Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinação carburador moto4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    rapaz....leva isso á oficina!!!

    acredita em mim........., isso por bitaites não vai lá! quando pensares que tá bom, vais dar uma volta e mudas logo de opinião!

    Been there, done that!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por R4E Ver Post
      Então tem lógica. Seu eu ao relantim, apetar o parafuso da direita, ela aumenta o ralentim, fica mais acelerada, mas se apertar d mais, vai-se abaixo.

      E o da esquerda de apertar demasiado, vai-se abaixo, mas no entanto, pode estar todo desapertado que ela trabalha na mesma.

      Agora começou a dar rateres se for a descer, engatada mas sem acelerar, que pode ser aqui na afinaçao?

      Já agora, como é que anda mais, agulha pra cima?, ou seja, parafuso mais apertado?

      Outra coisa, sorry, o da mistura como deve ser regulado? por ex ao relanti eu afino o parafuso da agulha, para mais gasolina, aperto fika mais acelerada, e depois tenho que a pertar o outro para fikar o relantim amis baixo, ou seja certo, isto é o q acontece, estou a fazer bem?

      cumps.
      Diz-me uma coisa:
      Há no carburador da mota algum parafuso de afinação ( normalmente tem uma mola ou é estriado na cabeça para se poder rodar com os dedos) para além destes dois de que falas?
      Depois de me responderes a isto vou tentar ajudar-te a afinar a mota....

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X