Dia 12 de Junho, 2ª feira da semana passada, a PT Comunicações cortou-me a linha telefónica por atraso no pagamento. Até aqui tudo bem. Procedi de imediato ao pagamento do valor em dívida acrescido dos juros, e da linha de apoio da PT informaram-me que demoraria até 24 horas a reporem a ligação.
Passa-se que, hoje, dia 21 de Junho, e depois de já ter gasto mais de 70 euros em chamadas para o 16200 a tentar perceber o que se passa, a PT ainda não me repôs a linha, e continuam sem conseguir dar uma data para a reposição da mesma. A única resposta que consigo dos senhores, nas inúmeras chamadas que para lá fiz, foi que já foi pedido o carácter de urgência na reposição, e que agora tenho de aguardar.
Serei só eu a achar que, estando nós no ano 2007, a reposição de um serviço demorar 15 dias é um completo ABSURDO????
E mais, após ter a linha telefónica activa, terei de esperar até mais 5 dias úteis pela reposição dos serviços ADSL!!!!!! Já não sei o que lhes hei-de dizer... também sei que o pessoal que atende o telefone lá do outro lado não tem culpa, mas só me apetece chamar-lhes nomes, porque isto realmente não faz sentido!
Só me falta agora chegar a factura no fim do mês para proceder ao pagamento como se tivesse usufruído dos serviços durante o mês inteiro!
E não, não tenho outra solução para internet na minha zona que não passe pela linha da PT!
Passa-se que, hoje, dia 21 de Junho, e depois de já ter gasto mais de 70 euros em chamadas para o 16200 a tentar perceber o que se passa, a PT ainda não me repôs a linha, e continuam sem conseguir dar uma data para a reposição da mesma. A única resposta que consigo dos senhores, nas inúmeras chamadas que para lá fiz, foi que já foi pedido o carácter de urgência na reposição, e que agora tenho de aguardar.
Serei só eu a achar que, estando nós no ano 2007, a reposição de um serviço demorar 15 dias é um completo ABSURDO????
E mais, após ter a linha telefónica activa, terei de esperar até mais 5 dias úteis pela reposição dos serviços ADSL!!!!!! Já não sei o que lhes hei-de dizer... também sei que o pessoal que atende o telefone lá do outro lado não tem culpa, mas só me apetece chamar-lhes nomes, porque isto realmente não faz sentido!
Só me falta agora chegar a factura no fim do mês para proceder ao pagamento como se tivesse usufruído dos serviços durante o mês inteiro!
E não, não tenho outra solução para internet na minha zona que não passe pela linha da PT!
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