Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenda de campismo da Decathlon (15s)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Realmente o atirar ao ar está a fazer-me alguma confusão, mas antes de comprar vou pedir para fazerem uma demonstração.
    Consegui ver os videos de montagem e desmontagem e sinceramente já não estou tão convencido, há um modelo que tem que ser completamente atirado, com um bocado de vento vamos apanha-la a 500m...
    Editado pela última vez por msantos; 12 July 2007, 08:21.

    Comentário


      #32
      É só para informar que comprei uma destas tendas no fim de semana passado e realmente o sistema de montagem e desmontagem é simples e rápido. Acabei por compra a versão que eles chamam light porque para o mesmo numero de pessoas a tenda depois de fechada é mais pequena, a que eu comprei é para 3 pessoas e a roda tem o diametro de 70 cm enquanto que a versão normal para as mesmas pessoas tem 1 m, o que se torna um bocado complicado de transportar, sendo que a versão ligt a tenda é ligeiramente mais curta e tem o mesmo comprimento.
      A tenda fica montada em 15 s faltando depois espetar as estacas o que também é rápido e o tempo de voltar a arrumar foi +- 1 minuto porque ia vendo as instruções, com mais prática 30 segundos deve chegar.
      Agora só falta confirmar como é que é termicamente pois só a montei na garagem para experimentar, mas deve ser razoável porque tem duplo toldo.

      Comentário


        #33
        também comprei uma tendas dessas, este verão vou dar uma volta de carro pela Europa e, para estar sempre a montar e desmontar, poupa-se bastante tempo com este tipo de tendas. Abrir é instantâneo, para fechar já estive a experimentar em casa e depois de se apanhar o jeito arruma-se aquilo num minuto.

        Comentário


          #34
          A minha ideia também é de mudar várias vezes de sitio, por isso esta pareceu-me mais pratica apesar de ser um bocado mais cara do que as normais, em principio vai ser mais para dar um apoio, porque ainda não sei se vou mais para hotel ou parque de campismo, vou andar por Espanha um pouco à aventura sem destino marcado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Já agora alguem sabe onde posso comprar um iglo (tamanho 3 pessoas) que custe cerca de 25euros? nos hipermercados já tenho visto mas nao agora
            Ja foste ao feira nova? já vi la umas bem grandes por cerca de 25/30€

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
              Ja foste ao feira nova? já vi la umas bem grandes por cerca de 25/30€
              bem grandes? bem eu quero um iglo para 3 pessoas ou 4 no maximo...

              é para ser usado por um casal mas o de 3 ou 4 pessoas é fixe pk se está á vontade a nivel de espaço. Maior que isso ja nao me interessa. Mas sim vou ver ter de comprar mesmo em agosto 2ª kinzena vou precisar da tenda

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                bem grandes? bem eu quero um iglo para 3 pessoas ou 4 no maximo...

                é para ser usado por um casal mas o de 3 ou 4 pessoas é fixe pk se está á vontade a nivel de espaço. Maior que isso ja nao me interessa. Mas sim vou ver ter de comprar mesmo em agosto 2ª kinzena vou precisar da tenda
                Acho que eram de 210 de largura 240 de comprimento e 130 de altura, mas nao tenho a certeza!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                  Acho que eram de 210 de largura 240 de comprimento e 130 de altura, mas nao tenho a certeza!
                  isso já é mto grande...

                  eu este fds vou dar uma volta ao continente e jumbo(se nao encontrai aí tentarei noutros locais) a ver como param as modas em tendas.... kero um iglo de 3 pessoas por cerca de 25euros

                  Comentário


                    #39
                    Tendas Quechua

                    Boa Noite

                    eu tenho uma tenda Quechua 3 segundos! comprei o ano passado!

                    é uma tenda para 3 pessoas de facil montagem! de facto é como eles dizem atira se ao ar (nao precisa ser muito alto), basta tirar do saco e largar e ela abre-se! depoix claro é so por as estacas e ja esta..!! tou satisfeito com a tenda..é grande! ainda para mais tem um padrao militar o que a torna no parque de campismo mais unica!

                    contudo estou a tentar vender a minha tenda ( que tem 10 dias de uso o verao passado e este ano ainda so um fds grande de 3 dias) nao porque sejam más mas quando eu vou acampar eu levo fugao electrico e fico no minimo 10 a 15 dias..e levar sacos com roupa e mais uma mesa e cadeiras que tenho, pronto tudo o que é nessecario para sobreviver 10 dias!! com a tenda que tenho mesmo sendo para 3 pessoas torna se pequena para mim e mais a minha namorada! logo se alguem tiver intressado numa tenda com um ano! que da para 3 pessoas aqui fica a oferta! a tenda esta como nova e bem estimada..ja que me vai custar vender..se a conseguir!

                    só tenho um problema apontar a tenda..de facto são rapidas a montar mas a arrumar é preciso ter alguma paciencia! mas acaba por se arrumar bem!

                    um conselho é ter uma dakelas redes verde torpa por baixo da zona de campismo..para evitar formigas e otos bichos..e para no fim a tenda ficar mais limpa na parte de baixo..(isto é uma dica para todas as tendas)

                    mas pronto se kerem uma tenda rapida montagem e leve..e resistente..esta marca que se vende na deca nao me tem dado problemas apenas o espaço que na altura pensava que chegava e para mim tem de ser maior!!

                    é grande para quem nao leva muita coisa..e mesmo assim digo o que cabe na minha..cabe um dakeles colchoes insufulaveis tamanho de casal.. uma lancheira eletrica..mais dois sacos de viagem e ainda um saco cheio (tipo sacos do IKEA grandes) mas como eu gosto de ter espaço vou ver se compro uma maior para nao ter tudo apertado!

                    Ficheiros anexados

                    Comentário


                      #40
                      Tambem tenho uma como a do user Mikey, e de facto são muito porreiras, usei o ano passado po sudoeste, mt rapido a montar e a desmontar, desde se saibas como se faz, mas isso perdes 5 min a ver o video que tá no site da queschua e aprendes logo,eu até o levei no telemovel mas não foi preciso, é super facil, treinas 2 vezes e pronto, ficas pro naquilo. Por dentro é super espaçosa, 2 pessoas ficam lá a vontade e eu tinha lá um colchão insuflavel de casal também,e sacos com roupa e comida.
                      Mas pronto,não fiquei 15 dias, foram só 5 do festival.
                      Esta é coisa pa custar 60/70€ no maximo dos maximos, são resistentes também, boas tendas! Eu aconselho. O unico senão, é melhor que tenhas espaço para a transportar, a minha ocupava o chão todo da bagageira do Honda...ainda são granditas,e tive que levar 2 o ano passado.

                      Comentário


                        #41
                        A minha irmã tem uma tenda dessas automaticas de 3s e usei-a para acampar.

                        Achei rapida a montar 3segundos mas o forte dela é o seu desenho , evita algum calor devido ao desenho que tem, pois permite a circulação de ar. Como tenda achei 5 estrelas.

                        O unico inconveniente alem do preço é ao estar desmontada ficar uma bolacha enorme e não caber no porta-bagagem de muitos carros.

                        Comentário


                          #42
                          poix é fechadas ocupam espaço!

                          poix é em carros pequenos como o meu 206 ha esses problema de nao caber na bagageira..mas tambem vai bem no banco de tras!

                          tambem ha tendas mais pequenas dessa marca..que devem caber..mas dps tambem sao mais pequenas para estarem la dentro...como é logico!!

                          mas sao tendas optimas..pk como diz Nephilim sao optimas no verão porque em dias de maior calor e com sol a bater de "chapa" se houver uma brisa o ar circula..e a noite posso dizer que nunca tive frio la dentro!

                          pronto se alguem quiser uma usada mas do ano passado..so usei num verao alias sao as unicas fotos que tenho da tenda armada pk so usei este ano um fds 3 dias e ta optima, se alguem quiser por mais barato que os preços que tao no deca! é so dizer! vai me custar pk adoro a tenda camuflada! mas preciso de uma maior!

                          saudações!

                          Comentário


                            #43
                            Fui eu que abri este tópico o ano passado e é só para confirmar que tambem fiquei super satisfeito com a tenda, este ano vai servir para curtir outra vez.
                            Emprestei ao meu irmão e ele ficou parvo com a facilidade daquilo, quando vai acampar não quer outra coisa.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Fui eu que abri este tópico o ano passado e é só para confirmar que tambem fiquei super satisfeito com a tenda, este ano vai servir para curtir outra vez.
                              Emprestei ao meu irmão e ele ficou parvo com a facilidade daquilo, quando vai acampar não quer outra coisa.
                              eu adorei o desenho da tenda e foi isso que me fascinou , até mais do que abrir em 3segundos...

                              agora chato é ter de ir a "bolacha" no banco de traz porque não cabe em lado nenhum...
                              Este motivo pode ser suficiente para preferir outra tenda que se arrume bem no carro em rolo. Pois é chato um carro ir com 4 pessoas e 2 delas com a tenda ao colo

                              Comentário


                                #45
                                Tennho uma tenda dessas e foi a minha melhor compra!


                                Montar é uma maravilha, atirar ao ar, escolher o sitio, meter 4 estacas e já está.

                                Desmontar também é rápido depois das primeiras 3 ou 4 vezes.


                                Já a usei num festival em que choveu e a tenda deu provas de ser óptima em qualquer condições climáticas.


                                O único contra, como já foi referido é mesmo a ropdela que aquilo ocupa quando arrumada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Tenho a 3 seconds light para 3 pessoas (ou 2 à larga) e realmente é mt fácil de desmontar.. Para arrumar é que aconselho a ver primeiro em casa, senao arriscam-se a vir com a tenda montada para casa, aquilo tem lá um truque

                                  Nunca a testei em situações adversas mas pelo que li em reviews antes de comprar a minha, toda a gente dizia que era super-resistente tanto a chuva como a vento.. Apenas um pouco quente

                                  Quanto ao preço, na altura dei à volta de 20€ por ela.. Quando o preço normal é quase 70€.. Apanhei uma grande promoção de Inverno

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    eu adorei o desenho da tenda e foi isso que me fascinou , até mais do que abrir em 3segundos...

                                    agora chato é ter de ir a "bolacha" no banco de traz porque não cabe em lado nenhum...
                                    Este motivo pode ser suficiente para preferir outra tenda que se arrume bem no carro em rolo. Pois é chato um carro ir com 4 pessoas e 2 delas com a tenda ao colo
                                    Eu por acaso se não tivesse uma carrinha se calhar tambem optava por outra tenda, ou então tirava a chapeleira e andava com ela na mala mas na posição vertical.

                                    Comentário


                                      #48
                                      no verao passado vi duas em cima de carros de volta a Lx pq p voltar á forma inicial arrumadinha ningem dava com aquilo.

                                      O interior é algo estranho, mas é na boa.

                                      De qq forma eu prefiro um inglo normal ;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu ja utilizei e aquilo para montar e rapido menos que 15 segundos, depois e so cravar as estacas.Mas para desmontar deve de ser 30 min. Mas depois de apanhar o jeito e na boa.
                                        Editado pela última vez por DjbF; 25 June 2008, 10:32.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boas.

                                          DjbF, deves querer dizer "segundos", certo?

                                          Tenho duas questões para quem tem estas tendas.
                                          1- Alguém foi acampar mas levando-a às "costas"? Por exemplo, eu costumo ir com pessoal mas vamos de transportes para os sitios, não vamos nos carros de cada um (por enquanto). Que tal é? Muito desconfortável?

                                          2- As de montagem "normal" costumam ter o fundo com uma certa protecção mais resistente, de um plástico mais forte/grosso por ser a parte em contacto com o chão, penso eu que, para tentar evitar rasgos e outro tipo de maleficio. Costuma vir até 1 palmo na vertical do lado de fora.
                                          Estas da decathlon/quechua têm esse reforço ou o fundo é como o tecto e paredes?

                                          Estou a pensar adquirir uma e em breve vou verificar in loco mas entretanto se puderem ajudar, agradecia.

                                          Portem-se.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu tenho esta, que não se monta em 3 segundos, mas é muito porreira e tem bom espaço. Em termos de arrumação no carro ou em casa é um espectáculo, uma vez que o "embrulho" ocupa pouco espaço.´
                                            Para mim só tem o contra de não ser muito alta, sobretudo na parte do avançado













                                            e muito provavelmente irei comprar uma destas brevemente



                                            Comentário


                                              #52
                                              Falando por mim acho-a confortavel de levar às costas...

                                              Levar no autocarro... epah, levas na mão!!!

                                              O unico inconveniente é ires com ele às costas e tar vento de frente... LoLoLoL vais a fazer um bom esforço extra!!!

                                              Em relação à base, sim é diferente... é proprio pra estar em contacto com o solo!

                                              Um abraço... []'s

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Eu tenho esta, que não se monta em 3 segundos, mas é muito porreira e tem bom espaço. Em termos de arrumação no carro ou em casa é um espectáculo, uma vez que o "embrulho" ocupa pouco espaço.´
                                                Para mim só tem o contra de não ser muito alta, sobretudo na parte do avançado













                                                e muito provavelmente irei comprar uma destas brevemente



                                                tem piada que prefiro a que tem do que a que vais comprar.
                                                prefiro as mais pequenas tipo 3/4 lugares mas sem grandes avançados nem ser mto alta.
                                                Mas pronto cada um tem que ter a tenda para aquilo que precisa.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  tem piada que prefiro a que tem do que a que vais comprar.
                                                  prefiro as mais pequenas tipo 3/4 lugares mas sem grandes avançados nem ser mto alta.
                                                  Mas pronto cada um tem que ter a tenda para aquilo que precisa.

                                                  A que tenho foi comprada à pressa, num hipermercado, para uma saida de uma semana. Cumpre bem a sua função, e como disse atrás é bem porreira.
                                                  Mas para mim tem um contra, não se consegue estar em pé lá dentro, pelo menos no avançado, aquilo deve ter 1,50m ou 1,60m de altura máxima. Eu tenho preferência por uma em que isso seja possivel, e a que mostro na foto tem 1,85m no ponto mais alto, e já permite outro tipo de "conforto".
                                                  Mas lá está, tudo depende da utilização que se lhe dá. É claro que se for para passar só uma ou duas noites, as outras dão e sobram.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mgomes tem piada que eu tambem tive uma da que tu mostras primeiro comprada no jumbo e agora tenho a que queres comprar ,comprei-a a dois anos e esta impecavel nao entra chuva e podemos comer la dentro em caso de chuva (foi por isso q a comprei) para se montar nao demora muito tempo embora seja grande .

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                                      Mgomes tem piada que eu tambem tive uma da que tu mostras primeiro comprada no jumbo e agora tenho a que queres comprar ,

                                                      Eheheheh

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boas!

                                                        Eu comprei essa tenda de atirar ao ar em 2" (2 pessoas) e acho muito fixe. já a usei no verão passado e é bastante rápido e fácil de usar.
                                                        É mesmo verdade que é só atirar ao ar. Pode é ficar virada ao contrário mas depois agarras nela e viras. Depois tens de meter as estacas, claro, senão vais apanhá-la pendurada numa árvore.
                                                        Para arrumar também é muito simples. Só custa a 1ª vez. Mas basta ler as instruções. 90% das pessoas não olha para isso e depois fazem aquelas figuras.
                                                        Também não acho nada frágil. Até penso que seja melhor que as "normais" porque se caires em cima dela, volta ao sítio depois sem se desmontar ou estragar. O mesmo não acontece com as outras.

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu tenho um T3+
















                                                          Não é das "seconds" mas eu pessoalmente gosto mais deste tipo de IGLO.
                                                          Arruma-se num saco de 25x50cm



                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            A que tenho foi comprada à pressa, num hipermercado, para uma saida de uma semana. Cumpre bem a sua função, e como disse atrás é bem porreira.
                                                            Mas para mim tem um contra, não se consegue estar em pé lá dentro, pelo menos no avançado, aquilo deve ter 1,50m ou 1,60m de altura máxima. Eu tenho preferência por uma em que isso seja possivel, e a que mostro na foto tem 1,85m no ponto mais alto, e já permite outro tipo de "conforto".
                                                            Mas lá está, tudo depende da utilização que se lhe dá. É claro que se for para passar só uma ou duas noites, as outras dão e sobram.
                                                            exacto depende da utilização...

                                                            eu da forma como gosto de acampar não tenho necessidade nenhuma de estar em pé dentro da tenda...entro para para dendro para tar sendado ou deitado...de pé fico qdo venho cá para fora.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                                              Eu tenho um T3+
















                                                              Não é das "seconds" mas eu pessoalmente gosto mais deste tipo de IGLO.
                                                              Arruma-se num saco de 25x50cm



                                                              isto é o que chamo a tenda "ideal" em termos de tamanho para um casal ir acampar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X