Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Profissões dos membros ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Proporcionas dserviços diversificados? Qual a proveniência dos espécimens?
    Tudo o que o cliente quiser.
    A proveniência dos espécimens não posso revelar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      Agora vê-se algumas de quimica no F
      Dei de caras com elas noutro dia...
      Eu até fiquei "Eh lá!!!"
      Depois vim a saber que eram de química!
      Mesmo assim, poucas acendiam chama.

      Comentário


        Empresário / Investidor

        Comentário


          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
          Infelizmente ainda não ganho isso

          Mas contrariamente a ti, não me faz comichão aquilo que os outros ganham


          Nao se chama inveja..... chama-se antes desejo por uma sociedade mais justa..... e de igualdade de oportunidades para todos por igual!!!

          Nestes ultimos anos entao tem sido demais o agravamento da desigualdade social... de falta de oportunidades....etc.... etc....

          Aquilo que o Salhudenn disse... foi a descrição de um tipico Boy for the job(nao estou a dizer que seja o caso dele)! De qualquer forma foi dito com ostentação e ja nao é a 1º vez que o faz..... é so procurar noutros topicos que ele la repetiu a mesma coisa!! Faltou-lhe completamente um dozesinha de humildade!!

          Mas se achas que eu estou a ver a situação mal e que as coisas sao acontecem por mérito + merito e trabalho + trabalho então nao te compreendo:

          Neoxic 27.03.06 Topico -O que é um bom salário?


          "É um facto. As pessoas é que aceitam.

          Agora põe te no lugar dum jovem recém licenciado: é pegar ou largar. Há mais uns quanto na sala de espera. E desses ainda consegues encontrar um que paga para estagiar...
          :D"


          Cumps

          Comentário


            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
            Infelizmente a mentalidade tuga é um pouco limitada e incompreensivel. Queixam- se que se ganha mal em Portugal, mas se aparece alguem a ganhar bem dizem logo que se andam a exibir e que é cunha.
            O salahuden exibiu-se tanto a dizer que ganha 4000 limpos como aqueles que dzem que ganha 600 euros.
            Alem de que ele não trabalha em Portugal e está num pais complicado.
            MAs o tuga inveja sempre aquilo dos outros. Ainda me lembro daquele topico que falava dos gestores a ganhar 5000 euros por mês, como se isso fosse algo de especial para quem se matou a estudar e a tirar pos graduações. Tudo bem que podem ter tido sorte, mas sorte não é tudo. Há que saber agarrar as oportunidades e ser persistente.

            Enfim mentalidades...

            Pessoas com a formação dele.... a ganhar 800 euros por mes.... e ate sem emprego amigo!!..... nao falta.... escusas de bater com a cabeça na parede.... que encontras facilmente Doutores e engenheiros por aí assim.... cumos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Dei de caras com elas noutro dia...
              Eu até fiquei "Eh lá!!!"
              Depois vim a saber que eram de química!
              Mesmo assim, poucas acendiam chama.

              Hehe agora tem matemática 1 com os de mecânica

              Comentário


                Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                Pessoas com a formação dele.... a ganhar 800 euros por mes.... e ate sem emprego amigo!!..... nao falta.... escusas de bater com a cabeça na parede.... que encontras facilmente Doutores e engenheiros por aí assim.... cumos
                Hum, pessoas com MBA a ganahr 800 euros e desempregadas? Diz me uma pessoa.
                De qualquer das formas isso até podia ser realidade em portugal. Mas ele está em MAPUTO ( Fica no continente africano caso não soubesses), por isso os ordenados lá são um pco diferentes dos de cá.
                Mas li algures que precisavam de gente em Maputo, por isso se achas que ele ganha bem, aproveitai a boleia e deixai-vos de invejas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                  Hehe agora tem matemática 1 com os de mecânica
                  Eh pah, então tive azar porque em Mat1 não há nenhuma de Quimica...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Eh pah, então tive azar porque em Mat1 não há nenhuma de Quimica...
                    Azar é ter mat 1

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                      Nao se chama inveja..... chama-se antes desejo por uma sociedade mais justa..... e de igualdade de oportunidades para todos por igual!!!

                      Nestes ultimos anos entao tem sido demais o agravamento da desigualdade social... de falta de oportunidades....etc.... etc....

                      Aquilo que o Salhudenn disse... foi a descrição de um tipico Boy for the job(nao estou a dizer que seja o caso dele)! De qualquer forma foi dito com ostentação e ja nao é a 1º vez que o faz..... é so procurar noutros topicos que ele la repetiu a mesma coisa!! Faltou-lhe completamente um dozesinha de humildade!!

                      Mas se achas que eu estou a ver a situação mal e que as coisas sao acontecem por mérito + merito e trabalho + trabalho então nao te compreendo:

                      Neoxic 27.03.06 Topico -O que é um bom salário?


                      "É um facto. As pessoas é que aceitam.

                      Agora põe te no lugar dum jovem recém licenciado: é pegar ou largar. Há mais uns quanto na sala de espera. E desses ainda consegues encontrar um que paga para estagiar...
                      :D"

                      Cumps
                      M A P U T O!!!! Diz-te alguma coisa?
                      Se ele ganha o que ganha, sorte a dele!
                      Se não ganhas o que ele ganha, ou nem metade, azar o teu!
                      Ninguém disse que a vida era justa! Simplesmente há pessoas que têm mais sorte que outras, ou por outra, sabem agarrar melhor as oportunidades que têm!
                      Se toda à gente se queixa daquilo que ganha (incluíndo tu), ele pode fazer o contrário e mostrar que "lá fora", as coisas são diferentes daqui.

                      PS: E bom mesmo era que ele te respondesse aos teus post's!

                      Fica bem!

                      Comentário


                        Não tenho..sou estudante de TIC

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).
                          nesse caso, somos os funcionários públicos mais odiados
                          já lá vão 15 anos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Plum Ver Post


                            Enfermeira
                            Enfermeira

                            Comentário


                              Engenheiro do Ambiente
                              Pós-Graduação em Técnico Superior de Higiene e Segurança (CAP V)

                              Cumpts

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                nesse caso, somos os funcionários públicos mais odiados
                                já lá vão 15 anos
                                Não sei porquê, não somos Deus nem o Diabo, apenas cumprimos o nosso dever...
                                Comigo vão 5 anos e a tendência é sempre a aumentar
                                Editado pela última vez por RDSBorges; 14 March 2008, 19:29.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                  nesse caso, somos os funcionários públicos mais odiados
                                  já lá vão 15 anos
                                  ??????

                                  Olha que não, eu pessoalmente gosto de ver funcionários públicos da vossa área profissional na rua.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                    ??????

                                    Olha que não, eu pessoalmente gosto de ver funcionários públicos da vossa área profissional na rua.
                                    Folgo em saber isso, mas deves ser dos poucos a dizer isso

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                      Folgo em saber isso, mas deves ser dos poucos a dizer isso

                                      eu tambem sou a favor da vossa presença nas ruas! só não acho muita piada a constantes operações stop com radares, etc., de vez em quando tudo bem, agora tantas vezes acho que há coisas mais importantes honestamente, mas isso é a minha opinião.(não digo isto por andar sempre em excesso de velocidade!)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                        eu tambem sou a favor da vossa presença nas ruas! só não acho muita piada a constantes operações stop com radares, etc., de vez em quando tudo bem, agora tantas vezes acho que há coisas mais importantes honestamente, mas isso é a minha opinião.(não digo isto por andar sempre em excesso de velocidade!)
                                        Não somos nós que fazemos as leis...
                                        O facto de veres tantas vezes operações STOP's é porque tens tido azar pelos caminhos onde andas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          Azar é ter mat 1
                                          POis...
                                          A tua eng. é uma velhota?

                                          Comentário


                                            Engº Civil a 4 meses e ja estou farto de sub.empreiteiros que nao pagam ao seu pessoal. Um gajo quer andar com a obra para a frente mas e claro que os trabalhadores nao tem motivaçao para trabalhar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              POis...
                                              A tua eng. é uma velhota?
                                              Deves tar a falar da Anabela

                                              As mat´s já lá vão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                Tudo o que o cliente quiser.
                                                A proveniência dos espécimens não posso revelar.
                                                Mas tens estabelecimento próprio ou são free-lancers?

                                                Comentário


                                                  Sou estudante no IFB (Instituto de Formação Bancária)

                                                  Comentário


                                                    Sou Biólogo.
                                                    Estou a fazer pesquisa, em toxicologia, numa universidade publica.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                      M A P U T O!!!! Diz-te alguma coisa?
                                                      Se ele ganha o que ganha, sorte a dele!
                                                      Se não ganhas o que ele ganha, ou nem metade, azar o teu!
                                                      Ninguém disse que a vida era justa! Simplesmente há pessoas que têm mais sorte que outras, ou por outra, sabem agarrar melhor as oportunidades que têm!
                                                      Se toda à gente se queixa daquilo que ganha (incluíndo tu), ele pode fazer o contrário e mostrar que "lá fora", as coisas são diferentes daqui.

                                                      PS: E bom mesmo era que ele te respondesse aos teus post's!

                                                      Fica bem!

                                                      Fica na tua entao..... ou tens pais ricos e por isso estas bem com a situação .... ou entao tens um QI muito baixo!!! E se tens azar o teu..... ninguem disso que a vida é justa.....

                                                      Comentário


                                                        Quality Assurance (ganda nóia... )

                                                        Comentário


                                                          Tecnico Optica Ocular

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            Deves tar a falar da Anabela

                                                            As mat´s já lá vão
                                                            Deve ser essa.
                                                            Sortudo...estou a ver que não és nenhum daquela carrada de repetentes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                              Mas tens estabelecimento próprio ou são free-lancers?
                                                              Ando por aqui e por ali.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X