Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O beijinho entre os homens virou moda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
    Mais fica para ti e menos para mim.
    Pois, mas com o mal dos outros...

    Comentário


      #32
      Dou ao meu pai e avo..de resto chega pra la senao sai murraça

      Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
      Há países da Europa onde é normal os homens cumprimentarem-se com um beijo na cara.
      Deve ser nos nordicos..tem boa fama..

      Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
      Eu até nem me importo que eles virem todos gay, mais fica.
      o problema é que elas tambem viram

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        pá.....comigo beijinhos só no meu pai e no meu avô!

        de resto um beijinho é uma batata no focinho!
        puto.. es bueda mau..

        Comentário


          #34
          É uma questão cultural... Há uns anos tive numa formação em Inglaterra com pessoas de várias nacionalidades... e eles cumprimentavam-se com beijinhos e tal... mas aos portugas só davam apertos de mão....

          Medo!!! Ou discriminação!!! O que nos ríamos à custa disso!!!

          Devemos ter uma fama....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
            É uma questão cultural... Há uns anos tive numa formação em Inglaterra com pessoas de várias nacionalidades... e eles cumprimentavam-se com beijinhos e tal... mas aos portugas só davam apertos de mão....

            Medo!!! Ou discriminação!!! O que nos ríamos à custa disso!!!

            Devemos ter uma fama....
            Os ingleses também não têm uma fama nada boa. Duvido que eles se cumprimentem entre si de beijinho e, muito menos, que dêm beijinhos a pessoas de outras nacionalidades.

            Comentário


              #36
              Até se podiam comer no campo. Para mim futebol já não tem piada.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                Beijos só ao meu pai, irmãos e tios e padrinho e sogro ou seja só entre família (como uma família mafiosa)

                E mais nada!!!!
                Familia calma aí. O teu sogro, antes de te casares com ela(e) não o era.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                  Os ingleses também não têm uma fama nada boa. Duvido que eles se cumprimentem entre si de beijinho e, muito menos, que dêm beijinhos a pessoas de outras nacionalidades.
                  Por acaso não havia ingleses no grupo! Ele eram gregos, filandeses, italianos, dinamarqueses...e tal...
                  Nunca vi os ingleses a beijarem-se... agora a beber cerveja...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                    Por acaso não havia ingleses no grupo! Ele eram gregos, filandeses, italianos, dinamarqueses...e tal...
                    Nunca vi os ingleses a beijarem-se... agora a beber cerveja...
                    Ah, assim está bem. Mas nem cerveja sabem beber os gajos, passam horas com uma caneca de cerveja completamente morta e, ainda por cima, morna, na mão que se parece mais com xixi de gato do que propriamente com uma loira bem tirada.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      pá, quando o meu irmao está com o meu pai também leva, senao é 1 simples olá, como vais, moço, tudo bem e cenas assim...

                      Não tenho irmaos, só uma irma!
                      Mas pronto, beijinho ao mano pode ser.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                        No dia em que eles comerem o cu a alguem antes de serem substituidos quero ver se dizem qual é o problema
                        O que eu me ri com este post!!

                        Comentário


                          #42
                          Os nórdicos não se cumprimentam com beijos nem com as raparigas. É tudo com aperto de mão. Os beijos são mais das culturas do sul, centro e leste da Europa.
                          Editado pela última vez por Tangas; 19 June 2007, 17:54.

                          Comentário


                            #43
                            agora é moda ser fabricante de panelas, não me admira nada estas coisas.

                            Comentário


                              #44
                              Se as equipas de futebol fossem mistas, já não havia esse problemas abichanados entre os jogadores de futebol.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                Se as equipas de futebol fossem mistas, já não havia esse problemas abichanados entre os jogadores de futebol.
                                Isso passava a ser um bom problema pois ficava dificil concentrarmo-nos na bola

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rui_Garcia Ver Post
                                  Uma das coisas que tenho reparado ultimamente, principalmente nos jogos de futebol, é na troca de beijinhos que vai havendo no desenvolvimento do jogo, entre os jogadores da equipa e até mesmo com os jogadores da equipa adversária.

                                  Se há uma substituição, um aperto de mão já não chega e tem de haver sempre um contacto entre os lábios de um jogador e a face do outro.
                                  Se é golo, parecem todos umas "Marias" e troca de distribuir beijocas pelos colegas.
                                  No final do jogo, trocar de camisola é coisa do passado. Toca a agarrar no pescoço do colega e toma lá um chocho.

                                  Mas afinal onde é que isto vai parar?
                                  Chegaremos ao ponto de ver uma troca de linguas lá pelo meio?


                                  Faz-te confusão porque como homem foste educado aos apertos de mão e beijos só nas meninas. Mas se fores a ver é apenas um contacto boca-face, amigável.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                    O pessoal poe-se na brincadeira vens logo tu estragar tudo pá!!!
                                    É assim nisso do futebol nao vejo grande drama mas como disse em algumas festas é bem abixanado como eu vi gajos a beijarem os pescoços dos colegas e o crl.O facto de estar bebado nao me da vontade de fazer isso!!!
                                    Eu gosto de gajas e prefiro nao beijar nenhuma pessoa do mesmo sexo que eu exceptuando familiares como é claro
                                    Pronto depende de cada pessoa...é que já vi um colega meu, muito amigo de outro, a abraça-lo e a beija-lo na bochecha, penso que estava a consola-lo de alguma coisa...antes que venham dizer coisas, ele é um rapaz muito afectivo, amigo do seu amigo, namora e tudo (dirão secalhar que podia ser bi..)
                                    Num jantar de curso ele beijou efusivamente o afilhado no queixo e niguém viu mal nisso...os únicos comentários que ouvi foi que era o afilhado dele, normal estar comovido porque foi eleito o melhor dos caloiros...

                                    E acho que já falei de mais, ele ainda por aqui...lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      Beijinhos!?
                                      Entre Homens!?


                                      Qual é o mal mesmo!?
                                      É um sinal de intimidade entre pessoas!!
                                      Apenas vêm mal nessa situação as pessoas um pouco mais "quadradas"...

                                      A meu ver...
                                      Perfeitamente Normal!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                        Faz-te confusão porque como homem foste educado aos apertos de mão e beijos só nas meninas. Mas se fores a ver é apenas um contacto boca-face, amigável.
                                        É nojento na mesma!!!
                                        Nao tem a ver com a maneira que fomos educados!!!Eu nao fui educado a gostar de nada simplesmente via o mastro a subir com as raparigas e percebi a minha designaçao neste Mundo
                                        Nem sei o que as mulheres vêm em nós!!Inteligentes sao as Lesbicas(mas ainda bem senao estavamos foudidos!!!!)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
                                          Beijinhos!?
                                          Entre Homens!?


                                          Qual é o mal mesmo!?
                                          É um sinal de intimidade entre pessoas!!
                                          Apenas vêm mal nessa situação as pessoas um pouco mais "quadradas"...

                                          A meu ver...
                                          Perfeitamente Normal!!
                                          Isto é a prova, de que nesta sociedade há pessoas de todos os tipos. Uns mais conservadores, outros menos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                            É uma questão cultural... Há uns anos tive numa formação em Inglaterra com pessoas de várias nacionalidades... e eles cumprimentavam-se com beijinhos e tal... mas aos portugas só davam apertos de mão....

                                            Medo!!! Ou discriminação!!! O que nos ríamos à custa disso!!!

                                            Devemos ter uma fama....
                                            Lembrei-me de repente de um filme que deu há anos, "o amor acontece!"

                                            Quem viu de certeza que ficou espantado com a cena de quando o ingles foi pedir a portuguesa em namoro, os portugueses do bar todos a darem-lhe beijos na boca! Não tem nada a ver connosco!

                                            O que tinha mesmo a ver foi todos a irem atrás dele, a bisbilhotarem!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Isso no futebol partilham todos o sabonete no balneário e até o deixam cair de propósito!
                                              Bem e de beijinho em beijinho, qualquer dia, marcam um golo e dão um linguadinho...uiii Beliscões no rabiosque já ele dão.


                                              Não, mas agora a sério, acho que dar um beijo noutro homem é bonito sim senhor. É sentimental, se for um amigo íntimo é bonito! Claro isto numa daquelas alturas de desespero e tal não é para se cumprimentarem aos beijos isso não. Mas naqueles momentos muito maus, só demonstra a amizade e aí sim.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                Lembrei-me de repente de um filme que deu há anos, "o amor acontece!"

                                                Quem viu de certeza que ficou espantado com a cena de quando o ingles foi pedir a portuguesa em namoro, os portugueses do bar todos a darem-lhe beijos na boca! Não tem nada a ver connosco!

                                                O que tinha mesmo a ver foi todos a irem atrás dele, a bisbilhotarem!
                                                Isso é mesmo verdade.
                                                Ainda hoje passei por uma ponte que passava por cima da Nacional nº1 e na nacional devia haver algum acidente porque estava os carros parados em cima da ponte e as pessoas a cuscarem o que se passava lá em baixo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
                                                  Beijinhos!?
                                                  Entre Homens!?


                                                  Qual é o mal mesmo!?
                                                  É um sinal de intimidade entre pessoas!!
                                                  Apenas vêm mal nessa situação as pessoas um pouco mais "quadradas"...

                                                  A meu ver...
                                                  Perfeitamente Normal!!
                                                  É exactamente isso que eu penso.

                                                  Se calhar quem dá um beijo a uma criança também tem tendências pedófilas, não?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                    É exactamente isso que eu penso.

                                                    Se calhar quem dá um beijo a uma criança também tem tendências pedófilas, não?
                                                    Agora parecias o advogado do Carlos Cruz pá

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      nada como um video

                                                      http://www.dailymotion.com/simaodcos...-u21-20-tvtuga

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post

                                                        Há muito mais tempo que os treinadores dão apalpões no cú aos jogadores e nunca vi ninguém protestar por isso!!!








                                                        pelos vistos ta,bem apalpam outros sitios....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ainda o ano passado durante um estágio na Alemanha fui surpreendido com um beijo na cara dado por um... gajo.

                                                          Fizemos uma boa amizade durante o estágio e quando nos fomos despedir da minha parte foi tipo "dá cá esses ossos" mas o gajo abraçou-me e beijou-me a cara (foi beijo rápido mas mesmo assim ), senti-me sem reacção durante uns dois segundos até que me lembrei de um pormenor... ok é romeno, na terra dele deve ser assim.

                                                          Não me tirou nenhum bocado mas é uma sensação incómoda.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Normalmente quem não tem duvidas relativamente á sua orientação sexual não tem receios de ter um ou outro gesto desse tipo!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Normalmente quem não tem duvidas relativamente á sua orientação sexual não tem receios de ter um ou outro gesto desse tipo!
                                                              A velha máxima.

                                                              Mas não deixa de ser incómodo ser beijado por um homem, um gajo quer é sentir pele macia e não barba a picar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X