Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Eu sou o maior lá da escola"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quando andava no 10º ano entrei numa espécie de fase auto-destrutiva juntamente com outro colega e certo dia eram 10 da manhã fomos beber um fino para uma esplanada e ficamos "tocados"...

    Nisto passa um colega e diz - Estudaram para o teste de psicologia? - Quê??? O teste é hoje!?!?

    Pânico na barraca e fomos de imediato para a biblioteca ler o livro de psicologia...

    O teste foi uma borrada e passada uma semana recebemos o resultado...


    Era negativo claro e o professor - um bacano - disse muito seriamente que onde eu devia ter escrito Ácido desoxirribonucleico (ADN) tinha escrito acido desoxiriburronucleico...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
      mais uma...





      A do fardo de palha para o prof. e o copo de agua já conhecia... mas como sendo de uma Faculdade de medicina.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Lindo!

        Também há uma história de uma aluna numa oral em Direito, com um prof que aparentemente queria chumbá-la à força toda.
        Prof: - À luz da Constituição Portuguesa, qual a diferença entre a menina e uma vaca?
        Aluna, depois de pensar uns segundos: - Apalpe-me as mamas.
        Prof: - Como disse?
        Aluna: - Apalpe-me as mamas. Quando me estão a f0der, gosto que me apalpem as mamas.

        Demais!!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
          Lindo!

          Também há uma história de uma aluna numa oral em Direito, com um prof que aparentemente queria chumbá-la à força toda.
          Prof: - À luz da Constituição Portuguesa, qual a diferença entre a menina e uma vaca?
          Aluna, depois de pensar uns segundos: - Apalpe-me as mamas.
          Prof: - Como disse?
          Aluna: - Apalpe-me as mamas. Quando me estão a f0der, gosto que me apalpem as mamas.



          Comentário


            #65












            Comentário


              #66
              querem saber de outra?

              estávamos numa aula de português no 12º ano, e estávamos a dar Fernando Pessoa e os seus heterónimos, entao o prof pergunta a um colega meu, quais eram os heterónimos de Fernando Pessoa?!

              ao que ele responde:

              Alberto Caeiro
              Alvaro de Campos

              hum.... ahhh....

              Brad Pitt?!


              Risada total na sala!! a sorte dele e que o prof era porreiro, e so lhe deu uma galheta xD

              Comentário


                #67
                Esta passou-se numa aula de portugues o ano passado.

                Estava-mos a ler Fernando Pessoa e a meio de um poema aparece a palavra "desabrochar".

                Uma colega minha do nada sai-se com esta:
                " Era uma menina tão inocente, tão inocente, tão inocente, que pensava que desabrochar era tira-lo da boca"

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Resende Ver Post
                  Esta passou-se numa aula de portugues o ano passado.

                  Estava-mos a ler Fernando Pessoa e a meio de um poema aparece a palavra "desabrochar".

                  Uma colega minha do nada sai-se com esta:
                  " Era uma menina tão inocente, tão inocente, tão inocente, que pensava que desabrochar era tira-lo da boca"

                  Está boa..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X