Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que filmes mais vos emocionam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Esta foi a minha 2ª intervenção. Vai ver a outra...
    Já vi...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
      Supostamente não é um tópico de Auto Retratos.





      Sorry, a piada , e é mesmo sem querer ofender.

      Não, não é problema nenhum.

      Agora, para quem advoga um determinado tipo de postura, parece-me um pouco forte.

      Mas prontos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
        Não, não é problema nenhum.

        Agora, para quem advoga um determinado tipo de postura, parece-me um pouco forte.

        Mas prontos.
        Peço desculpa pelo melindre, editei o post.

        Estou pouco dado a atritos, com quem não me merece qualquer animosidade.

        Comentário


          #94
          Coisa que eu não gosto é de pessoas que atiram a pedra e escondem a mão.

          Quanto ao resto, estou-me a borrifar, como sabes.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
            Forrest Gump
            X2 !!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
              Coisa que eu não gosto é de pessoas que atiram a pedra e escondem a mão.
              Carlos

              Fui franco, e se a bricadeira foi mal interpretada já pedi desculpa, não foi a minha intenção, estava somente a meter-me contigo.


              As minhas desculpas ao autor do Tópico.

              Cpmts

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                O Exorcista
                O Padrinho
                Silêncio dos Inocentes
                A Lista de Shindler
                Gato Preto Gato Branco
                América Proibida

                Mas o que me matou mesmo foi o Rei Leão
                Que MOCA DE FILME!!!! É LINDO!!!

                Comentário


                  #98
                  Alguem daqui viu o "Green Street Hooligans" ? Grande Filme!!

                  Comentário


                    #99
                    Os filmes do Kosturica são todos uma... pedra!

                    Comentário


                      Tuvalu...

                      Comentário


                        A lista de filmes que me emociona é imensa, amo o cinema por causa das emoções que me provoca, emoções do qual às vezes até me envergonho.

                        A vida é Bela
                        Save the Private Ryan
                        The Pianist
                        Hotel Rwanda...
                        Schindler
                        Beautiful mind
                        Cinderella man
                        Big Fish
                        etc, etc...

                        Estes são os que agora me vem à memória, mas há dezenas de outros mais, os melhores se calhar a memória até os quer esconder...

                        Mais recentemente, não tenho sentido grandes emoções no cinema, o que é mau sinal ... as únicas excepções talvez tenham sido com o "Iwo Jima" e o "Em Busca da Felicidade" com o Will Smith, mas nada de muito especial.

                        E estou a falar de filmes que emocionam. Outro tipo de filmes que adoro são os que me revoltam, em que saio do cinema quase aos pontapés às cadeiras, como saí quando vi o "Se7en" entre muitos outros exemplos. Daria outro tópico ...

                        E aproveitando esta conversa, não acham que o cinema tem andado fraquito ?

                        Comentário


                          OS CONDENADOS DE SHAWSHANK (com Tim Robbins e Morgan Freeman)










                          CRASH








                          O GLADIADOR






                          CONTACTO (Com Judie Foster. Baseado na obra de Carl Sagan)

                          Comentário


                            Million Dollar Baby

                            Comentário


                              Tantos...

                              São tantos, amigo Pé Leve.

                              - The Pursuit of Happyness

                              - Diamante de Sangue

                              - América Proibida

                              - American Beauty

                              - Million Dolar baby

                              - Braveheart

                              Estes são alguns exemplos mas há muitos mais.


                              Cpts e Viagens Seguras.

                              Comentário


                                Eu sou daqueles que não vê assim muitos filmes, e os que vê esquece rapidamente.
                                Mas o " A Vida é Bela" tocou-me bastante. Lembro-me do primeiro filme que fiquei bastante emociado....foi o Dança com Lobos ( ainda eu não lia as legendas ). quando mataram o cavalo dele....Já nem me lembro da história ( já vi o filme novamente ), mas como gosto muito desses bichos fiquei quase a chorar e era pequenino!

                                Depois também filmes que vocês já falaram, "O Resgate do Soldado Ryan", Gladiador, " A lista de Schindler ", " O Silêncio dos Inocentes", " A Paixão de Cristo" e como último exemplo "O Padrinho". Só conheço os 3 filmes à um ano...como é que nunca prestei atenção a um filme muito mais velho que eu, mas que é um espectáculo ( principalmente o 1 ). Adorei também um com o Tom Hanks (gosto muito dos filmes que ele entra), que é um em que ele também é um mafioso, e tem uma familia e tal...esqueci-me do nome arghh...


                                Outros que me despertaram emoções....Nothing Hill que é um filme bastante básico e ao certo não sei explicar porque já vi o filme algumas 5 vezes.

                                Também vibro bastante com os filmes do Steven Seagal, farto-me de rir e acabo os raios dos filmes sempre com calor. O gajo distribui fruta a tudo e todos e cá de uma maneira... São bons filmes para quando queremos ver uma cena muito leve ( e muito má ) mas que tenha traulitada!

                                Ah...já me esquecia do único filme, que quando vi da primeira vez, me fez ir à casa de banho urinar por duas vezes de tanto rir, Doidos à Solta com o Jim Carrey e o outro bacano que agora me esqueci do nome. lol



                                EDIT: O filme do Tom Hanks que falava é o Caminho para a Perdição!
                                Editado pela última vez por ; 22 June 2007, 00:39.

                                Comentário


                                  carlos... tu tas bem? O brokeback mountain... o bambi... WHAT THA FUCK!? Quem és tu? o Cajó?

                                  (e parem de dizer "save the private ryan"... é "Saving private Ryan")

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                    carlos... tu tas bem? O brokeback mountain... o bambi... WHAT THA FUCK!? Quem és tu? o Cajó?

                                    (e parem de dizer "save the private ryan"... é "Saving private Ryan")

                                    Comentário


                                      Eu não me emociono com filmes, mas obviamente que há alguns (muitos até) que me tocam por serem muito bons.

                                      Estava aqui a ler o tópico e estava a achar impossível como é que ninguem tinha falado num filme que para mim é dos melhores de sempre. Até que o Mendes77 o citou. Os OS CONDENADOS DE SHAWSHANK é do melhor que há acobselho vivamente a todos que o vejam.

                                      Depois há outros, Cidade de Deus, filme brilhante e brutal acho que ninguém falou dele.

                                      E outros como:

                                      O Pianista
                                      Papillon
                                      América Proibida
                                      Braveheart
                                      A vida é Bela
                                      Mystic River
                                      Big Fish
                                      Memento (brutal)
                                      The thing


                                      e muitos mais


                                      A titulo de curiosidade deixo aqui o link para Top 250 movies elaborado pelos utilizadores do imdb.

                                      Comentário


                                        Da última vez que vi A Vida é Bela, bateu cá dentro de tal forma..

                                        Comentário


                                          O Clube dos Poetas Mortos

                                          Comentário


                                            Assim de repente:

                                            - O Pianista
                                            - A Vida é Bela
                                            - Lista de Schindler
                                            - Diário de Anne Frank
                                            - Braveheart
                                            - Gladiador
                                            - Lendas de Paixão
                                            - O Corvo
                                            - Danças com Lobos
                                            - O Conde de Monte Cristo
                                            - O Homem da Máscara de Ferro

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rum Ver Post

                                              Depois há outros, Cidade de Deus, filme brilhante e brutal acho que ninguém falou dele.
                                              Verdade! Muito bom mesmo!

                                              Comentário


                                                Falta-me fazer referência à Trilogia do Senhor dos Anéis (versões estendidas).
                                                Editado pela última vez por Motora; 24 March 2008, 01:05.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                  Falta-me fazer referência à Triologia do Senhor dos Anéis (versões estendidas).
                                                  filmes brutai! em todos os sentidos, ja os vi 4 ou 5 vezes. Aquelas batalhas épicas tiram-me do sério.

                                                  Ah, outro que me emociona é este

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                                    filmes brutai! em todos os sentidos, ja os vi 4 ou 5 vezes. Aquelas batalhas épicas tiram-me do sério.

                                                    Ah, outro que me emociona é este
                                                    Ora sim senhor, mais um que fala a minha lingua. Ando a namorar isso na FNAC...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                      Ora sim senhor, mais um que fala a minha lingua. Ando a namorar isso na FNAC...
                                                      eu ainda nao tenho este, e eles já se preparam para lançar outro , nao para m...ainda bem!

                                                      Comentário


                                                        Não sei se ainda disseram:

                                                        Seven, "sete pecados mortais!".

                                                        Muito bom! No fim arrepiei-me toda...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Adalgisa Ver Post
                                                          Não sei se ainda disseram:

                                                          Seven, "sete pecados mortais!".

                                                          Muito bom! No fim arrepiei-me toda...
                                                          Acho que foi citado.

                                                          É um clássico, uma história diabólica e muito bem montada. Também é do melhor que há.

                                                          Comentário


                                                            Requiem for a Dream

                                                            Comentário


                                                              Saving private Ryan




                                                              Band of Brothers





                                                              Porque é preciso ver como seria a Europa actual se o sacrifício destes homens tivesse sido em vão, não esqueçam!


                                                              A lista de Schindler





                                                              Porque ainda existem listas em estados totalitaristas em pleno Séc. XXI

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X