33 não, tem isso garanto, só se é alguma versão especial, pode ser algum registo maluco de alguma ou erro de potência no livrete, de série são 38 e havia algumas que com mudanças iam aos 40 e poucos.
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citação:Originalmente colocada por Simple
33 não, tem isso garanto, só se é alguma versão especial, pode ser algum registo maluco de alguma ou erro de potência no livrete, de série são 38 e havia algumas que com mudanças iam aos 40 e poucos.
Falei no link abaixo e não reparei que não o tinha posto[8)][8)][8)]
http://www.bikez.com/motorcycles/kaw...r_250_2002.php
[xx(]
Esta já tem 38hp tal como dizes (penso que HP é = a CV)
http://www.motorbikes.be/en/Kawasaki...GPX%20250%20R/
Excelentes performances para uma 250cc [B)][B)][B)]
http://www.ninja250.info/newbies/nin...pecs/specs.htm
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citação:Originalmente colocada por brunoclio
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
citação:Originalmente colocada por offpring
com carta de carro ( B ) até que cilindrada se pode conduzir?
Não percebo isso. O Ensino antes de 1999 era melhor?
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A minha zzr éra tal e qual esta, a única alteração foi os escapes(as fotos grandes não pus link):
http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-544004.jpg
http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-362759.jpg
http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-544006.jpg
os manometros:
http://www.bikepics.com/pics/pics/ka...ics-160656.jpg
Outra pintura em qeu fica bonita:
http://www.bikepics.com/pictures/374417/
E agora a que possuo de momento e me enche mais que bem as medidas:
Alterações: Escape, filtro K&N, Malha de aço nos travões, traseira cortada ligeiramente, piscas embutidos, e capa de depósito + saco de depósito Bagster.
Recentemente comprei tb uns alforges para ela próprios para RR..pois a coitada da MAria sofria um bocado em viagens grandes com a mochila as costas.
1 abraço.
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[^][B)][B)][B)]
Lindas montadas, excelente mesmo!
O pessoal quando se fala em motos à volta dos 30 e tal cavalos puxa sempre a conversa para a NSR125, RS125 mas uma vez que eu nem ligo a ponta (por mim até podia estar limitada a 140 km/h) a moto que comprar quase nunca vai pisar AE ( estradas nacionais à beira mar sim[B)]) acho que a ZZR não perde nada para os modelos a 2 tempos. Os numeros falam de boas acelerações, és capaz de dizer alguma coisa sobre isto (sem comparar com a R6 claro[}]).
Achas que me é possivel adquirir alguma ZZR (ou GPX) até 1250 euros (não importa a idade) em bom estado ou terei mesmo de ir pra uma Xt350, virago250 ou cb250?
Obrigado desde já.
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minha DT50LC de 1987 fez 65 000km's sem ser mexido o motor, substitui-lhe o piston e cabeça o ano passado porque queria mais power e meti-lhe piston 80cm3, posso dizer o piston que tirei estava impecavel, nunca vi mota mais fiavel, pois agora faz coisas incriveis fora de estrada, pois para estrada tenho a xj600s que chega e sobra.
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Gpx és capaz de arranjar(mas nunca vi nenhuma em PT 250cc), uma zzr já acho dificil por esses preços, mesmo com mais de 10 anos, é actual hoje em dia e continua a servir propósitos, mais isto sou eu a falar, as vezes nunca se sabe.
Este tipo de motas chegam aos 400 contos e não descem mais, só quando se vendem a stands usados, mas lá voltam sempre aos 400*500 contos para venda ao público.
Uma moto muito boa que dá cartas e é fiável Qb é a Fzr 600 de 92/93/94, 95 cv, com as linhas mais bonitas que a yamaha fez até hoje e muito boa.
Há tnato modelo porreiro e bom aidna hoje em dia, mesmo com alguns anos.
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Pois modelos existem muitos, mas usadas até 35cv não encontro muitos a 4 tempos que se mexam bem, a Cb250 é um pouco submotorizada assim como a virago que mesmo assim penso que seja um pouco mais rapida que a Honda.
A XT 350 não é propriamente o tipo de moto que gosto, tenho uma trail e não ando fora de estrada pelo que tendo em conta o estilo de moto que procuro só me restam as NSR125/TZR125/RS125 (que por serem a 2 tempos estão excluidas) e as "verdinhas" 250... A FZR deve ser 1 maquinão, mas não posso conduzir o bixano...
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Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.
Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.
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citação:Originalmente colocada por Nestor
Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.
Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.
Que fizeste a TZR 50? vendes-te?
Esta Aprilia é uma RS 50 e é de 94 ;)
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Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?
[img] uploaded/Pako/2006423231046_DT50LCD.jpg [/img]
[img] uploaded/Pako/2006423231128_DT50LCD 2.jpg [/img]
[img]uploaded/Pako/200642323125_DT50LCD 3.jpg [/img]
[img]uploaded/Pako/2006423231243_dt50lcd 4.jpg [/img]
[img] uploaded/Pako/2006423231316_DT50LCD 5.jpg[/img]
Secção: Enduro / Todo-o-terreno
Cor: azul
Quilómetros (KM): 5.000
Potência: sem indicações (80 ccm)
Primeiro registo: Setembro / 1999
(6 anos e 7 meses)
Anotações:
Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.
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citação:Originalmente colocada por Pako
Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?
[img] uploaded/Pako/2006423231046_DT50LCD.jpg [/img]
[img] uploaded/Pako/2006423231128_DT50LCD 2.jpg [/img]
[img]uploaded/Pako/200642323125_DT50LCD 3.jpg [/img]
[img]uploaded/Pako/2006423231243_dt50lcd 4.jpg [/img]
[img] uploaded/Pako/2006423231316_DT50LCD 5.jpg[/img]
Secção: Enduro / Todo-o-terreno
Cor: azul
Quilómetros (KM): 5.000
Potência: sem indicações (80 ccm)
Primeiro registo: Setembro / 1999
(6 anos e 7 meses)
Anotações:
Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.
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citação:Originalmente colocada por miguel santos
citação:Originalmente colocada por Pako
Continuei a pesquisar e encontrei uma Dt Lc que me agradou, e é capaz de ser mais fiavel que a RS50 até porque é mais nova, esta de origem, o que acham?
Secção: Enduro / Todo-o-terreno
Cor: azul
Quilómetros (KM): 5.000
Potência: sem indicações (80 ccm)
Primeiro registo: Setembro / 1999
(6 anos e 7 meses)
Anotações:
Supermotard, rodas 17 atrás e frente, pneus lisos, escape cromado, guiador fat bar, cilindro e colaça tzr em 80, rotor/rotativo, carburador 24, plásticos YZ80, motor preparado com peças de competição, pintura única. Impecável c/oferta de 2 pares de luvas oculos e capacete.
Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)
EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?
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citação:Originalmente colocada por Tiago Leal
citação:
Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)
EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?
mas o senhor ainda deve ter o de origem, é uma questao de o pedires
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citação:Originalmente colocada por Pako
citação:Originalmente colocada por Nestor
Parece-me uma Aprilia Extrema 50. Se for á aí de 93 ou 94. Ainda aindei iludido com um a dessas mas depois de andar naquilo mudei de ideias, é muito submotorizada, muito peso e pouco motor.
Acabei por comprar uma TZR 50 ( muito andamento e pouca travagem em molhado é leve demais) e depois uma DT 50.
Que fizeste a TZR 50? vendes-te?
Esta Aprilia é uma RS 50 e é de 94 ;)
Bom a TZR 50 espetei-me nela contra um carro que ia a mudar de direcção e não me viu. O salvado do seguro na altura foi vendido por 50 contos e ainda estava porreira para andar, partiu as carnagens o deposito do anticongelante, os manómetros o guiador, as bainhas, mas isso já foi à 9 anos atrás...
As 50 agora estão muito sobrevalorizadas. Vendi a minha DT50 lc à uns 5 anos porque estava lá a apodrecer na garagem por 150 contos. Hoje em dia motos do mesmo ano não se apanham por esse preço, são mais caras.
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citação:Originalmente colocada por miguel santos
citação:Originalmente colocada por Tiago Leal
citação:
Tou a ver k vou ter de cont. a procura entao...;)
EDIT: Nao posso mudar a mica e meter luzes?
mas o senhor ainda deve ter o de origem, é uma questao de o pedires
Ya vou perguntar-lhe ;)
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