Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roupa Nova - Rota e Rasgada !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já os vejo lá ao fundo com a pá para entregar...

    Comentário


      é a moda,eu nao gosto,há calças engraçadas,mas há aquelas mesmo rasgadas que da para ver mesmo as pernas nao acho graça.entra a chuva e o frio

      Comentário


        Olha um tópico que "enterrei" há 12 anos lol

        Continuo a gostar da roupa rasgada. Actualmente, onde trabalho, umas calças de ganga mais... desgastadas , vá, não são mal vistas.
        Actualmente são os telemóveis no bolso da direita que me rompem os jeans. Fica lá o buraco e continuo a usar as calças. Vê-se a perna, mas o que é bom é para se ver hahaha
        Dir-se-ia que aos 40 devia ter outra postura e, quiçá, mais juízo. Mas parece que não ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
          Já os vejo lá ao fundo com a pá para entregar...
          aguardo

          Comentário


            Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
            é a moda,eu nao gosto,há calças engraçadas,mas há aquelas mesmo rasgadas que da para ver mesmo as pernas nao acho graça.entra a chuva e o frio
            moda que dura há mais de 10 anos ...

            Comentário


              Uma moda já desde há alguns anos são as calças de homem cada vez mais estreitas, não apenas nas pernas mas também na cintura. Fora de brincadeiras, não é confortável
              Nem saudável para os testículos.


              E quase todas as marcas são assim, desde a zara à gant.

              O mesmo se passa com as camisas.

              Basta relembrar os anos 90, como o Senna se apresentava. Estiloso mas confortável.

              Por alguma razão, os pilotos continuam usando fatos largos.

              Comentário


                ainda não inventaram a moda das gravatas rasgadas?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  Uma moda já desde há alguns anos são as calças de homem cada vez mais estreitas, não apenas nas pernas mas também na cintura. Fora de brincadeiras, não é confortável
                  Nem saudável para os testículos.


                  E quase todas as marcas são assim, desde a zara à gant.

                  O mesmo se passa com as camisas.

                  Basta relembrar os anos 90, como o Senna se apresentava. Estiloso mas confortável.

                  Por alguma razão, os pilotos continuam usando fatos largos.
                  Ainda ha calças não Slim fit. Eu acho que vou comprar até ao fim da minha vida o modelo 501 da Levis, e se vierem da feira melhor que a ganga dura mais...

                  Comentário


                    A Tiffosi tinha jeans decentes, estilo "boot cut". Já há uns anos que se foram. Agora faço como quando era puto: vou à costureira para abrir em baixo e enxertar tecido para alargar.

                    Outro problema dos tempos modernos: uso o telemóvel (S10+ com capa) no bolso do lado direito. Ao fim duns meses tem um buraco feito pelo canto do telemóvel. Então lá vou à costureira para coser ou meter tecido por baixo, resultando num look meio roto. Fica fixe.

                    Comentário


                      Eu não falo de calças de ganga, mas de sarja ou mesmo os fatos. Tudo é slim fit.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                        Eu não falo de calças de ganga, mas de sarja ou mesmo os fatos. Tudo é slim fit.
                        Sério? Isso é ridículo... já não compro fatos há uns 2 anos, e gosto de calças de fato que caiam bem, mas se isso agora é a moda, acho estúpido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Sério? Isso é ridículo... já não compro fatos há uns 2 anos, e gosto de calças de fato que caiam bem, mas se isso agora é a moda, acho estúpido.
                          Ainda se encontra normal, mas mais em lojas clássicas, como a giovanni. Decenio, etc é tudo slim.

                          Em calças sarja chino então é uma praga

                          Camisas justas que mais parecem aquelas t-shirts dos bombadas do ginásio. Um absurdo

                          Comentário


                            O problema da roupa slim é quando quem a veste não é slim, como eu. A barriguita fica sempre mal.

                            Mas eu também não sou exemplo, que se não fosse por exigências profissionais e sociais, andava sempre era de fato de treino, ou roupa da decathlon.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                              Uma moda já desde há alguns anos são as calças de homem cada vez mais estreitas, não apenas nas pernas mas também na cintura. Fora de brincadeiras, não é confortável
                              Nem saudável para os testículos.


                              E quase todas as marcas são assim, desde a zara à gant.

                              O mesmo se passa com as camisas.

                              Basta relembrar os anos 90, como o Senna se apresentava. Estiloso mas confortável.

                              Por alguma razão, os pilotos continuam usando fatos largos.
                              Ha milhentos modelos de calcas.

                              Calcas com corte normal:
                              https://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0790574002.html
                              https://shop.mango.com/pt/homem/calc...-fit_c15109876
                              https://myspringfield.com/pt/pt/home...56207_color=16
                              https://cortefiel.com/pt/pt/homem/ca...36660_color=22
                              https://cortefiel.com/pt/pt/homem/ca...36776_color=20
                              https://www.massimodutti.com/pt/en/m...-c1268520.html

                              De fato também é fácil encontrar.

                              Na minha opiniao pessoal, e sendo eu magro, as coisas em regular fit costumam ficar mal em mim. Mas para pessoas com mais volume nao fica muito mal.

                              Quanto a fatos uma imagem vale por 1000 palavras:

                              Comentário


                                Caramba, nem tanto ao mar nem tanto à terra

                                Eu uso fatos e camisas regular fit e seguramente não fico com o aspecto da foto de cima. Aquilo são fatos de tamanhos errados.
                                A roupa slim fit aperta-me e faz pregas (aliás, nota-se nos fatos do 2º e 4º gajos a contar da esquerda que não lhes assenta a 100%) por baixo dos braços, não me consigo sentir confortável com roupa tão agarrada, sou um gajo grande e só gosto de me sentir tão agarrado por uma mulher

                                É efectivamente uma praga porque os outros cortes menos justos ao corpo parece que estão a desaparecer das prateleiras, perco a conta às camisas que tiro das prateleiras e volto logo a arrumar por ser tudo com esse corte. Calças de cintura descida, então, é do pior, principalmente pelas razões que refere o elbmurcs220.

                                Comentário


                                  As calças, epah, a apertar a barriga da perna, gémeo acho eu que assim se chama
                                  fdx...que ridiculo.
                                  Só uso aquelas que não são apertadas, acho que são as regular.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                    Caramba, nem tanto ao mar nem tanto à terra

                                    Eu uso fatos e camisas regular fit e seguramente não fico com o aspecto da foto de cima. Aquilo são fatos de tamanhos errados.
                                    A roupa slim fit aperta-me e faz pregas (aliás, nota-se nos fatos do 2º e 4º gajos a contar da esquerda que não lhes assenta a 100%) por baixo dos braços, não me consigo sentir confortável com roupa tão agarrada, sou um gajo grande e só gosto de me sentir tão agarrado por uma mulher

                                    É efectivamente uma praga porque os outros cortes menos justos ao corpo parece que estão a desaparecer das prateleiras, perco a conta às camisas que tiro das prateleiras e volto logo a arrumar por ser tudo com esse corte. Calças de cintura descida, então, é do pior, principalmente pelas razões que refere o elbmurcs220.
                                    Aqueles de cima eram os fatos que se usavam em 2003.

                                    Poucos fatos off the rack vao ficar a 100% porque as pessoas sao todas diferentes. Mas no caso da foto estamos a falar de jogadores da NBA o que faz com que seja complicado acertar tudo a 100%. Naquele caso acho até que o erro que salta mais á vista é o comprimento das calcas de alguns.

                                    É como digo, em pessoas volumosas o corte regular fica bem, em pessoas com menos volume o corte slim fica melhor que o regular.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                      Ainda se encontra normal, mas mais em lojas clássicas, como a giovanni. Decenio, etc é tudo slim.

                                      Em calças sarja chino então é uma praga

                                      Camisas justas que mais parecem aquelas t-shirts dos bombadas do ginásio. Um absurdo
                                      Não é bem assim, mas quase. Há cerca de um mês comprei um fato na GG e ainda havia regular (paletó falso, acho que é como lhe chamam). Mas é verdade que a escolha era muito mais reduzida do que se fosse slim.

                                      E mesmo na GG, nesta última coleção, as camisas slim fit já são "menos slim" que nas anteriores. Comprei uma slim fit, coisa que com as anteriores tinha experimentado e não me ficava nada bem. Além da barriga (musculada), que se notava quando me sentava, não gostava dos ombros e braços muito justos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                        Não é bem assim, mas quase. Há cerca de um mês comprei um fato na GG e ainda havia regular (paletó falso, acho que é como lhe chamam). Mas é verdade que a escolha era muito mais reduzida do que se fosse slim.

                                        E mesmo na GG, nesta última coleção, as camisas slim fit já são "menos slim" que nas anteriores. Comprei uma slim fit, coisa que com as anteriores tinha experimentado e não me ficava nada bem. Além da barriga (musculada), que se notava quando me sentava, não gostava dos ombros e braços muito justos.
                                        Se uma camisa fica apertada nos ombros, tenta-se o tamanho acima.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                          Não é bem assim, mas quase. Há cerca de um mês comprei um fato na GG e ainda havia regular (paletó falso, acho que é como lhe chamam). Mas é verdade que a escolha era muito mais reduzida do que se fosse slim.
                                          Já na Suits,inc é a mesma história. Há um ano comprei lá um fato para um casório e a escolha sem ser slim fit era extremamente reduzida. Por acaso nesta marca não são muito apertados, tanto que acho que foi slim que comprei, como estava a fazer dieta acabei por não fazer má figura com o casaco vestido...


                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                          Se uma camisa fica apertada nos ombros, tenta-se o tamanho acima.
                                          O problema é quando o nosso número fica apertado e com o número acima parece roupa passada do nosso irmão mais velho

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Se uma camisa fica apertada nos ombros, tenta-se o tamanho acima.
                                            Se for para andar com as mangas arregaçadas e a fralda para dentro das calças até se podia fazer isso, que não se notava muito. Se não, fica um pouco comprida.

                                            Se estiver com os braços para baixo, não há problema. Mas se os levantar para o lado, já sinto a sensação desagradável do tecido a apertar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                              Se for para andar com as mangas arregaçadas e a fralda para dentro das calças até se podia fazer isso, que não se notava muito. Se não, fica um pouco comprida.

                                              Se estiver com os braços para baixo, não há problema. Mas se os levantar para o lado, já sinto a sensação desagradável do tecido a apertar.
                                              Da próxima vez que vires alguém de fato num filme/série recente repara bem como é que estao vestidos.

                                              Isto claro que depois pode esbarrar com o gosto pessoal, há quem goste de usar roupa mais larga, o que nao falta é gente com essas preferencias.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X