Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circuncisão-Quem já a fez?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por meandevil Ver Post
    por acaso não te consigo dar uma recomendação de nenhum,
    Na boa, queria encontrar um urologista que fizesse a cirurgia na boa, mas está dificil.

    Comentário


      Além de já ter o anel a volta da **** , não estrangulava ele completamente mas o feio curto levou a que na glande tivesse tido uma fissura e sangue. A alguns meses atrás tinha creme e um shampoo para o bico mas não resolveu.

      Masturbação e sexo já não podia por causa do sangramento na glande e agora teve de ser.

      Dia 11 de estar em casa , um dos pontos do lado do prepúcio soltou só lado esquerdo e tem bom má.mininferida mas já está melhor.
      Pontos do lado esquerdo , já devem ter saído uns 4 e tem a ferida a fechar , limpeza com betadine mais o nupercainal. Por vezes aparece aquela secressao branca mas limpo. Aliás , sempre que vou urinar , limpo.

      Problema é mesmo as ereçoes durante a noite . Vi um post de que entrapar o gajo para durante a noite ser mais tranquilo foi opção. Recomendam ? Não tenho dormido nada de jeito .

      Obrigado a todos

      Comentário


        Em relação as ereções eu apenas enrolava ligaduras à volta para não ser muito mau (os pontos sangravam sempre), as noites foram más (até ao final da segunda semana, meio da terceira) mas foi ter paciência e aguentar as dores.

        Se soubesse o que sei hoje, provavelmente tomaria algo para não acordar com as dores.

        Sexo/masturbação sem dores, foi só uns meses depois, ao fim de 30 dias já não sangrava mas sentia picadas no sitio dos pontos.

        Comentário


          Bem tive que fazer circuncisão a conselho da médica. Fiz no sábado passado com anestesia geral. Desde então tenho lido muito sobre o pós operatório. Mas quase sempre só se fala de sangramento, de dores nos pontos, dores a urinar... Essas coisas também me estão a acontecer, embora em muito pequena escala e nem dou importância pois é perfeitamente suportável.

          O que me incomoda realmente é a glande exposta, especialmente na zona da uretra. Apesar de usar boxers bem justos a andar pareço uma mistura de velho e macaco, por causa sensibilidade da glande.
          Só foi há 6 dias mas começo a ficar preocupado... E só metade da glande está exposta pois o resto está coberta pela compressa. Nem imagino quando já não precisar usar a compressa e fica a glande toda exposta.... 😬

          Comentário


            Dá tempo, daqui por 1 mês ou 2 já nem dás conta (exagero à parte) 😉.

            Comentário


              O que se deve pôr na entrada da uretra? Vaselina? É quase impossível andar com aquilo a roçar nos boxers. Fica vermelho... Durante o fim de semana vou cobrir aquilo com as compressas que me deram na enfermagem, senão tenho que ficar acamado. De qualquer maneira vou perguntar isso na segunda.
              Editado pela última vez por carlo; 12 August 2023, 00:52.

              Comentário


                Do pouco que me lembro, só usava compressas, mais nada.

                Comentário


                  Já vou num mês após a operação e um ponto mais teimoso recusa-se a sair e causa-me um pouco comichão / pequenas picadas se puxar a pele para trás No local onde me operaram uma enfermeira disse-me por telefone para ir ao centro de saúde remove-lo. Mas também já vi em muitos sítios a dizer que ou caiam ou o corpo absorvia... Acho muito tempo para ainda ter um ponto. E está bem fixo...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X