Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ginásio em Casa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    um ginasio todo completo e modesto,sei eu de um que foi montado por 150 mil euros. Tudo material technogym.

    Se acham que conseguem ter material equivalente a este em casa, e tem espaço para isso força.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
      um ginasio todo completo e modesto,sei eu de um que foi montado por 150 mil euros. Tudo material technogym.

      Se acham que conseguem ter material equivalente a este em casa, e tem espaço para isso força.
      Technogym é modesto? é caro a brava

      Comentário


        #63
        Falo em modesto porque não tinha todas as maquinas do catalogo, tinha o minimo indispensavel. Não era para um holmes splace mas sim para um ginasio de um hotel.

        Comentário


          #64
          Obg, por toda a informação. Uma verdadeira enciclopédia.

          Vi esta máquina do Decathlon.

          http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...56/index.html#

          Não é a mais barata mas julgo ter tudo o que é essencial.

          Alguém me pode ajudar?

          A bicicleta pareceu-me que esta:

          http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...945/index.html

          chegava e sobrava. Depois barras e pesos.

          Que acham?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Renas Ver Post
            Obg, por toda a informação. Uma verdadeira enciclopédia.

            Vi esta máquina do Decathlon.

            http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...56/index.html#

            Não é a mais barata mas julgo ter tudo o que é essencial.

            Alguém me pode ajudar?

            A bicicleta pareceu-me que esta:

            http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...945/index.html

            chegava e sobrava. Depois barras e pesos.

            Que acham?

            Esta porreiro!!!Embora falta-te aí uma coisa que para mim era indispensavel embora o preço de uma porreira deve ser cara que é uma passadeira.Fazia muito jeito para fazeres cardio.



            Abraço

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por basini Ver Post
              Esta porreiro!!!Embora falta-te aí uma coisa que para mim era indispensavel embora o preço de uma porreira deve ser cara que é uma passadeira.Fazia muito jeito para fazeres cardio.



              Abraço
              Achas que a bicicleta não cumpre a mesma função de cardio? Pode parecer estúpida a pergunta mas realmente não sei a resposta.

              Comentário


                #67
                isso e uma eliptica e nao 1 bicicleta o objectivo dessa maquina e simular ski e nao bicicleta embora na minha opiniao a eliptica funciona bem melhor do q a bicicleta estacionaria

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Renas Ver Post
                  Achas que a bicicleta não cumpre a mesma função de cardio? Pode parecer estúpida a pergunta mas realmente não sei a resposta.
                  Acho que faz mas prefiro uma passadeira.Da-nos melhor resultado que a bicicleta,nao digo que isto seja verdade mas prefiro treinar resistencia,queimar gorduras etc... numa passadeira do que numa bicicleta.Mas é so uma opiniao.lol

                  Comentário


                    #69
                    eu começei com ginasio em casa á moda antiga td muito simplificado, tinha um saco de box feito por mim com areia dentro, tinha uma corda em q amarrava a uma viga e fazia abdomens, tinha um bloco em q usava como escadas, subia e descia smp mt rapid, tinha corda pa saltar, dpx tinha alguns halters fora disto fazia as minhas flexoes, abdominais e exercicios desse tip, dorsais tb, fzia isso td tds dias 2 horas por dia durante alguns meses passei de fazer 20 flexoes para 70 flexoes seguidas, tenho apenas 16 anos agr tenh mais algumas maquinas como a de multifunçoes e passadeira mas foi assim

                    Comentário


                      #70
                      Para o comum dos mortais...ginásio em casa é para esquecer...

                      A variedade das máquinas e o preço...já considerando que para objectivos mais decentes não se deve manter o mesmo plano de exercícios mais que mês e meio/ dois meses...será sempre necessário muito dinheiro.

                      Só uma BOA passadeira vai facilmente par 3mil...4mil euros...é mesmo para quem não quer correr na rua.


                      Portanto, para o mesmo comum dos mortais, para combater a crise e por uma fracção do preço, recomendo P90x (o Google é nosso amigo, e o Pirate Bay também)... Investem em algum material mais acessível (os pesos, as fitas, a barra de elevações) e se seguirem religiosamente o programinha (que inclui nutrição também) e os resultados vão aparecer.
                      É muito mais fácil quando já está tudo delineado e apenas temos que executar.

                      Não é muito glamoroso (inicialmente até parece um esquema piroso), requer tempo (obviamente) e alguns conhecimentos para passar aquilo tudo para a nossa realidade (não americana). Não é nada, mesmo nada fácil, por isso resulta.

                      Para os que não querem isto...nem têm (ou não querem gastar) dinheiro para um ginásio bem equipado em casa...parece-me que a solução é ir até ao ginásio mais próximo.

                      Comentário


                        #71
                        Bom, eu também treino em casa. Tenho um "power rack", que dá tambám para fazer elevações e afundos, um banco, barra olímpica com 185Kg, barra em Z e alteres olímpicos também. O rack e o banco aguentam com 400 Kg, Mais do que o meu peso juntamente com a barra toda.

                        Não tenho máquinas nenhumas e não preciso, até porque quando andava no ginásio só usava pesos livres de qualquer forma.

                        Para quem diz que fica caro, não fica, desde que se use. Já tenho o meu há dois anos, e já se pagou a sí proprio com o dinheiro que poupei em ginásio, a partir daqui treino de graça. A única coisa chata é o espaço. Preciso de um rectangulo de 2 por 3 metros no mínimo para treinar o que não é fácil.

                        De qualquer maneira para quem não percebe mesmo nada disto o melhor é ir para um ginásio pelo menos para aprender a fazer os exercicios, durante um ano ou coisa assim.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X