Anúncio

Collapse
No announcement yet.

http://www.f1time.com - Equipas AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uiii que as corridas têm corrido mesmo bem cada uma melhor que a anterior

    Sinceramente estava à espera de estar bem melhor, mas não está fácil.
    Por isso esse empurrãozinho vinha mesmo a calhar, lol, mas com meiguise que é para não estragar o carro que tb já não vai muito bom, lol, a guita está curta, muuiito curta.

    Agora também estou no meio de uma reestruturação dos meus colaboradores, nomeadamente commerce director e piloto, o c. director já tenho um novo é só acabar o contrato do antigo, o piloto estou em negociações a ver se dá em algo.

    @ Taveirada

    Este é muitíssimo mais complexo que o f1competition mas também bem mais aliciante.
    E é preciso muita estratégia em tudo para se ter bons resultados. Parece-me que aqui é que estou a falhar e muito, lol!!

    Comentário


      Eu consegui ganhar 3 pontos na divisão 3! Brutal!:P

      Comentário


        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Eu consegui ganhar 3 pontos na divisão 3! Brutal!:P
        Eu vou com 24.

        Estou em 5º lugar na geral, mas já é impossível subir! E ainda bem!!!

        Comentário


          Eu com os meus 7 pontinhos estou com receio pois ainda posso subir de divisão e depois é uma carga de trabalhos

          Desde que não deixa é o que me interessa

          Comentário


            Eu já tenho piloto (não era o que eu queria, mas não é mau). O resto não sei se tenho, mas devo ter.

            Pelo menos, um dos outros 2 eu tenho.


            Está quase a começar a corrida. Estou em 5º na grelha.

            Comentário


              Desde a volta 14/15, o site crashou...

              Até agora, ainda não consegui aceder...

              Comentário


                Hoje, tive a inteligência de me enganar na escolha de pneus, quando já tinha a gasolina para a qualificação...

                Cheira-me que vão haver rebentamentos...

                Comentário


                  Final de época - balanço

                  Boas!

                  Terminou mais uma época. Consegui o melhor resultado possível - terminei em 5º - visto os 4 primeiros terem carros com um andamento muito superior.

                  Positivo:
                  -consegui ser o único a vencer uma corrida, além dos 4 primeiros
                  -melhor português

                  Negativo:
                  -demasiadas falhas nas tácticas, que prejudicaram um pouco a pontuação (principalmente na escolha de pneus)


                  O balanço é, no entanto, muito positivo, neste regresso à division 3.

                  Para o ano, o objectivo passa pela subida! Tenho um piloto bastante melhor e com alguma margem de progressão. A ver vamos como corre.


                  Ao Audax sei como (não) correu... E aos outros?

                  Comentário


                    Quando é renovado os dados?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Quando é renovado os dados?
                      Penso que nos próximos dias (amanhã ou depois), o Office estará fechado por 2 ou 3 dias.

                      Ou seja, se calhar, de hoje a oito já há novas corridas.

                      Ou talvez na próxima 6f.

                      Como correu, Taveirada?

                      Comentário


                        11 pontos na epoca toda... não tinha piloto, agora tenho! ;)

                        Vamos ver agora...

                        Comentário


                          Foi mais uma boa má época na 3ª divisão:

                          A preparação da época foi logo feita já a pensar num ano sabático para desenvolvimento do carro, teste do piloto e amealhar algum dinheiro que permitisse boas contratações para as épocas subsequentes.
                          Ainda competi nas primeiras 8 corridas. A partir daí vi que tinha um piloto demasiado fraco (era o 5º pior do grupo), o carro também não tinha andamento para os principais (motor Honda, caixa Ford e pneus Continental) e, a partir dessa corrida limitei-me a fazer testes.

                          Aspectos positivos (unicamente das 8 primeiras corridas que realmente disputei):
                          era o melhor português do grupo (com dois pontos), era o melhor dos dois motores Honda, era o melhor das três caixas Ford e era o melhor dos dois pneus Continental; conseguia sempre subir pelo menos 2 lugares em relação à grelha de partida e consegui acabar todas as corridas.

                          Aspectos negativos (idem):
                          tinha um piloto que ficava claramente aquém da concorrência (acabou por ser comprado por um menager da 4ª divisão ); não tinha material para aspirar a mais do que o 6º posto (o melhor que consegui foram dois 8º).


                          Para a próxima época já garanti um piloto que é claramente superior ao que tinha anteriormente mas, em contrapartida, perdi o excelente Designer que tinha para um que o me foi dado automaticamente.

                          Comentário


                            Bem esta época não correu lá muito bem, safou-me os 7 pontos amealhados para me manter na divisão, mas o dinheiro está muito curto, lol, e o desenvolvimento do carro penso que não estará o melhor, pois na melhor sa hipoteses era cerca de 1 a 2 segundos mais lento que os primeiros, mas também não desenvolvi motor ou pneus por falta de dinheiro, tem grande influência.

                            De referir também que o meu commerce director, que me foi atribuido aleatoriamente pois esquecime do contrato que estava a acabar, era muito medíocre e só agora é que vou ter um contratado por mim.

                            O de design também vai acabar contrato, o piloto fiquei com o mesmo renovei, queria contratar outro melhor mas caros e não foi fácil contratar, fiquei com o mesmo.

                            Para proxima época tentar manter-me e ver se consigo amelhar mais dinheiro.

                            Comentário


                              Nova época

                              A nova época já está a funcionar.

                              Corridas começam na próxima 2ª e 3ª feira.

                              No meu grupo (e do Audax) há 4 portugueses, e todos repetentes do ano passado.

                              Eu e o Audax somos os mais fortes (apesar de eu ser piorzito).


                              Já agora, Audax, já tenho a equipa activa. Quando quiseres, 250 mil e és da nossa equipa, esperando por maior sucesso este ano.

                              Comentário


                                Depois de ter descido, voltei a subir para a classe 3. Estou no grupo 12. Alguém daqui?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                  A nova época já está a funcionar.

                                  Corridas começam na próxima 2ª e 3ª feira.

                                  No meu grupo (e do Audax) há 4 portugueses, e todos repetentes do ano passado.

                                  Eu e o Audax somos os mais fortes (apesar de eu ser piorzito).


                                  Já agora, Audax, já tenho a equipa activa. Quando quiseres, 250 mil e és da nossa equipa, esperando por maior sucesso este ano.
                                  Já estou lá, 250k enviados, ainda não vi bem tudo, espero bem que esta época corra melhorzito, lol, o que não será muito dificil, embora ainda haja espaço para muita desgraça, lol!!!


                                  T.E.A.M. Portugal, o poder Luso!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                    Depois de ter descido, voltei a subir para a classe 3. Estou no grupo 12. Alguém daqui?
                                    Eu estou no grupo 11, espero que te corra bem esta época


                                    Boa sorte a todos!!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                      Já estou lá, 250k enviados, ainda não vi bem tudo, espero bem que esta época corra melhorzito, lol, o que não será muito dificil, embora ainda haja espaço para muita desgraça, lol!!!


                                      T.E.A.M. Portugal, o poder Luso!!
                                      Aceite.

                                      Eu acho que vou arriscar nos mesmos componentes da época passada. Deram bons resultados. E agora que tenho um piloto que luta para subir, pode ser que corra melhor.

                                      Já agora, quantos "sponsors" podemos ter?

                                      Comentário


                                        Podemos ter um máximo de 6 sponsors. Em relação aos componentes ainda não vi nada, mas em principio devo manter os mesmos, talvez reveja os pneus.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                          Eu estou no grupo 11, espero que te corra bem esta época


                                          Boa sorte a todos!!!!!
                                          Vamos ver. Não tenho muito dinheiro e isso foi o que me lixou naquela época.

                                          Comentário


                                            GP Monaco

                                            E a 1ª prova é logo no Mónaco. Para animar!


                                            Já fiz a qualificação. Estava à espera de melhor (para já, 9º)... Mas vamos lá ver como se comporta o carro na corrida. Tudo vai depender das tácticas de corrida e dos pneus...

                                            Comentário


                                              O pessoal anda muito calado por aqui.

                                              Entretanto um resultado inédito desde que comecei nisto:
                                              3 portugueses (de um total de 5) no pódio

                                              Comentário


                                                A época anda a correr mal...

                                                Estou em 7º, na geral... Então ultimamente não tenho conseguido bons resultados... O melhor foi um 6º lugar...

                                                Mas pronto, há que ter esperança.

                                                Comentário


                                                  informaçâo

                                                  Nâo havia um site de manager de formula 1 online?Era tipo o jogo hattrick e havia muitas equipas aqui do forum,alguem me pode dizer o site?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pirlo Ver Post
                                                    Nâo havia um site de manager de formula 1 online?Era tipo o jogo hattrick e havia muitas equipas aqui do forum,alguem me pode dizer o site?
                                                    Se não é este f1time.com, talvez o f1competition.com.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pirlo Ver Post
                                                      Nâo havia um site de manager de formula 1 online?Era tipo o jogo hattrick e havia muitas equipas aqui do forum,alguem me pode dizer o site?
                                                      Talvez o GPRO? Eu jogo esse mas descobri agora o F1TIME. Estou a pesquisar info disto. Vou tentar atinar com o setup do carro para a Practice.

                                                      Alguém dá umas dicas? Ando há nora com isto dos driver orders.
                                                      Editado pela última vez por MonkSP; 02 July 2008, 14:07.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X