Anúncio

Collapse
No announcement yet.

media markt PORTO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pelo que conheço da loja de Braga acho que vale sobretudo pela enorme variedade em quase todos os produtos.Acho igualmente interessante a nível de preços.





    Saludos

    Comentário


      #32
      Nos portáteis ainda vão tendo umas vantagens como por exemplo as grandes superfícies terem modelos exclusivos...

      Viva o direito de igualdade. E ainda falam de monopólio de bancos, deixem lá que isto....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
        se vai abrir...como podemos ter ideias?:s
        Através da publicidade que já enviaram para nossas casas...Eu cá acho muito bem que abram grandes superfícies como estas. Para nós, consumidores, quanto mais concorrência melhor, e pelo que vi da publicidade destas duas superfícies parece-me que os preços são bastante competitivos. E além disso já ouvir falar muito bem da Media Markt!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
          se vai abrir...como podemos ter ideias?:s
          Se acham que vai ter sucesso, se não vai.. se irá ser uma mais valia...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
            Se tiveres de ferias vai para lá e tenta ser o primeiro , quando foi a abertura em Braga a 1º pessoa ganhou um plama ou lcd....

            ei pá! eu tou de férias! Como é que eu sei se há ofertas pos 1ºs ou nao? a RAdio popular quando abriu no dragão anunciou qq coisa como produtos a metade do preço ou assim pos primeiros 1000 clientes!
            Se for algo assim no media markt eu vou para lá! Alguém sabe de alguma coisa??


            PS: o parque nascente é em gondomar! Porto é do outro lado da rua

            Comentário


              #36
              Revebi o folheto em casa e parece ter preços apelativos, como por exemplo GPS tom tom iberico a 179€, parece-me bom!

              Comentário


                #37
                Não vi nada de especial no folheto.
                De qualquer forma devo passar por lá, a ver se há surpresas.
                Mas dúvido.
                Grande abertura foi da Rádio Popular das Antas. Isso sim! Grandes descontos.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                  Não vi nada de especial no folheto.
                  De qualquer forma devo passar por lá, a ver se há surpresas.
                  Mas dúvido.
                  Grande abertura foi da Rádio Popular das Antas. Isso sim! Grandes descontos.
                  pois foi. Dessa eu lembro me. Os tipos davam descontos de 50% aos primeiros 1000 clientes nao era?

                  E esta nao sabem se há alguma oferta pos 1ºs clientes? eu tou disposto a ir para lá cedo.

                  Comentário


                    #39
                    Fui lá hoje às 10h30m e parecia que estavam a dar...

                    Eram filas e filas nas caixas.
                    Nunca tinha visto tanta gente...

                    Em relação aos preços, eram mais baixos que a concorrência...
                    Principalmente em LCDs... A única coisa que consegui ver com mais calma.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                      Fui lá hoje às 10h30m e parecia que estavam a dar...

                      Eram filas e filas nas caixas.
                      Nunca tinha visto tanta gente...
                      E de carros não houve? Quando abriu cá em Braga era impossível passar perto do Media Markt, e o parque deles e de outras grandes superfícies que se encontram à volta estavam completamente cheios.
                      Foi a loucura total!
                      No folheto vi coisas bem interessantes, como o caso do GPS TomTOm a 179€ (o preço dele julgo que ronda os 250€), a Nintendo DS a 159€ com oferta de 2 jogos, a PS3 a 555€ com 2 comandos e 3 jogos etc. Os LCD's também estavam a bom preço.
                      Editado pela última vez por AstonM; 26 July 2007, 17:59.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Quando há promoções é brutal. Um colega meu comprou um televisor LCD e um sistema de som com 21% de desconto em relação ao preço normal. Além disso tem a vantagem de ter muitos modelos expostos.
                        21%? Foi naquela promoção do IVA? Ele comparou preços? Olha aí parte do email que enviei ao mediamarkt.

                        "Como pretendo comprar um televisor LCD visitei novamente a vossa loja e fiquei com a referência\preço de um dos equipamentos que gostei.

                        O aparelho era o Sanyo CE 26HW04 (com 2 sintonizadores conforme eu procurava) com o preço de 499 euros.

                        Entretanto vi algumas publicidades sobre uma promoção que a MediaMarkt estava a fazer de devolução do valor de IVA.

                        Aproveitando a promoção na certeza de estar a fazer um bom negócio lá me dirigi à vossa loja no dia 1 de Junho.

                        Para meu espanto, o mesmo aparelho, tinha subido de preço passando a estar referênciado ao preço de 599 euros."

                        Sabem que a Rádio Popular em Aveiro, ao lado do mediamarkt tem uma frase publicitária que diz "quem comparar compra na Rádio Popular", pois eu já comparei em alguns artigos que precisei de comprar e de facto foi sempre mais barata!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por BigBoysToys Ver Post
                          21%? Foi naquela promoção do IVA? Ele comparou preços? Olha aí parte do email que enviei ao mediamarkt.

                          "Como pretendo comprar um televisor LCD visitei novamente a vossa loja e fiquei com a referência\preço de um dos equipamentos que gostei.

                          O aparelho era o Sanyo CE 26HW04 (com 2 sintonizadores conforme eu procurava) com o preço de 499 euros.

                          Entretanto vi algumas publicidades sobre uma promoção que a MediaMarkt estava a fazer de devolução do valor de IVA.

                          Aproveitando a promoção na certeza de estar a fazer um bom negócio lá me dirigi à vossa loja no dia 1 de Junho.

                          Para meu espanto, o mesmo aparelho, tinha subido de preço passando a estar referênciado ao preço de 599 euros."

                          Sabem que a Rádio Popular em Aveiro, ao lado do mediamarkt tem uma frase publicitária que diz "quem comparar compra na Rádio Popular", pois eu já comparei em alguns artigos que precisei de comprar e de facto foi sempre mais barata!
                          Estava ao preço da Fnac. A uns 1000 e poucos euros. Além disso ele andava de olho no preço daquelas televisões há alguns meses, portanto estava bem informado em relação a isso.

                          Comentário


                            #43
                            Ontem tive a infeliz ideia de lá ir e aquilo estava completamente apinhado! Montes de tempo para estacionar o carro e pessoas lá dentro era à cotovelada...filas para pagar telemoveis (principalmente) samsung de 19.90€ davam a volta à loja...as pessoas realmente gostam de ser enganadas com marketing!! Pelos preços que vi quase nada compensa realmente em relação a worten, radiopopular, etc!

                            Comentário


                              #44
                              Também estive lá e axei piada a uma coisa:
                              Estavam pessoa nas filas intermináveis para pagar a camera de 6 mpixeis da HP.
                              Na San Luis, mesmo ao lado, estava a mesma camera pelo mesmo preço e sem qualquer fila para pagar.
                              Pelo que vi, não estava nada de especial lá na Mediamarkt, a nível de preços (gostei no entanto do facto dos telemóveis de exposição estarem ligados), mas era a loucura. Só pessoa a comprar coisas, algumas ainda mais caras que na concorrência.
                              Editado pela última vez por rjtd21; 27 July 2007, 12:21.

                              Comentário


                                #45
                                recebi a publicidade mas meti logo no lixo..nem a li :D

                                Comentário


                                  #46
                                  O Parque Nascente Fica Em Rio Tinto, E, Quer Eles Queiram, Quer Não, é Gondomar!!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Vamos todos gritar. "..GUTERRES,GUTERRES..." ,ups, "...GONDOMAR,GONDOMAR,GONDOMAR...."




                                    Saludos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Também por lá passei. A única coisa que comprei foi uma pen de 1GB da PNY por 7€. Achei engraçado terem montado caixas provisorias junto das saidas de emergencia para despacharem mais gente. Não estive mais de 5 minutos para pagar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                        Também por lá passei. A única coisa que comprei foi uma pen de 1GB da PNY por 7€. Achei engraçado terem montado caixas provisorias junto das saidas de emergencia para despacharem mais gente. Não estive mais de 5 minutos para pagar.
                                        Estou a precisar de uma pen, a minha anda tola, tenho que lá ir, mas por esse preço já não deve haver...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          Vamos todos gritar. "..GUTERRES,GUTERRES..." ,ups, "...GONDOMAR,GONDOMAR,GONDOMAR...."




                                          Saludos


                                          eu tb estive lá! aquilo era de mais. Um amigo meu que foi lá às 10h entrou e depois na conseguiu sair devido ao numero de pessoas que lá andava dentro...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Os meus pais foram lá ontem, por acaso até compraram lá uma impressora que a minha já precisava da reforma, mas isso nem sei se compensou ou não porque eles não viram noutro sitío, mas por acaso ando com obras em casa e os meus pais andaram a ver um forno na Worten e o mesmo está mais barato 200€!!! é dinheiro e eles aconselharam os meus pais a passarem lá daqui a duas semanas (mais coisa menos coisa) que já deve ser menos gente, parece que foram muito bem atendidos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por R_S Ver Post
                                              Os meus pais foram lá ontem, por acaso até compraram lá uma impressora que a minha já precisava da reforma, mas isso nem sei se compensou ou não porque eles não viram noutro sitío, mas por acaso ando com obras em casa e os meus pais andaram a ver um forno na Worten e o mesmo está mais barato 200€!!! é dinheiro e eles aconselharam os meus pais a passarem lá daqui a duas semanas (mais coisa menos coisa) que já deve ser menos gente, parece que foram muito bem atendidos...
                                              opá, mas por exemplo um despertador da sony que a minha maria queria dar ao pai dela, custa mais 10€ lá do que na radio popular.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                Ontem tive a infeliz ideia de lá ir e aquilo estava completamente apinhado! Montes de tempo para estacionar o carro e pessoas lá dentro era à cotovelada...filas para pagar telemoveis (principalmente) samsung de 19.90€ davam a volta à loja...as pessoas realmente gostam de ser enganadas com marketing!! Pelos preços que vi quase nada compensa realmente em relação a worten, radiopopular, etc!
                                                x2

                                                Estava de folga, aproveitei e passei lá por volta das 10h30. Não tive muita dificuldade em estacionar o carro, mas depressa percebi porquê: estava longe, do lado da Norauto

                                                Mas senti exactamente o mesmo que tu. As pessoas gostam de ser enganadas. Tirando uma ou outra promoção "a sério" as diferenças para as outras lojas são irrisórias, não justificam uma ida propositada à MediaMarkt.

                                                Mas, apesar do encontrões e cotoveladas, gostei de me ter apercebido que outras pessoas deram conta do mesmo, fazendo questão de o dizer aos funcionários (que, coitados, não têm culpa nenhuma e ontem devem ter ido para casa com uma valente dor de cabeça)...

                                                Já conheço a loja de Braga e a minha opinião é a de que o MediaMarkt vale essencialmente pela variedade de produtos expostos e por algumas promoções ocasionais.

                                                Resumindo, estive lá dentro 10 min... 6 dos quais a tentar encontrar um caminho para a saída, tal era o mar de gente para pagar

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
                                                  opá, mas por exemplo um despertador da sony que a minha maria queria dar ao pai dela, custa mais 10€ lá do que na radio popular.
                                                  Pois acredito eu na questão do forno até disse aos meus pais ele mandaram-vos ir la daqui a quinze dias que o forno ja ta mais caro LOL... Mas parece que não, pelo menos disseram-lhes que não...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não acho que valha a pena criar um tópico, por isso decidi recuperar este para pedir uma ajuda. Queria saber o preço de um artigo que estava no folheto da Media Markt de Aveiro (tem de ser de Aveiro, pelo que percebi os folhetos variam de zona para zona) que acabou no dia 20 deste mês, a capa do folheto era a seguinte:

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Aproveito para perguntar se ainda existe alguma mediamarkt no Porto; a que conhecia na baixa fechou.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Só a do Parque Nascente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                          Só a do Parque Nascente.
                                                          E a de Gaia já fechou?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
                                                            E a de Gaia já fechou?
                                                            A de Gaia ainda está aberta..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não me lembrei dessa .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X