Anúncio

Collapse
No announcement yet.

antes ou depois????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    homens passem a mijar sentados, que assim as mãos não tocam no dito cujo, logo não há necessidade de as lavar. Nem antes nem depois.
    Ah e para não apanharem micróbios andem sempre com um preservativo no dito cujo apenas com um orifício para mijar.
    Nem precisam de lavao o gaijo quando ela for tocar trombone.
    Germe free!!!!
    Isso é um dos primeiros passos para um "gaijo" se tornar abichanado

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
      pois é....mas é a verdade!!!
      e depois damos um beijo à gaja, que já tem micróbios do nosso amigo na boca...que por sua vez tinha coçado os tomates antes de nos cumprimentar
      ld


      eheheh...mas temos de pensar positivo, esse nosso amigo pode ter estado com uma boazona...hehehe. Onde isto já vai...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Eu lavo antes centenas de vezes! Sei que tenho as mãos sujas e lavo antes.

        Tb lavo sempre depois, mas é por ser automático... Pq se tomo banho todos os dias e não mijo para as mãos, o digo cujo tem mais hipóteses de estar limpo que as mãos... Mas ok.
        As mãos andam ao ar livre e, principalmente o pessoal citadino, tem a tendência de lavar as mãos sempre que as suja. Já o "material", mesmo com a higiene diária, anda acomodado dentro da roupa interior, que por sua vez anda dentro da roupa. Há suor que se acumula, há gazes que se expelem... enfim, também lavo sempre as mãos depois da mijinha

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
          Eslta lembrou-me de algo parecido:
          da próxima vez que deixares que o teu canídeo te dê um "beijo" numa mão ou na cara, lembra-te que ainda dois minutos antes ele esteve a lamber os genitais.
          Ou os genitais dele, ou de outro canídeo qualquer, e andou meter o nariz em todo o lado. Yek.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
            Essas pessoas estão a criar resistências nos sistema imunitário.
            Para depois serem mais saudaveis.

            Comentário


              #36
              Bem agora é que eu vi isto

              Olha eu nao sou esquisito...

              Nao lavo as maos depois de mijar (so se alguma miuda tiver comigo ),Nem me importo nada de dar um beijo a uma gaja depois de ela ter andado cá a roçar.. se eu tambem roçar na dela..Mas ai acho que se tem de gastar uma escova de dentes nova...

              Só nao era capaz era de beijar uma gaja que já tivesse feito "bicos" ao ex namorado... mas sei la eu se ela fez ou nao .....

              Bem que raio de conversa

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post

                Só nao era capaz era de beijar uma gaja que já tivesse feito "bicos" ao ex namorado... mas sei la eu se ela fez ou nao .....

                Bem que raio de conversa

                O melhor é nunca perguntares e viver na ignorância.

                Uma coisa é certa quem vive na ignorância vive feliz.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                  O melhor é nunca perguntares e viver na ignorância.

                  Uma coisa é certa quem vive na ignorância vive feliz.


                  tens toda a razão...

                  Santa ignorância,
                  "sobre o passado, quanto menos souberes, melhor dormes...."

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                    E de que adianta lavar as mãos se depois vais fechar a torneira, que previamente abriste com as mãos "infectadas" de microbios? e depois abrir a maçaneta da porta onde milhares de pessoas passam as mãos lavadas ou não???
                    pois é...
                    Lavas numa que corte a água automaticamente

                    Comentário


                      #40
                      pah o nosso orgao genital tem microbio, resto de urina, etc...

                      convem sempre lavar, sem que nao seja pelo nojo que outras pessoas que pensem que nao lavamos a mao depois de m|jar

                      e nunca aconteceu lavarem as maos, nas estaçoes de serviço, e as tormeiras estarem maradas e mulhar as calças na tarde da p@la

                      Comentário


                        #41


                        Tópico excelente!

                        Agora pensem comigo: estão a jantar com alguém e dizem a seguinte frase:

                        "Passa-me o pão"! Ups lá estás tu a tocar trombone no instrumento dessa pessoa...

                        Eu lavo depois por consideração dos outros...se tiver as mão sujas, lavo antes e depois. Quando vou sair pego em toalhas de papel para abrir a porta ou espero que alguém abra para não lhes tocar...

                        Se toda a gente lavasse antes e depois e tivesse o cuidado de não mijar nas mãos nem no chão, todos vivíamos num mundo melhor!

                        Comentário


                          #42
                          Pior só mesmo quando cumprimentamos alguém e ficamos a pensar, será que este gajo lavou as mãos depois de defecar?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Pior só mesmo quando cumprimentamos alguém e ficamos a pensar, será que este gajo lavou as mãos depois de defecar?

                            Pior do que isso só se esse gajo tivesse cumprimentado o pessoal todo do emprego e todos eles tivessem mandado uma cagad@

                            Comentário


                              #44
                              Agora a sério: todos deveriam lavar as mãos depois!!!Eles e Elas

                              Comentário


                                #45
                                O que não mata, engorda.

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas que tópico badalhoco

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                    O que não mata, engorda.
                                    o pior é se mata

                                    Comentário


                                      #48
                                      Apesar de eu lavar as mãos também depois, fico quase sempre a pensar numa coisa: Porque raio lavo as mãos? abrimos a torneira, estão lá germes dos gajos que acabaram de agarrar na mangueira, lavamos e mal carregamos no botão do "secador" e lá estão os germes de outro gajo que nao lavou e apenas utilizou para tentar secar as gotas que cairam nas calças. vamos meter a mão à maçaneta da porta e imaginem o que lá está.... os germes de quem saiu e nao lavou e daqueles que sairam, lavaram e secaram...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu lavo porque nao gosto de pensar que se fosse comigo este ou aquele tinha tocado na piroca e depois apertou-me a mao!!!!
                                        Editado pela última vez por basini; 21 June 2007, 16:07.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                          O que não mata, engorda.

                                          ora nem mais....


                                          se fossemos pensar assim,imagina, ninguem ia comer a um restaurante...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                            Eslta lembrou-me de algo parecido:
                                            da próxima vez que deixares que o teu canídeo te dê um "beijo" numa mão ou na cara, lembra-te que ainda dois minutos antes ele esteve a lamber os genitais.
                                            nunca deixo!
                                            e se por acaso um deles me toca vou-me logo lavar...
                                            é que eles até caca comem....fónix!!!

                                            ld

                                            Comentário


                                              #52
                                              e sabe-se la o que por la se passa!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                Há situações em que convém lavar depois. Uma vez na estação de sete rios tava um cota a bater uma no urinol!
                                                Às tantas foi o freak que uma vez vi a esgalhar o pessegueiro num urinol, mas na ( também ) higiénica WC de Roma-Areeiro

                                                Esse sim, além das mãos, torneira e urinol, deve ter espalhado poucos micróbios nos azujelos, deve

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                                  Apesar de eu lavar as mãos também depois, fico quase sempre a pensar numa coisa: Porque raio lavo as mãos? abrimos a torneira, estão lá germes dos gajos que acabaram de agarrar na mangueira, lavamos e mal carregamos no botão do "secador" e lá estão os germes de outro gajo que nao lavou e apenas utilizou para tentar secar as gotas que cairam nas calças. vamos meter a mão à maçaneta da porta e imaginem o que lá está.... os germes de quem saiu e nao lavou e daqueles que sairam, lavaram e secaram...
                                                  isso também é verdade...por isso que mais vale ter sempre papel à mão para abrir a porta e tal...
                                                  haviam de ser obrigatórias portas automáticas nos WC!
                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    menos daquelas que abrem quando a gente ainda esta a fazer o servico! eheheh

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                      menos daquelas que abrem quando a gente ainda esta a fazer o servico! eheheh

                                                      Deve ser quase tão mau como as luzes temporizadas, que se desligam automaticamente

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        tbm acontece, e quando tal bastante desagradavel! lolol

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quando lavas, a não ser que tenhas uma torneira que abra com infravermelhos/ultrasons/etc, estás a sujar a torneira, depois vais lá por a mão outra vez para a fechar...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Por isso é que tiro sempre um pouco de papel para fechar a torneira...e aliás nunca limpo as mão ao último bocado de papel pendurado. Corto-o e mando-o fora e limpo-me ao que vem a seguir. Pancadas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                              Ora bem.
                                                              Todos nós já fomos a casas de banho públicasb onde os senhores, depois de fazerem o seu chichi, metem a mangueira para dentro e xau aí.E nós pensamos: 'eia!!que porco...nem lava as mãos!!!'
                                                              E hoje fiquei a pensar: porque raio de razão é que se há-de lavar as mãos depois de fazer um chichi??Lavamos antes de o fazer?Não?Mas não tinha mais sentido lavar antes??As nossas mãos não estão muito mais porcas que o ditocujo?Pois é...Mas ninguém, ou quase ninguém, as lava antes....
                                                              Imaginem o seguinte: Tão com a miúda e vão dar uma esfrega!A caminho da casa dela encontram o Jhonny e 'toma lá um aperto de mão confuso'. Seguem até à casa da menina.Fazem um chichi e toca a malhar...E ela puf...Boca no trombone! Já imaginaram que ela tá a mamar os micróbios da mão do vosso melhor amigo??YAC!!!!

                                                              deixo à consideração de cada um...

                                                              ld

                                                              Epá, nada como lavar antes e depois da mijadela. Quantos menos probabilidades de micoses, melhor!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X