Anúncio

Collapse
No announcement yet.

computador Reinicia!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu tambem aconteçia isso... desliguei uns neon´s e desde aí so por 1a x foi a baixo... isso leva-me a pensar que a fonte nao aguenta tudo o que tinha ligado.;)


    PS: Eu a pensar que era o unico

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

      Penso que não seja nada do que já foi aqui descrito! Eu já tive esse problema e era um "worm" que se instalou no windows provocando a reiniciação do sistema sem aviso prévio.
      A solução passa por fazeres o download gratis dum programa (Stinger) que arrnjas aqui:
      http://vil.nai.com/vil/stinger/
      e fazeres correr esse programa que irá descobrir o worm e apagá-lo!
      Boa Sorte!

      P.S. Não te esqueças de desligar o restauro do sistema para evitar que o worm seja restaurado após ser apagado!
      O stinger não encontrou nada ;)
      Quando tiver tempo formato isto...Se continuar...bem,digo que será da fonte
      Mas vamos ver na proxima vez que isto acontece se já da algum erro

      Comentário


        #33
        http://oca.microsoft.com/en/response...22c5220&SID=10

        Depois de jogar um pouco la deu o erro...
        Toca a formatar...

        Comentário


          #34
          cheguei tarde, mas só ontem tive tempo e paciencia para abrir o coração ao pc.
          aspirador e pincél na mão toca a limpar a porcaria que estava lá dentro. Não era muita, mas estava em locais estratégicos tais como no cooler da placa gráfica. tirei a placa e o cooler, meti um extra de massa térmica nos chips e voilá. ontem deixei o pc num jogo durante a hora do jantar e um pouco a seguir e nao foi abaixo. presumo que seria mesmo aquecimento da máquina.

          Comentário


            #35
            Tem todo o aspecto de fonte de alimentação.

            Comentário


              #36
              A mim aconteceu e era um modulo de memoria. Tenta tirar 1 a 1 e ver se acontece.

              No meu caso a memoria estava mm ma. Bastava mete-la que reiniciava quando puxava pelo PC. Basta fazeres benchmarking ou meters um divx a correr ou transferires 500 megas de 1 directorio para outro

              Comentário


                #37
                Era a ventoinha da fonte...Ja troquei a ventoinha e esta a bombar ;)

                Comentário


                  #38
                  Mais um problema resolvido!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Unreal

                    Era a ventoinha da fonte...Ja troquei a ventoinha e esta a bombar ;)
                    Porreiro! [8D]

                    Mais um prognostico correcto ;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X