pagas "só" mais 39% do que muita gente na NOS e na VDF...
                                              A questão é que estou em período de fidelizando, portanto a margem de manobra é quase inexistente. Se eles têm no contrato que eu pago X durante 24 meses, nem sequer têm de negociar para X-y, por muito baixo que seja o y.

                                              claro que quando terminar a fidelização vou certamente conseguir um desconto bem superior.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                A questão é que estou em período de fidelizando, portanto a margem de manobra é quase inexistente. Se eles têm no contrato que eu pago X durante 24 meses, nem sequer têm de negociar para X-y, por muito baixo que seja o y.

                                                claro que quando terminar a fidelização vou certamente conseguir um desconto bem superior.
                                                Quando negociei para 25,90 ainda tinha 6 meses de fidelização e há até quem consiga os melhores preços com mais de um ano pela frente pedindo os códigos de rescisão na página.

                                                Na MEO é que nunca há nada para ninguém, enfim, são uns chulos e é por isso que nunca serei cliente deles em serviço de net/TV em casa mas vocês é que sabem. Tenho vários familiares com MEO e nem comento a chulice e o que inventam para sacar sempre mais algum ao cliente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                                                  Se o portátil não tiver placa de rede "n", nunca irás ter essas velocidades. Depois, depende também de qual o router que tens; o router tecnicolor "n" todo branco, vai até 90/95m e muito pessoal do Zwame, teve que mandar trocar o router para o Tecnicolor v3 a preto e branco, que vai até 400 (acho eu).

                                                  E depois, existe também a distância, a que estás do router.

                                                  Se ligares por cabo, tens que ligar na porta 4 do router, para teres os 100megas.
                                                  Eu acredito mais, que a placa de rede do portátil, não dê mais do que isso. Em último caso, compras um router decente e ligas à porta 4 do router MEO.
                                                  O meu portátil é relativamente recente, creio que não seja por aí.

                                                  Eu depois de mudar para fibra, deixei de perceber qual o meu modem e qual o router. Antigamente, com ADSL tinha isso tudo. Agora, tenho apenas um descodificador da fibra e um "router" que é uma espécie de unidade de controlo que me gere tudo e que quando há alguma falha até a box fica sem sinal. Só tenho essas duas coisas. Antigamente, a box estava ligada a uma tomada normal e o modem ligado a outra tomada. Agora o "router" que eu tenho controla isso tudo.

                                                  O que me está a intrigar é que com 30 megas contratados, eu tinha velocidades de download na ordem dos 29mbps. Agora com supostamente 100 megas contratados, continuo a ter as mesmas velocidades. Tem de haver alguma forma de eu poder ter velocidades de download na ordem dos 80megas, pelo menos, dado que poucas ou nenhumas perdas tenho.

                                                  A velocidade da net (segundo os testes) não varia caso eu esteja no piso debaixo do router - onde estou agora - ou a 10cm do router, portanto também não me parece ser daí.

                                                  Estes são os dois aparelhos que tenho, apenas. O último é o tal que controla tudo.



                                                  Comentário


                                                    O de cima é o ONT, o debaixo é o router velhinho....O problema parece ser o router. O meu também é esse, e é "n"

                                                    Experimenta ligar 1 cabo rj45 à porta 4 do router, e liga no portátil para fazer o teste.
                                                    Editado pela última vez por AfterEight; 19 March 2016, 11:12.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                                                      O de cima é o ONT, o debaixo é o router velhinho....O problema parece ser o router. O meu também é esse, e é "n"

                                                      Experimenta ligar 1 cabo rj45 à porta 4 do router, e liga no portátil para fazer o teste.
                                                      Nesse router eu liguei o cabo à porta 4, sendo que estava na porta 1. Mas nada mudou. Acho é que não tenho cá por casa nenhum outro cabo para poder ligar directamente ao portátil

                                                      Comentário


                                                        O que tens que ligar na porta 4 é o cabo que vai para o pc, não o que sai do ONT.

                                                        Sem outro cabo, não consegues despistar se realmente tens os 100m

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                                                          O que tens que ligar na porta 4 é o cabo que vai para o pc, não o que sai do ONT.

                                                          Sem outro cabo, não consegues despistar se realmente tens os 100m
                                                          Ah, certo! Então preciso de um cabo para ligar ao pc e se de facto se confirmar que apanho mais do que os 30megas, a ideia será comprar um router para ligar ao da MEO, pela porta 4?

                                                          A MEO não trocará este router por outro mais avançado? Não é que um router seja caro, mas se eles trocassem gratuitamente melhor seria.

                                                          Comentário


                                                            Afinal encontrei aqui um cabo, vou testar e já deixo aqui o feedback!

                                                            Comentário


                                                              Novidades:

                                                              Liguei o cabo ao portátil e à porta 4. O resultado:



                                                              Ou seja, nada mudou face ao que apanho via wi-fi.

                                                              Já agora, descobri aqui umas coisas que talvez ajudem a identificar o problema:

                                                              - Quando ligo por cabo, aparece "100mb":



                                                              - quando ligo por wi-fi, aparece "65 megas":




                                                              Ou seja, posto isto, qual é a aparelho que me está a limitar a recepção de mais do que 30 megas, já se consegue identificar?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X