Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mota....[Ajuda]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    33 não, tem isso garanto, só se é alguma versão especial, pode ser algum registo maluco de alguma ou erro de potência no livrete, de série são 38 e havia algumas que com mudanças iam aos 40 e poucos.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Simple

      33 não, tem isso garanto, só se é alguma versão especial, pode ser algum registo maluco de alguma ou erro de potência no livrete, de série são 38 e havia algumas que com mudanças iam aos 40 e poucos.
      [}]
      Falei no link abaixo e não reparei que não o tinha posto[8)][8)][8)]
      http://www.bikez.com/motorcycles/kaw...r_250_2002.php

      [xx(]
      Esta já tem 38hp tal como dizes (penso que HP é = a CV)
      http://www.motorbikes.be/en/Kawasaki...GPX%20250%20R/

      Excelentes performances para uma 250cc [B)][B)][B)]
      http://www.ninja250.info/newbies/nin...pecs/specs.htm

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por brunoclio

        citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

        citação:Originalmente colocada por offpring

        com carta de carro ( B ) até que cilindrada se pode conduzir?
        Actualmente acho que não é permitido, apenas quem tirou a carta B até 1999 pode conduzir uma 50cc.
        [xx(]
        Não percebo isso. O Ensino antes de 1999 era melhor?
        Pois, estranho mas foi assim que me informaram. Penso que segundo o príncipio da não retroactividade da lei procura-se não alterar direitos adquiridos aplicando a lei apenas para o futuro, talvez seja por isso.[xx(]

        Comentário


          #34
          A minha zzr éra tal e qual esta, a única alteração foi os escapes(as fotos grandes não pus link):


          http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-544004.jpg
          http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-362759.jpg
          http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-544006.jpg

          os manometros:
          http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-160656.jpg
          Outra pintura em qeu fica bonita:
          http://www.bikepics.com/pictures/374417/


          E agora a que possuo de momento e me enche mais que bem as medidas:
          Alterações: Escape, filtro K&N, Malha de aço nos travões, traseira cortada ligeiramente, piscas embutidos, e capa de depósito + saco de depósito Bagster.
          Recentemente comprei tb uns alforges para ela próprios para RR..pois a coitada da MAria sofria um bocado em viagens grandes com a mochila as costas.







          1 abraço.

          Comentário


            #35
            [^][B)][B)][B)]
            Lindas montadas, excelente mesmo!

            O pessoal quando se fala em motos à volta dos 30 e tal cavalos puxa sempre a conversa para a NSR125, RS125 mas uma vez que eu nem ligo a ponta (por mim até podia estar limitada a 140 km/h) a moto que comprar quase nunca vai pisar AE ( estradas nacionais à beira mar sim[B)]) acho que a ZZR não perde nada para os modelos a 2 tempos. Os numeros falam de boas acelerações, és capaz de dizer alguma coisa sobre isto (sem comparar com a R6 claro[}]).

            Achas que me é possivel adquirir alguma ZZR (ou GPX) até 1250 euros (não importa a idade) em bom estado ou terei mesmo de ir pra uma Xt350, virago250 ou cb250?

            Obrigado desde já.

            Comentário


              #36


              minha DT50LC de 1987 fez 65 000km's sem ser mexido o motor, substitui-lhe o piston e cabeça o ano passado porque queria mais power e meti-lhe piston 80cm3, posso dizer o piston que tirei estava impecavel, nunca vi mota mais fiavel, pois agora faz coisas incriveis fora de estrada, pois para estrada tenho a xj600s que chega e sobra.

              Comentário


                #37
                Gpx és capaz de arranjar(mas nunca vi nenhuma em PT 250cc), uma zzr já acho dificil por esses preços, mesmo com mais de 10 anos, é actual hoje em dia e continua a servir propósitos, mais isto sou eu a falar, as vezes nunca se sabe.
                Este tipo de motas chegam aos 400 contos e não descem mais, só quando se vendem a stands usados, mas lá voltam sempre aos 400*500 contos para venda ao público.

                Uma moto muito boa que dá cartas e é fiável Qb é a Fzr 600 de 92/93/94, 95 cv, com as linhas mais bonitas que a yamaha fez até hoje e muito boa.
                Há tnato modelo porreiro e bom aidna hoje em dia, mesmo com alguns anos.


                Comentário


                  #38
                  Pois modelos existem muitos, mas usadas até 35cv não encontro muitos a 4 tempos que se mexam bem, a Cb250 é um pouco submotorizada assim como a virago que mesmo assim penso que seja um pouco mais rapida que a Honda.
                  A XT 350 não é propriamente o tipo de moto que gosto, tenho uma trail e não ando fora de estrada pelo que tendo em conta o estilo de moto que procuro só me restam as NSR125/TZR125/RS125 (que por serem a 2 tempos estão excluidas) e as "verdinhas" 250... A FZR deve ser 1 maquinão, mas não posso conduzir o bixano...

                  Comentário


                    #39

                    Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.

                    Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.




                    Comentário


                      #40

                      Por falar nisso...

                      Como anda agora essa coisa da carta de moto?

                      Tirei a carta de carro antes de 99, portanto posso conduzir que motos? Posso condizir alguma coisa de categoria A até 35 CV?

                      O bichinho das motos anda cá outra vez...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Nestor


                        Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.

                        Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.





                        Que fizeste a TZR 50? vendes-te?


                        Esta Aprilia é uma RS 50 e é de 94 ;)

                        Comentário


                          #42
                          Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?


                          [img] uploaded/Pako/2006423231046_DT50LCD.jpg [/img]

                          [img] uploaded/Pako/2006423231128_DT50LCD 2.jpg [/img]

                          [img]uploaded/Pako/200642323125_DT50LCD 3.jpg [/img]

                          [img]uploaded/Pako/2006423231243_dt50lcd 4.jpg [/img]

                          [img] uploaded/Pako/2006423231316_DT50LCD 5.jpg[/img]


                          Secção: Enduro / Todo-o-terreno
                          Cor: azul
                          Quilómetros (KM): 5.000
                          Potência: sem indicações (80 ccm)
                          Primeiro registo: Setembro / 1999
                          (6 anos e 7 meses)


                          Anotações:
                          Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.

                          Comentário


                            #43
                            como de origem com o motor preparado com peças de competição?

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Pako

                              Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?


                              [img] uploaded/Pako/2006423231046_DT50LCD.jpg [/img]

                              [img] uploaded/Pako/2006423231128_DT50LCD 2.jpg [/img]

                              [img]uploaded/Pako/200642323125_DT50LCD 3.jpg [/img]

                              [img]uploaded/Pako/2006423231243_dt50lcd 4.jpg [/img]

                              [img] uploaded/Pako/2006423231316_DT50LCD 5.jpg[/img]


                              Secção: Enduro / Todo-o-terreno
                              Cor: azul
                              Quilómetros (KM): 5.000
                              Potência: sem indicações (80 ccm)
                              Primeiro registo: Setembro / 1999
                              (6 anos e 7 meses)


                              Anotações:
                              Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.
                              esta DT nao pode circular! Levou um rotor de competiçao que nem da para as luzes..

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por civic1223

                                como de origem com o motor preparado com peças de competição?

                                Tens razão, mas pensei que viesse com motor de competição de origem;)

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                  citação:Originalmente colocada por Pako

                                  Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?





                                  Secção: Enduro / Todo-o-terreno
                                  Cor: azul
                                  Quilómetros (KM): 5.000
                                  Potência: sem indicações (80 ccm)
                                  Primeiro registo: Setembro / 1999
                                  (6 anos e 7 meses)


                                  Anotações:
                                  Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.
                                  esta DT nao pode circular! Levou um rotor de competiçao que nem da para as luzes..

                                  Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)


                                  EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:


                                    Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)


                                    EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?
                                    Nop. Tens que mudar mais coisas, porque o rotor é incompatível com a montagem de Luzes.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

                                      citação:


                                      Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)


                                      EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?
                                      Nop. Tens que mudar mais coisas, porque o rotor é incompatível com a montagem de Luzes.
                                      ;)
                                      mas o senhor ainda deve ter o de origem, é uma questao de o pedires

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Pako

                                        citação:Originalmente colocada por Nestor


                                        Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.

                                        Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.





                                        Que fizeste a TZR 50? vendes-te?


                                        Esta Aprilia é uma RS 50 e é de 94 ;)
                                        Sim a RS 50 na altura trazia uns autocolantes na carnagem a dizer "Extrema".

                                        Bom a TZR 50 espetei-me nela contra um carro que ia a mudar de direcção e não me viu. O salvado do seguro na altura foi vendido por 50 contos e ainda estava porreira para andar, partiu as carnagens o deposito do anticongelante, os manómetros o guiador, as bainhas, mas isso já foi à 9 anos atrás...


                                        As 50 agora estão muito sobrevalorizadas. Vendi a minha DT50 lc à uns 5 anos porque estava lá a apodrecer na garagem por 150 contos. Hoje em dia motos do mesmo ano não se apanham por esse preço, são mais caras.

                                        Comentário


                                          #50
                                          pois eu não vendo a minha dt50lc por dinheiro nenhum

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                            citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

                                            citação:


                                            Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)


                                            EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?
                                            Nop. Tens que mudar mais coisas, porque o rotor é incompatível com a montagem de Luzes.
                                            ;)
                                            mas o senhor ainda deve ter o de origem, é uma questao de o pedires

                                            Ya vou perguntar-lhe ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              para ter uma 50cc preferia ter um aspirador...

                                              essas 50cc fazem barulho a mais, nao acho piada nenhuma a essas pseudo motas!

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por ELgatu

                                                para ter uma 50cc preferia ter um aspirador...

                                                essas 50cc fazem barulho a mais, nao acho piada nenhuma a essas pseudo motas!

                                                Tens bom remédio entao...compra um aspirador ;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  eu nao procuro mota

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por ELgatu

                                                    eu nao procuro mota

                                                    Nem aspiradores por os vistos ;)

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X