Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito pessoal Médiatis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

    citação:Originalmente colocada por Avant

    Pôrra... afinal há mesmo gente que pede dinheiro emprestado a essas coisas. Será que ainda ninguém percebeu que um crédito pessoal num banco qualquer, sem grandes dificuldades, tem uma TAEG de menos de metade? Ou será que dá algum elan especial pedir dinheiro pelo telefone?

    Eu cá fui ensinado que quem não tem dinheiro não tem vícios...
    [^][^] Eu sou anti-créditos(desnecessarios)!

    Sou pessoa do poupar e depois "a pronto"!

    Sabe melhor;)
    Também eu!!!

    Comentário


      #32
      A mim faz-me mais confusao ficar sem 150€ por mês por causa de uma televisao do que dar logo os 4000€ de uma vez.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

        A mim faz-me mais confusao ficar sem 150€ por mês por causa de uma televisao do que dar logo os 4000€ de uma vez.
        Nem mais.

        Eu preciso de comprar carro, não tenho para o pagar de uma vez, mas faz-me uma confusão enorme levar uma talhada no ordenado

        Comentário


          #34
          esta parece aquela conversa dos fuelmisers.....

          este pediu 5000€ e parece que é tudo um mar de rosas...."ah e tal....eu queria 5000€ e com um telefonema já la os tinha" muito bom mesmo....

          fora os 300 contos que vais pagar de juros!!!!

          ou seja...essa brincadeirinha de nao esperares pelo subsidio provavelmente foi a estupidez do ano (com todo o respeito)

          Comentário


            #35



            everlast ,sei que jafoste massacrado(COM RAZAO)..mas por amor de deus....ES BURRO OU COMES SOPA ESTRAGADA????que "noia"....dasS[8][8][8][8][8][8][8]

            Comentário


              #36
              Creditos sou alergico, so o da casa, e faz-me ca uma comichao.

              Entao quer dizer, pediste 5000 euros e no final das contas pagaste +/- 7000 euros aos gajos. (fora outros encargos)
              Onde está a graça e facilidade disso????

              Comentário


                #37
                Nao seria mais facil pedir um credito na loja onde compraste o plasma so para pagar o plasma.
                Vai dar á mesma m€rda, mas os juros acho que ainda conseguem ser mais baixos do que qualquer dessas empresas de creditos que andam agora ai

                Comentário


                  #38
                  Mediatis não é dinheiro na mão, é no bolso. O pior disto tudo é que não é no teu bolso, adivinha no de quem...

                  Comentário


                    #39
                    historias com a mediatis e cofidis e outras do genero sao mais que muitas!

                    todas começam com um mar de rosas, é espantoso:D

                    desde casos onde pediram um valor no final, valor esse supostamente para "despesas de fecho de contracto", que realmente vinha previsto no contracto mas sem valor definido. pumba, pediram 800€ OU pagarem mais 100 e tal euros durante 1 ano e meio:D
                    ha muitos casos de todos os tipos, mas eles sao mt espertos...é que está TUDO no contracto! o contracto é bastante vago, da-lhes margem de manobra para quase tudo sem que o cliente possa dizer o que quer que seja.

                    estes creditos sao bons para quem está mesmo desesperado (depende deste valor para manter um emprego, comer, etc) e nao pode mesmo recorrer aos creditos nos bancos por ser repetidamente recusado. estas empresas nao recusam ninguem, mesmo sabendo que nao pode pagar (alias, o negocio é mesmo esse!:D)
                    quem tem condiçoes para pagar sem problemas pode recorrer a um credito num banco normal! com alguma negociaçao e procurando, encontram-se condiçoes semelhantes, com a diferença que os juros sao muitissimo menores.

                    o processo é mais demorado...mas será que uma TV é uma urgencia?

                    espero que consigas ver o mesmo "mar de rosas" quando acabares de pagar, é sinal que correu bem

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                      citação:Originalmente colocada por Avant

                      Pôrra... afinal há mesmo gente que pede dinheiro emprestado a essas coisas. Será que ainda ninguém percebeu que um crédito pessoal num banco qualquer, sem grandes dificuldades, tem uma TAEG de menos de metade? Ou será que dá algum elan especial pedir dinheiro pelo telefone?

                      Eu cá fui ensinado que quem não tem dinheiro não tem vícios...
                      [^][^] Eu sou anti-créditos(desnecessarios)!

                      Sou pessoa do poupar e depois "a pronto"!

                      Sabe melhor;)
                      Também eu!!!
                      juntem mais um ao grupo!
                      se um tipo pode esperar para ter dinheiro para pagar a pronto porque se vai meter em creditos???
                      nao acredito que o plasma fosse uma necessidade assim tao grande...

                      Comentário


                        #41
                        É preciso ter coragem para esses créditos!
                        Tudo o que é crédito é feito para quem o faz ficar a perder, faz-me confusão como o pessoal alinha nessas coisas.

                        Comentário


                          #42
                          Quanto à necessidade, cada um sabe de si. Concordo é que se a decisão era de recorrer a crédito, não terá sido a melhor opção a que foi seguida. Em diversas grandes superfícies, por exemplo, de vez em quando é possível comprar plasmas com campanhas de 10 meses sem juros. Um vulgar cartão Visa tem taxa de juro inferior. E naturalmente, conforme já dito, um crédito bancário ficaria bastante mais barato.

                          Comentário


                            #43
                            fogo!!! esses gajos sao os chulos legais e voces ainda caem nisso? já viste o dinheiro que tu vais pagar a mais? nao percebo é porque é que se metem a comprar plasmas de 800 contos quando chegava muito bem um plasma de 400e mesmo assim é muita nota. prefiro aqueles de 1600 e 1700 euros, penso que sao é lcd.

                            e como diz o storm, se nao há dinheiro, poupa-se pra comprar o que se quer.

                            e realmente pró banco só a casa e o carro e mesmo esse é em 2 anos...


                            quote/
                            Eu cá fui ensinado que quem não tem dinheiro não tem vícios...
                            quote/

                            foi mais ou menos o que me ensinaram cá em casa. as coisas custam dinheiro. se as queres, poupa pra comprares. se nao tens, nao penses nelas, anda prá frente com a vida.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                              esta parece aquela conversa dos fuelmisers.....

                              este pediu 5000€ e parece que é tudo um mar de rosas...."ah e tal....eu queria 5000€ e com um telefonema já la os tinha" muito bom mesmo....

                              fora os 300 contos que vais pagar de juros!!!!

                              ou seja...essa brincadeirinha de nao esperares pelo subsidio provavelmente foi a estupidez do ano (com todo o respeito)
                              300 contos? era bom que fossem 300 contos

                              300 contos é em juro simples, os créditos funcionam em juro composto.

                              Comentário


                                #45
                                ainda por cima um plasma, que a qualidade da imagem desta tecnologia... enfim

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                                  ainda por cima um plasma, que a qualidade da imagem desta tecnologia... enfim
                                  Sim, de facto ainda está longe de me agradar

                                  Comentário


                                    #47
                                    Olha que os plasma têm grande qualidade de imagem... a tvcabo é que nao (:

                                    Comentário


                                      #48
                                      Btw... Everlast.. já que vais dar 4000euros por um Plasma.. ao menos que seja da LOEWE (:

                                      Comentário


                                        #49
                                        30contos pa ver tv...

                                        pref ver na minha e não pagar nada...

                                        Comentário


                                          #50
                                          A moderna doença do consumismo disseminado (essa beatífica situação prodigalizada pelo capitalismo anti-humanista!) obriga a eqúivocos destes.

                                          O consumismo alucinou mesmo o conceito de bem-estar, de necessidade, de prioridade, etc...

                                          Mas o mundo é assim mesmo: um tubo de ensaio!

                                          Comentário


                                            #51
                                            [8][8][8]...não entendi foi a cena, que não sabes quanto ficou a prestação nem em quantos meses, porque foi a tua mulher que tratou disso!!!...como é possivel entrar num esquema desses e nem sequer saber desses pequenos GRANDES promenores;)...mas afinal não foste tu que falas-te com a "menina simpática de 25 anos"???[xx(]

                                            Comentário


                                              #52
                                              Bateram tanto no rapaz que ele ja nem vem ca...

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                Bateram tanto no rapaz que ele ja nem vem ca...
                                                ele até vinha, mas bateram-lhe à porta pra pagar umas mensalidades adiantadas:D

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ta a tirar fotos ao plasma

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ele nao cometeu nenhum erro.
                                                    Pode é perder o dinheiro do processo (50 euros ou por aí).

                                                    Pode sempre abater a divida.

                                                    E não é verdade que é sempre 30%. Mesmo a cetelem e outras fazem creditos a 10%.

                                                    Eu pedi 1000 euros (um problema que tive) em 12 meses e paguei 90 * 12 + 50 euros de despesa.

                                                    Ora façam este credito num banco (dica: levam 180 euros de abertura do processo).

                                                    Não falem do que nunca experimentaram. Reparem que no banco pagava 1000 + 180 + juros.

                                                    Na cetelem 90 * 12 + 50 = 1130 euros. Custou-me 130 euros. No banco custava-me no minimo 200.

                                                    Há que fazer contas

                                                    PS: Claro que no caso dele pagar 150 euros em 4 ou 5 anos acho errado. Em qq casa tinhas 12 prestacoes sem juros (nao te faziam desconto) e nao precisavas de gastar o subsidio.

                                                    Para esse fim acho mal empregue o dinheiro

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Superfast

                                                      Ele nao cometeu nenhum erro.
                                                      Pode é perder o dinheiro do processo (50 euros ou por aí).

                                                      Pode sempre abater a divida.

                                                      E não é verdade que é sempre 30%. Mesmo a cetelem e outras fazem creditos a 10%.

                                                      Eu pedi 1000 euros (um problema que tive) em 12 meses e paguei 90 * 12 + 50 euros de despesa.

                                                      Ora façam este credito num banco (dica: levam 180 euros de abertura do processo).

                                                      Não falem do que nunca experimentaram. Reparem que no banco pagava 1000 + 180 + juros.

                                                      Na cetelem 90 * 12 + 50 = 1130 euros. Custou-me 130 euros. No banco custava-me no minimo 200.

                                                      Há que fazer contas
                                                      Dica: Aprende a negociar ;)

                                                      Numa emergencia precisei de 25000 euros que paguei uns meses depois, fiz um crédito pessoal com taxa de 6,5% e paguei apenas os respectivos impostos e os juros desses meses

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Claro, como sempre. Mas repito que não é complicado comprar aparelhos destes com 10x sem juros na origem, basta procurar pelas promoções nas principais lojas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Com essa taxa de juro até eu te emprestava os 5000 euros...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu acho que não deviamos massacrar o rapaz pela opção que teve... Cada um empenha-se como quiser!!

                                                            Agora acho hilariante vir-se vanglorizar por ter feito um crédito desses...

                                                            Mas ainda mais hilariante é esta passagem:
                                                            citação:Realmente não entendo porque é que o pessoal se queixa, porque arranjar assim dinheiro não é dificel e para uma ou outra extravagancia serve prefeitamente. As pessoas só falam em crise e mais crises quando depois de uma chamadinha fiquei com mais 5000 euros na minha conta.
                                                            [}][}][}]

                                                            Redescobriu a roda e nós é que continuamos a ser ignorantes!!!

                                                            Ah!! E daqui a uns anos, já não há 5000 euros e a prestaçãozinha continua a cair!! Ah pois é!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              eu já á muitos anos k me curei desses créditos,e compras a prestações.;)
                                                              actualmente prestação,só mesmo a da casa,k felizmente até o carro está pago.
                                                              já agora,comprei recentemente um LCD de 40"(a pp,claro),k me custou pouco mais de metade desse plasma,e considero k é muito mais versatil,e com melhor imagem k 90% dos plasmas do mercado.
                                                              por esse preço espero ao menos k tenha comprado um pioneer HDready,é k assim ao menos gastou o dinheiro,mas comprou um bom plasma.;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X