Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Profissões dos membros ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu até me conseguia safar na Suiça, o meu francês não é tão bom quanto o meu ingles, nem perto disso, falo ingles mesmo fluentemente, a minha irmã vive na California, mas emigrar queria que fosse a minha última solução, não queria deixar amigos e familia para trás, é complicado, e por muito que este país esteja mal, gosto muito dele :D

    Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
    Média de 15 valores e não foste para a universidade porquê?
    Não tinha posses para ir, nem queria, sinto-me bué útil quando posso trabalhar... e mesmo que tivesse dinheiro, não ia pra universidade roubar o lugar a outra pessoa, fui o único do 12º da minha escola a não ser candidatar prá universidade.

    Tenho experiência em várias áreas, mas como não é experiência profissional não conta pra nada... Vou continuar à procura de emprego e logo se ve o que se arranja, apesar do meu sonho continuar a ser ser tradutor ou comissário de bordo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Acho que nunca participei neste tópico

      Nesse caso: Empresário.

      1º Empresa: Empresa de Canalizações
      2º Empresa: Loja On-line de Informática/Electrodomésticos.
      E como estão a correr ambos os projectos, Peugeot?

      Comentário


        Vai prá california e não te queixes.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          Vai prá california e não te queixes.
          Prá California eu ia de boa vontade, mas não sei se sabes mas para se ser legal lá tem-se de lá estar há 10 anos! ou então casar-me... como não encontro nenhuma americana que se queira casar, vou continuar em Portugal, porque o mais provável é eu chegar lá e depois ser mandado de volta...

          A minha irmã foi pra lá como supostas "férias" comprou bilhete de ida e de volta, porque só de ida eles não aceitam que alguém fique lá, fugiu assim ao esquema, conseguiu o greencard, mas mesmo assim poderia ser mandada de volta pra cá, engravidou, casou-se para que não fosse exportada e pronto, agora é americana. Tá lá há 1 ano e 1 mes.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
            Prá California eu ia de boa vontade, mas não sei se sabes mas para se ser legal lá tem-se de lá estar há 10 anos! ou então casar-me... como não encontro nenhuma americana que se queira casar, vou continuar em Portugal, porque o mais provável é eu chegar lá e depois ser mandado de volta...

            A minha irmã foi pra lá como supostas "férias" comprou bilhete de ida e de volta, porque só de ida eles não aceitam que alguém fique lá, fugiu assim ao esquema, conseguiu o greencard, mas mesmo assim poderia ser mandada de volta pra cá, engravidou, casou-se para que não fosse exportada e pronto, agora é americana. Tá lá há 1 ano e 1 mes.
            Sei. Faz o mesmo que a tua irmã. E vai já, pq estão a discutir a immigration reform.
            E mexicanos, ilegais, mas que pagam irs, descontos prá SS etc, são milhões.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
              E como estão a correr ambos os projectos, Peugeot?
              O primeiro vai dando para as despesas,não é brilhante mas vai dando: infelizmente tivemos muitos problemas com um dos técnicos o ano passado e ainda nos andamos a recompor de problemas mas agora vai andando e ate está a correr melhor do que o ano passado por esta altura.

              A loja on-line arrancou a meio de Dezembro, é um projecto muito recente que exige muita atenção porque não está automatizada mas correu muito bem em Janeiro e Fevereiro arrancou mais ou menos á semelhança do mês anterior pelo que esperamos um balanço positivo no final do ano mas vamos ver.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                O primeiro vai dando para as despesas,não é brilhante mas vai dando: infelizmente tivemos muitos problemas com um dos técnicos o ano passado e ainda nos andamos a recompor de problemas mas agora vai andando e ate está a correr melhor do que o ano passado por esta altura.

                A loja on-line arrancou a meio de Dezembro, é um projecto muito recente que exige muita atenção porque não está automatizada mas correu muito bem em Janeiro e Fevereiro arrancou mais ou menos á semelhança do mês anterior pelo que esperamos um balanço positivo no final do ano mas vamos ver.
                Em tempos como estes, é bom ver este tipo de iniciativa. Desejo-te sorte para ambos os projectos.

                Comentário


                  A minha profissão depende dos dias... socorrista, bombeira, advogada, educadora, psicóloga, secretária... mas acima de tudo sou uma "desenrasca".

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Gastador de dinheiro dos papás...

                    Agora a sério: Estudante Ensino Secundário. Estou cheio, o que vale é que é só mais um ano e tá feito.
                    Gmigas, agora baralhaste-me ( por causa dum tópico onde dizias que ias a um entrevista hoje). Quanto tempo demoraste a acabar o curso se não é indiscrição?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Gmigas, agora baralhaste-me ( por causa dum tópico onde dizias que ias a um entrevista hoje). Quanto tempo demoraste a acabar o curso se não é indiscrição?
                      Passaram quase 4 anos desde o post dele... ora, como dizia o outro... é fazer as contas.

                      Comentário


                        O meu primeiro emprego é ser estudante. O meu segundo emprego é o melhor emprego que eu já alguma vez conseguiria arranjar, onde 50% do tempo "trabalho" e o outros 50% estudo.

                        E neste momento estou a ser optimamente bem remunerada para o que faço... O problema é que isto pode mudar um dia para o outro, estou dependente da vida de uma pessoa.
                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 February 2013, 14:27.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          Passaram quase 4 anos desde o post dele... ora, como dizia o outro... é fazer as contas.
                          E fiz. Em 2009 faltava-lhe +1 ano para o 12º. Acaba em 2010 qd entra na fac.

                          2011-> conclui o 1º ano
                          2012-> conclui o 2º ano
                          2013-> conclui o 3º ano.

                          A menos que ainda ande a estudar...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Gmigas, agora baralhaste-me ( por causa dum tópico onde dizias que ias a um entrevista hoje). Quanto tempo demoraste a acabar o curso se não é indiscrição?
                            Boas.

                            Entrei para a Univ. (Lic. de Bolonha) em 2010.
                            2010/2011 - 1º ano
                            2011/2012 - 2º ano
                            2012/2013 - 3º ano.

                            O 3º ano do meu curso é composto pelo 1º semestre (Cadeiras normais) e pelo 2º semetre, que é composto por Projecto Fim de Licenciatura + Estágio.
                            Eu falta-me o projecto, o estágio e 3 cadeiras que tenho em atraso. Ando à procura de estágio, com a possibilidade de realizar projecto fim de licenciatura em contexto empresarial, daí ter entrevista hoje.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              Boas.

                              Entrei para a Univ. (Lic. de Bolonha) em 2010.
                              2010/2011 - 1º ano
                              2011/2012 - 2º ano
                              2012/2013 - 3º ano.

                              O 3º ano do meu curso é composto pelo 1º semestre (Cadeiras normais) e pelo 2º semetre, que é composto por Projecto Fim de Licenciatura + Estágio.
                              Eu falta-me o projecto, o estágio e 3 cadeiras que tenho em atraso. Ando à procura de estágio, com a possibilidade de realizar projecto fim de licenciatura em contexto empresarial, daí ter entrevista hoje.
                              Ok bate certo com as minahs contas. Boa sorte então!

                              Comentário


                                Olá
                                No meio de tantos profissionais, há algum ligado à Caixa Geral de Aposentações?

                                Estou a precisar de uns «ensinamentos» na área.
                                Obrigado

                                Comentário


                                  Estudante 12º C/T

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PintoDaCosta Ver Post
                                    Estudante 12º C/T
                                    conheces o sousa?

                                    Comentário


                                      Técnico de informática, na vertente helpdesk, numa qualquer super multi nacional que dá assistência a uma qualquer empresa gigante portuguesa

                                      Comentário


                                        Cortador de carne no Jumbo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                          conheces o sousa?
                                          O Sousa?

                                          Comentário


                                            O irmão do érotes?

                                            Comentário


                                              Sou ainda estudante universitário

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Técnico de informática, na vertente helpdesk, numa qualquer super multi nacional que dá assistência a uma qualquer empresa gigante portuguesa
                                                Bem porreiro

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                  conheces o sousa?
                                                  Estás a falar do pinto ? Se é esse estás a fazer confusão. Esse anda por Paris. E já fez o 12º.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Barricade Ver Post
                                                    Cortador de carne no Jumbo!
                                                    Qual jumbo?

                                                    Comentário


                                                      Neste momento sou responsavel de producao aka diretor producao.
                                                      Mas com salario de operario

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MFreitas Ver Post
                                                        Motorista de pesados e bombista... De betão.
                                                        Seis anos e qualquer coisa depois, felizmente tenho várias profissões:

                                                        Habitualmente sou motorista e também administrativo numa empresa de limpeza, faço um part-time numa empresa de estiva como guincheiro(grua) e também, faço uma "perninha" na manutenção de um parque fotovoltaico. Ao contrário de muita gente, não me posso queixar de falta de trabalho.

                                                        Comentário


                                                          trabalhei 2 anos e meio em software quality assurance, agora no desemprego graças à deslocalização do desenvolvimento para a roménia.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                            trabalhei 2 anos e meio em software quality assurance, agora no desemprego graças à deslocalização do desenvolvimento para a roménia.
                                                            Roménia?
                                                            Que horror, suponho compensar bem para eles.

                                                            Comentário


                                                              o interessante é que esta empresa começou em Inglaterra, expandiu graças à aquisição de diversas outras empresas, e agora está a matar o desenvolvimento na casa mãe e mais uns quantos países, excepto os locais onde era demasiado caro despedir as pessoas e onde os actuais chefes da empresa trabalham. o resto foi desviado para países tipo romenia e china. vai correr muito bem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X