Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quase um ano depois da operação...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por JPR


    Para os que já fizeram a operação laser: <s>Notam artifícios</s>, estrelinhas, <s>maior</s> dificuldade em ver à noite, <s>névoa ocasional</s>, diminuição no constraste, qualquer outro efeito indesejável (Olhos + secos)
    <s>Tem necessitado de correcções ulteriores ?</s>
    isto é tudo normal.. mas xeguei a dzr ao medico que preferia ficar assim para sempre.. do que usar lentes e ver mal... mas isto passa tudo com o tempo.

    Comentário


      #62
      Ja agora... uma rapariga que foi operada antes de mim tinha penso eu quase 20dioptrias... e foi operada pelo mesmo metodo que eu. LASIK.
      Usava oculos fundo de garrafa mesmo.. nem podia usar lentes.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

        citação:Originalmente colocada por JPR


        Para os que já fizeram a operação laser: <s>Notam artifícios</s>, estrelinhas, <s>maior</s> dificuldade em ver à noite, <s>névoa ocasional</s>, diminuição no constraste, qualquer outro efeito indesejável (Olhos + secos)
        <s>Tem necessitado de correcções ulteriores ?</s>
        isto é tudo normal.. mas xeguei a dzr ao medico que preferia ficar assim para sempre.. do que usar lentes e ver mal... mas isto passa tudo com o tempo.
        a visão nocturna de facto não é das melhores, mas é um mal menor, de dia vê-se perfeitamente [8D], noto névoa mas é so ao amanhe:Dcer

        Comentário


          #64
          O meu irmão, aqui vai um abraço para ti , foi operado, aquilo infelizmente não correu pelo melhor, e depois da operação ficou ligeiramente pior num olho.

          Por isso, quando me falam de operações aos olhos, mete-me uma certa confusão...

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Filas

            O meu irmão, aqui vai um abraço para ti , foi operado, aquilo infelizmente não correu pelo melhor, e depois da operação ficou ligeiramente pior num olho.

            Por isso, quando me falam de operações aos olhos, mete-me uma certa confusão...

            Um abraço, by Filas
            é a excepção que confirma a regra [8)]

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Superfast

              Omega meu amigo isso e so finanças nao?

              O que é a miopia? É a grossura da retina errada. O que o laser faz é raspar a cornea de forma a ficar com a grossura certa (rectificacao da miopia)

              Abraços
              :D ;)

              Comentário


                #67
                Tal como ja disse em outros topicos abertos para o efeito penso em fazer esta operação ainda bem que o pessoal parece satisfeito no geral lol =)*

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Joana M Ver Post
                  Também custumas ir a essa clinica?

                  Eu também lá vou, e já me sugeriram fazer a cirurgia, mas teria que pagar cerca de 200 contos (isto ainda falando em contos[8)]) por cada olho
                  boas onde fica essa clinica teem site? abraço

                  Comentário


                    #69
                    Fui operado há cerca de 10 anos.
                    Na altura a minha miopia estava estabilizado com 5 em ambos os olhos. O astigmatismo foi sempre ligeiro 0,75 dto e 1 esq.
                    Foram necessários 3 cirurgias: o primeiro no direito que ficou ok e a seguir duas no olho esquerdo, dado que fiquei a ver nada após a 1ª cirurgia no olho esquerdo.

                    O astigmatismo não ficou rectificado (tinha sido avisado que isso podia e era provável acontecer)
                    Problemas actuais: fotofobia. Dias claros tenho andar sempre óculos na rua.
                    Mas o mais importante é que ao fim de 10 anos continuo a ver "normalmente"

                    Comentário


                      #70
                      é pena o PP nao andar mais por aqui. já desde fevereiro.foi mais um a desertar. assim podiam constatar o estado do sucesso da operaçao dele.

                      Comentário


                        #71
                        Bem, eu continuo a usar óculos....

                        Comentário


                          #72
                          Toda a informação em:


                          http://www.medicosdeportugal.iol.pt/..._id/90/menu/2/


                          Ou (da American Academy of Ophthalmology)

                          http://www.eyecareamerica.org/eyecar...asik/index.cfm
                          Editado pela última vez por Arturval; 10 October 2007, 22:29. Razão: informação extra

                          Comentário


                            #73
                            Alguem que ja tenha sido operado a astigmatismo, ou so mesmo á miopia?

                            Alguem ja realizou a operação na Microcular, no Saldanha?

                            Tenho alguma curiosidade, parece que vou marcar vez daqui a pouco!

                            Comentário


                              #74
                              Eu vou fazer isto. Mas ainda não tenho idade suficiente.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X