Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arrumadores de carros...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não dou nem um chavo a esses gajos...[8] Prefiro pagar 5€ à Emel[8)]

    Comentário


      #32
      nao dou. era raro quando eu dava.

      e assim furaram-me 1 pneu. o q vale é q só estava furado. mas continuo a nao dar. e fico no carro à espera que se vao embora.

      Comentário


        #33
        Lol...faço ideia os gajos a bater ao vidro a pedir esmola com os dentes todos esburacados a rirem-se para ti...LOLOL

        Comentário


          #34
          Raramente dou, mas prefiro dar a ter o carro todo riscado. Mas dou sempre abaixo dos 0,50€.
          Uma vez disse que so tinha 5€ respondeu-me logo um zé chunga "deixe estar que eu troco".

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Mike_121

            Ja alguem aqui foi vitima de um risco ou de um grafity no carro???
            Ao do meu irmão fizeram isto...



            Mas não foi nenhum arrumador, foi algum puto sem nada que fazer e com a mania que é bom... É bom parvo.

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...hTerms=pintara

            Comentário


              #36
              Eu normalmente dou.

              Comentário


                #37
                Se der sera sempre abaixo de 0.50...mas desde que tirei a carta nunca dei...prefiro estacionar em parques e pagar do que estar a sustentar esses gajos;)

                Comentário


                  #38
                  Não dou, essa actividade deveria ser ILEGAL.
                  Abusam que se fartam, e ainda pedem em zonas de parquímetro. Quando não lhe damos, chamam-nos nomes, ou fazem como me fizeram: saí do carro e ficou a maria lá dentro, disse que não dava e o gajo foi ter com ela a dizer "o seu marido disse que não tinha trocos, para a senhora me dar porque tem"...

                  Comentário


                    #39
                    Se for um arrumador que saiba realmente arrumar os carros como alguns que vi em certas zonas dão jeito pois o trabalho legal ou ilegal era bem feito.

                    Agora arrumadores a dormir em pé, com uma rua cheia de lugares e ainda vem pedir moeda...esses são perfeitamente dispensáveis

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Mike_121

                      Lol...faço ideia os gajos a bater ao vidro a pedir esmola com os dentes todos esburacados a rirem-se para ti...LOLOL
                      [:0][:0][:0]



                      [)]

                      Comentário


                        #41
                        também temos os arrumadores mais jovens e em grupo:D


                        Comentário


                          #42
                          Boas!

                          Não dou nada e evito estacionar onde os vejo. Nem que tenha que andar como o caraças mas ganho o meu dinheiro a trabalhar e não a chular ninguém...

                          Nestas coisas sou muito extremista. Estou sempre pronta a ajudar o próximo mas nestes casos... nem um centavo.

                          Comentário


                            #43
                            Não dou.

                            Normalmente quando paro o carro, fico lá dentro a falar ao telemóvel, de maneira que eles acabam por dispersar lá da zona. Mas por regra evito os lugares onde haja arrumadores por perto, nem que tenha de ir parar mais longe ou dar dinheiro a ganhar à CMC.:D

                            Comentário


                              #44
                              Se existem arrumadores não estaciono, prefiro por o carro num estacionamento pago e andar mais, só mesmo em último recurso e precisam de ser velhotes, se forem drogados não estaciono.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                Se existem arrumadores não estaciono, prefiro por o carro num estacionamento pago e andar mais, só mesmo em último recurso e precisam de ser velhotes, se forem drogados não estaciono.
                                preferes não estacionar para não dares 1euros ou 50cts a um arrumador por tempo ilimitado, e pagares á Emel 10euros por dia?[:0]

                                Comentário


                                  #46
                                  não dou.


                                  essa história de deixar de estacionar nos locais que têm arrumadores é ,no mínimo, absurda!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X