Anúncio

Collapse
No announcement yet.

parque de diversões!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
    Em Portugal... não conheço... mas tens Sevilha perto, com a Isla Mágica...

    pois essa tambem me parece bem, mais so tenho por enquanto só um dia de folga por semana e ir e vir no mesmo dia é complicado, fazer quase 1000 kms para ir a um parque de diversão é muito longe, o maximo que já fiz e foi a semana passado foi ir até alcantarilha ( parque aqualand) ir e vir no mesmo dia, e foram só 600kms, agora quanto mais 1000kms, depois chego lá e do cansado que fico não me apetece andar em nada disso.
    mais não descarto ir lá um dia....

    Comentário


      #32
      A do Superman em Madrid parece ser fixe...Só que perdem o ambiente que o EuroDisney tem...Não tem piada nenhuma ter uma montanha russa perdida no meio de um descampado...

      Quero voltar a ir em breve ao EuroDisney...Quero experimentar a Space Mountain, quando fui estava a ser construída...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        Montanha russa é Dragon Khan!!!
        Dragon Khan
        O parque de diversões portaventura é muito bom, não é um disneyland, o conceito é o mesmo, a diversão também, mas é um pouco mais pequeno...

        tem muito boa oferta de montanhas russas, muito bem enquadradas no cenário, é um local seguro e descontraido, bom para adultos e crianças...

        Em dias de picos de férias, fins de semana e dias de bom tempo, são de esperar filas de 40m para as principais atracções, mas em dias "pouco" concorridos um dia inteiro dá para experimentar "quase" tudo...

        Comentário


          #34
          Eu fui a isla magica e gostei muito.tenho familiares meus que foram ao portaventura e ao parkwarner e gostaram muito.
          Agora digo em vez de se apostar em centros comerciais e aeroportos e coisas que não tem importancia podiam fazer um parque de diversões bastante grande para fazermos concorrencia acho que era uma excelente ideia.
          Cumps.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
            Dragon Khan
            O parque de diversões portaventura é muito bom, não é um disneyland, o conceito é o mesmo, a diversão também, mas é um pouco mais pequeno...

            tem muito boa oferta de montanhas russas, muito bem enquadradas no cenário, é um local seguro e descontraido, bom para adultos e crianças...

            Em dias de picos de férias, fins de semana e dias de bom tempo, são de esperar filas de 40m para as principais atracções, mas em dias "pouco" concorridos um dia inteiro dá para experimentar "quase" tudo...
            Quem fica nos hoteis do park tem direito a uns cartões Express , entras a frente de toda a gente eheheh

            Eu gastei os meus todos, e adorei andar no Stampida tambem... não tem loopings mas é muito muito fixe, parece que vai descarrilar ehehh

            Comentário


              #36
              A bracolandia é fixe?

              Comentário


                #37
                Port Aventura é ao pe de Barcelona? Ou estou a fazer confusão?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Port Aventura é ao pe de Barcelona? Ou estou a fazer confusão?
                  Sim, um pouco mais abaixo, em Salou.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                    A do Superman em Madrid parece ser fixe...Só que perdem o ambiente que o EuroDisney tem...Não tem piada nenhuma ter uma montanha russa perdida no meio de um descampado...

                    Quero voltar a ir em breve ao EuroDisney...Quero experimentar a Space Mountain, quando fui estava a ser construída...
                    Não é a EuroDisney, mas o Parque Warner, onde é a SuperMan ainda é grandito e é um parque temático, do mesmo género! Não é propriamente um deserto, as montanhas russas é que são tão altas que vês tudo o que está a volta que é "Nada"! LOL só há uma prisão de máxima segurança a uns 5km e mais nada!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Não é a EuroDisney, mas o Parque Warner, onde é a SuperMan ainda é grandito e é um parque temático, do mesmo género! Não é propriamente um deserto, as montanhas russas é que são tão altas que vês tudo o que está a volta que é "Nada"! LOL só há uma prisão de máxima segurança a uns 5km e mais nada!
                      Eu fiz esse julgamento baseado nas fotos. Pelas fotos que mostraram aí, parece ser um deserto...
                      Tem site para ver melhor o parque? A Superman parece ser porreira.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                        Eu fiz esse julgamento baseado nas fotos. Pelas fotos que mostraram aí, parece ser um deserto...
                        Tem site para ver melhor o parque? A Superman parece ser porreira.
                        http://www.warnerbrospark.com/

                        O Parque é temático e bem grande.

                        São 3 montanhas russas do melhor,mais umas 2 ou 3 de água e uma alta de madeira.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Estas fazem as da EuroDisney parecer de crianças....


                          Onde eu gostava de ir era à SuperMan Escape em Orlando. Deve ser brutal a acelaração.
                          Pois, é aqui que a Eurodisney falha, as montanhas russas são softs, mas a decoração é espectacular! Sem contar com a Space Mountain que pelo que parece tem saído de la pessoal de maca...(Será por não se ver os rails??).

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                            http://www.warnerbrospark.com/

                            O Parque é temático e bem grande.

                            São 3 montanhas russas do melhor,mais umas 2 ou 3 de água e uma alta de madeira.
                            Tive a ver o site, parece ser fixe!!! Tenho que lá ir!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                              Tive a ver o site, parece ser fixe!!! Tenho que lá ir!!
                              não tas na Alemanha?

                              conheces o Europa Park?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                não tas na Alemanha?

                                conheces o Europa Park?
                                Acho que já ouvi falar qualquer coisa com esse nome, mas não sei se é esse que mencionas e se é fixe...

                                Comentário


                                  #46
                                  é também um Parque de diversões
                                  não sou muito adepto disso, mas fui lá e não me pareceu dos piores!

                                  cada país Europeu tem lá qq coisa


                                  de montanhas russas tem isto:
                                  Euro-Mir



                                  Silver Star



                                  Euro-Sat

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                    Vejo isto e fico com um aperto no estomago só de me lembrar lololol


                                    BRUTAL!!!! http://video.google.com/videoplay?do...18633190817497
                                    FDS, é de vómitos...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Estive a ver o site. Parece ser porreiro...
                                      Vamos lá ver se ainda dá para ir antes de voltar a Portugal.

                                      Obrigado pela informação.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                        A bracolandia é fixe?
                                        Passa-se lá um bom dia.

                                        Comentário


                                          #50
                                          e a isla magica ao pé de sevilla é um bom parque? ou nada comparado ao port adventure?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu já fui ao Portaventura(espanha),Thorpe Park e Chessington World of Adventures(ambos no uk,londres).
                                            O melhor para uma pessoa se divertir é sem dúvida o Thorpe park.
                                            O Portaventura concilia uma grande diversão mas também um bom espaço para as crianças se divertirem.Por último o Chessington tem animais espalhados pelo parque o que o torna bastante interessante(o samurai também é interessante).
                                            Já agora vejam o site www.thorpepark.com, tem umas montanhas russas bastante interessantes.
                                            Ah adoro o Dragon Kahn, é de ficar com água na boca....

                                            Adoro parque de diversões, é pena portugal ainda estar atrasado neste capitulo,é bastante bom para aliviar o stress do dia-a-dia...

                                            abc

                                            Comentário


                                              #52


                                              Eu se me via a cair assim no vazio numa coisa assim acho que morria, ainda ontem para ver as corridas na Boavista trepei a um muro do Parque da Cidade prai com 2 metros depois para descer tive que saltar dali abaixo e aqueles milesimos de segundo a cair do vazio já me fazem um bocado de confusão.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eh pá desde a Sapce moutain na Disneyland que para mim montanhas russas tugas só para adormecer.
                                                Alguém me sabe dizer em quanto pode ficar a brincadeira de ir a Madrid ao parque WB(ou á isla magica) sem contar com as despesas de gasolina...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                                  Pois, é aqui que a Eurodisney falha, as montanhas russas são softs, mas a decoração é espectacular! Sem contar com a Space Mountain que pelo que parece tem saído de la pessoal de maca...(Será por não se ver os rails??).

                                                  A Smoutain é muito boa mesmo...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A oferta de parques de diversões em Portugal.. triste fado..

                                                    Penso que o Aquashow em Quarteira tenha uma "de agua"

                                                    http://www.aquashowpark.com/

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Até agora, apenas visitei (parques de diversões estrangeiros) a EuroDisney e a Isla Mágica.

                                                      Quanto às suas montanhas-russas, gostei de ambas!

                                                      Em Paris, metia-me em tudo o que era fila, experimentei tudo! Ora, eu não fazia ideia que a Space Mountain (nem associei o nome) era uma montanha-russa, apenas pensava que era sentir aquele disparo do foguete, subir e descer! entretanto, ainda na fila, passamos por meia dúzia de tv's sempre a passarem avisos para quem sofresse de tonturas ou afins, mas eu nem liguei! Quando cheguei lá acima e dei 2 loops seguidos fiquei perplexo... é no mínimo diferente, não vemos os carris, não vemos nada, apenas umas imagens relacionadas com o espaço no meio da escuridão! Espero um dia mais tarde voltar lá!



                                                      Quanto à Amazónia da Isla Mágica, apesar de menos 'bruta' também tem muita piada por estarmos agarrados em cima e não sentados como num 'comboio'! Mete alguma impressão ver as próprias pernas a passarem 'perto' dos pilares, mas durante a viagem nem temos tempo de ter medo!





                                                      Já estive em Barcelona e em Madrid mas, infelizmente, não fui ao Port Aventura nem ao Warner Bros!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                                        Eu já fui ao Portaventura(espanha),Thorpe Park e Chessington World of Adventures(ambos no uk,londres).
                                                        O melhor para uma pessoa se divertir é sem dúvida o Thorpe park.
                                                        O Portaventura concilia uma grande diversão mas também um bom espaço para as crianças se divertirem.Por último o Chessington tem animais espalhados pelo parque o que o torna bastante interessante(o samurai também é interessante).
                                                        Já agora vejam o site www.thorpepark.com, tem umas montanhas russas bastante interessantes.
                                                        Ah adoro o Dragon Kahn, é de ficar com água na boca....

                                                        Adoro parque de diversões, é pena portugal ainda estar atrasado neste capitulo,é bastante bom para aliviar o stress do dia-a-dia...

                                                        abc
                                                        O Thorpe Park é mesmo em Londres? Já tive 3 vezes em Alton Towers em Sheffield e adorei.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu quando fui à Space Mountain, tinha 12 anos e esqueci-me de tirar uma mochila que levava às costas.. Quando saí, sentia tudo o que a mochila tinha nas costas É Brutal!!

                                                          A montanha-russa da Bracalândia é tão boa que o sobrinho da minha namorada com 6anos dá umas 15voltas seguidas na boa.. A Bracalândia tem a sua piada pra pequenada. Pra adultos apenas vale pelo Twister e a Bailarina

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Bem, amigos, eu que estava tão entusiasmado com a simples ideia de ir até Sevilha (pedi conselhos num outro tópico neste fórum), mudei o meu plano de férias deste Verão para fazer uma grande aventura por Espanha por causa das sugestões que deram aqui.
                                                            Assim sendo vai ser em princípio uma semana em cheio com uma road trip a passar por Barcelona, Madrid e Sevilha, para visitar os 3 parques temáticos. A ver se tiro a barriga de misérias...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                              Tem os dias contados! parece-me que a Bracalândia vai mudar a sua localização para os lados de Paredes.

                                                              Paredes? Então não é para o lado do novo Estádio de Braga?

                                                              Um abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X