Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festas de Orgias perto de onde moro!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post


    Isto das orgias organizadas, parece uma excelente ideia para o pessoal mais liberal, mas é preciso algum cuidado. Primeiro, como diziam, a brincar, os textos do blog, há sempre muito mais mulheres do que homens, depois estas coisas geralmente são frequentadas por pessoal de meia-idade para cima, portanto que ninguém espere lá ver beldades esculturais. Geralmente são quarentonas cheias de celulite e com peso a mais (se forem beldades o mais certo é serem profissionais do sexo). Junta-se isto a uma dúzia de respeitáveis senhores de banhas à mostra, e já se pode imaginar o espectáculo um bocado decadente! Apesar de haver regras estritas quanto ao uso de preservativos, a verdade é que há sempre o risco de algum rebentar, ou haver algum mal posto. Por outras palavras, no que a doenças sexualmente transmissíveis diz respeito a regra é sempre esta: Quem tem contacto sexual com uma das participantes é como se tivesse com todos os que lá estão.
    Uma alternativa interessante e mais segura é o swing. Geralmente conhece-se bem os parceiros, há contacto social prévio ao contacto sexual, e dá para rejeitar quem não interessa sem ferir susceptibilidades.

    Escusam de me perguntar onde é que eu aprendi isto, que digo-vos já: ouvi dizer!



    Quanto ao resto, parece-me óbvio que assim seja... O problema é que um tipo imagina sempre estas coisas com tipas do género do avatar do kingtdi, mas na realidade, nada funciona assim.

    Comentário


      #62
      eh pá, tudo bem que cada qual tem os seus fetishes e fantasias etc. mas acho isto tudo demasiado a frente do meu carácter. e onde esta o respeito pelas pessoas. eu não sou contra quem faz isto, muito pelo contrario. se isso faz alguns casais felizes e o que interessa. eu também não digo desta agua nunca beberei porque um dia mais tarde posso vir a ficar atrofiado da carola (lolol). eh pá, mas eu não consigo perceber o porque.... tudo bem que os níveis de testosterona ou la o que e aumentam e tal,.... mas,..... acho que, apesar de já ter quase 30 anos, acho um acto demasiado a frente da minha pessoa, mas volto a frisar que não condeno nem muito menos desvalorizo alguém por causa disso.

      Comentário


        #63
        e depois se e que a historia seja verídica, 25 homens para uma mulher e obra,... e onde esta o carácter dessa mulher?.... porra e só isto que eu não consigo entender. única e simplesmente... não consigo entender a mentalidade de algumas pessoas. mas se isso contribui para um casamento estável, uma relação duradoura entre os casais que são embutidos para esse tipo de actividades, não os condeno,.... interessa e o bem-estar de cada um, mas continuo a dizer que e um acto demasiado a frente para eu encaixar no meu cérebro.

        Comentário


          #64
          Eu até consigo entender a mentalidade da mulher (ganda maluca ), mas a do marido é que não. Então o tipo vai fazer sexo para a casa de um desconhecido e partilha a mulher com mais 25 homens???

          Sinceramente, isto não seria para mim. Mas há malucos para tudo...

          Comentário


            #65
            pois, não faz sentido nenhum a não ser que ambos fossem tarados, mas o gajo,.... a saber que a mulher levou no pacote de manteiga de 25 gajos...... será que ele consegue dormir a noite de consciência tranquila??

            Comentário


              #66
              Aquilo do 25 homens para uma mulher era história,embora que as deve haver deve.Até está muuuuuito longe do record do guinness.

              Em relação ao swing e a quem disse que contratava prostituas para swingar acho pouco credivel,porque esses meios são restritos,não é chegar lá e toma lá morangos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                Aquilo do 25 homens para uma mulher era história,embora que as deve haver deve.Até está muuuuuito longe do record do guinness.

                Em relação ao swing e a quem disse que contratava prostituas para swingar acho pouco credivel,porque esses meios são restritos,não é chegar lá e toma lá morangos.
                Ainda à uns tempos deu uma reportagem sobre isso no rádio..

                E realmente nao e so chegar la e ja ta! É mais complexo que isso!

                Senao nem era mau.. Arranjava-se uma amiga maluca e lá iamos nos

                Comentário


                  #68
                  O que eu não dava por uma ORGIA............

                  Especialmente hoje

                  Comentário


                    #69
                    vai a Maia! lolol

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                      pois, não faz sentido nenhum a não ser que ambos fossem tarados, mas o gajo,.... a saber que a mulher levou no pacote de manteiga de 25 gajos...... será que ele consegue dormir a noite de consciência tranquila??
                      Ele não sei se consegue dormir, agora ela é melhor por um cremezinho que aquilo deve estar um bocado dorido Já para não falar no cheiro a pneu queimado

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                        Médico em Vila do Conde... humm! E sabes se o médico também tem consultório por cá?

                        Comentário


                          #72
                          Essa história dos 25 homens para a mulher é bluff

                          Comentário


                            #73
                            não se sabe mas que cheira a esturro la isso cheira!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                              Eu tenho um conhecido que me disse que quando era mais novo frequentava o mundo do Swing..só que contratava prostitutas para se fazerem passar mulheres dele..

                              Assim cobria sempre a dos outros e os outros nunca cobriam a dele..
                              E como é que ele sabia que os outros não tinham tido exactamente a mesma ideia??

                              Comentário


                                #75
                                Se tivessem ido ao blog, verificariam que o mesmo é de encher chouriços

                                Comentário


                                  #76
                                  orgias em crise

                                  http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/13148.html

                                  Comentário


                                    #77
                                    há fotos no google earth. procurem a casa com gajas nuas a correr no jardim.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por toniopsousa Ver Post


                                      Estes gajos são demais!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X