Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Profissões dos membros ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muitos membros têm posições elevadas e outros até têm empresas. Se têm poder de compra ainda bem, e só espero que assim continuem. E aqueles que neste momento auferem pouco que consigam ordenados e posições mais favoráveis.

    P.s. Já que falaste em Segurança Privada, tb trabalho no meio e posso garantir que se ganha bem mais que isso...estou à pouquíssimo tempo mas por andam os que ganham para cima dos 1000€, e não é preciso ser Chefe de Grupo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post

      P.s. Já que falaste em Segurança Privada, tb trabalho no meio e posso garantir que se ganha bem mais que isso...estou à pouquíssimo tempo mas por andam os que ganham para cima dos 1000€, e não é preciso ser Chefe de Grupo...
      Quando eu trabalhava num part-time de 140 horas na securitas, ganhava mais ou menos isso, pois fazia muitas horas extra.

      A securitas perdeu o cliente e eu fui repescado pela nova empresa de segurança para ficar no mesmo cliente. estou a tempo inteiro mas não posso fazer horas extra, por isso, só me posso basear pelo ordenado base.

      Mesmo que faça horas extra, a empresa onde eu trabalho não as paga. Já tive colegas meus que foram ao IDICT por causas das horas extra não pagas e ficaram na mesma... sendo assim, ñinguém faz horas extra e ganhamos todos 620 euros, mais coisa, menos coisa...

      Comentário


        Técnico de Radiologia

        Comentário


          Originalmente Colocado por AS1546224 Ver Post
          Quando eu trabalhava num part-time de 140 horas na securitas, ganhava mais ou menos isso, pois fazia muitas horas extra.

          A securitas perdeu o cliente e eu fui repescado pela nova empresa de segurança para ficar no mesmo cliente. estou a tempo inteiro mas não posso fazer horas extra, por isso, só me posso basear pelo ordenado base.

          Mesmo que faça horas extra, a empresa onde eu trabalho não as paga. Já tive colegas meus que foram ao IDICT por causas das horas extra não pagas e ficaram na mesma... sendo assim, ñinguém faz horas extra e ganhamos todos 620 euros, mais coisa, menos coisa...
          Ufa...então tenho sorte onde estou...

          Comentário


            Originalmente Colocado por AS1546224 Ver Post
            Às vezes eu fico surpreso com a capacidade de compra de alguns membros aqui do fórum, que dizem que compram grandes máquinas, como eu digo que compro pães numa padaria.

            Apesar de o país estar em crise e o pessoal queixar-se com falta de dinheiro, parece que a crise não chega a toda a gente... eu também gostaria de poder falar como alguns aqui falam...

            Eu, pessoalmente, sou segurança privado e ganho 620 euros por mês.

            Não tenho uma profissão de sonho, nem um ordenado de estrondo, mas para um tipo com o 12º ano, não me posso queixar muito. Estou efectivo há 6 anos e conheço vários licenciados, amigos meus, que ganham bem menos do que eu e têm empregos precários a prazo ou a recibos verdes.

            Agora por curiosidade, o que fazem na vida? É que o poder de compra de alguns membros deixa-me curioso....

            Já agora, se tiverem um trabalho com um ordenado de estrondo que me permitam vir para aqui, daqui a uns tempos, gabar-me que posso comprar o maquinão X ou o maquinão Y, lembrem-se de mim. Não me importo de trabalhar aos sábados, domingos, feriados ou fazer noites, só para ter uma situação financeira mais favorável... o que eu quero é €€€ no bolso...
            Não leves isto a mal, mas já pensaste que enquanto tens o 12º ano, existem membros do forum com licenciaturas e mestrados
            A vantagem é que se calhar trabalhas apenas 8 hrs diárias e as horas extraordinárias são pagas, enquanto que há membros do forum que trabalham dia e noite para ganharem bem e terem bastante poder de compra.
            O meu exemplo: sou licenciado há pouco tempo e tou a tirar uma especialização. Ainda hoje cheguei a casa sas 23:30 para Jantar e tou aqui acordado mas perdido de sono á espera de fazer a digestão.
            Dinheiro a entrar na minha conta pelo meu emprego: Zero (tive de abdicar de alguns empregos para conseguir tirar a especialização).
            Felizmente tive o melhor pai do mundo, que sempre soube orientar muito bem o ordenado dele (ganhava bastante bem mas fazia pior vida de que muitos a ganhas 1/4) e trabalhou até morrer, só para nos deixar numa situação financeira bastante boa.
            Se tenho poder de compra? Tenciono comprar um Leon Fr ou um scirocco TDI cujos valores rondam os 33 mil euros (nada mau para um puto que na altura da compra irá ter 24 anos),carro esse que irá ser comprado com o dinheiro do meu pai, mas tenciono ser eu a pagá-lo, mas para o fazer vou ter que abdicar de muita coisa.
            Se muitos tivessem na minha situação, compravam um carro 3X mais caro e gozavam a grande. Mas eu faço questão de pagar o carro até ao ultimo centimo.

            Mensagem que eu quero passar: Existem aqueles que estoiram tudo para comprar os porsches e os BMW, mas também existem aqueles que se matam a trabalhar para o conseguir e privam se de alguma coisa.
            A vida é feita de trabalho, esforço e sacrificios. Uns matam se para ter uma boa vida e outros vivem a vida a grande.
            Eu pessoalmente prefiro matar me a trabalhar durante a semana e viver a grande durante o fim de semana.

            Mais uma vez não leves a mal o que eu disse
            Editado pela última vez por PSL; 13 March 2008, 23:48.

            Comentário


              Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
              Técnico de Radiologia

              arranjaste emprego em portugal?a tempo inteiro? :O a maioria agora vai para tenerife...frança...irlanda...

              Comentário


                Acabei de aceitar o meu 1º emprego como Farmacêutico, teoricamente so acabo o mestrado integrado no meu curso daqui a 1 mês mas não digam nada a ninguem

                Infelizmente vejo muitos licenciados a ganhar salarios inferiores a 1000€ mensais e acreditem que custa muito passar anos a estudar e não ser reconhecido. Felizmente no meu caso para 1º emprego o que vou receber ronda mais os 1500 que os 1000€ o que não está nada mal para primeiro ordenado e caso tivesse tido "tomatitos" podia juntar ainda mais 500€ a ir para um local mais longe de casa...mas a qualidade de vida o €€ não compra e moral para me queixar...não tenho.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                  arranjaste emprego em portugal?a tempo inteiro? :O a maioria agora vai para tenerife...frança...irlanda...
                  Sim. Também é técnico de radiologia?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Sugarfree Ver Post
                    Acabei de aceitar o meu 1º emprego como Farmacêutico, teoricamente so acabo o mestrado integrado no meu curso daqui a 1 mês mas não digam nada a ninguem

                    Infelizmente vejo muitos licenciados a ganhar salarios inferiores a 1000€ mensais e acreditem que custa muito passar anos a estudar e não ser reconhecido. Felizmente no meu caso para 1º emprego o que vou receber ronda mais os 1500 que os 1000€ o que não está nada mal para primeiro ordenado e caso tivesse tido "tomatitos" podia juntar ainda mais 500€ a ir para um local mais longe de casa...mas a qualidade de vida o €€ não compra e moral para me queixar...não tenho.
                    Isso foi em Portugal? Conheço casos de licenciados em farmacia que estagiaram á lá borlix.
                    Mas ainda bem que estas a ganhar bem

                    Comentário


                      electromecanico-mecanico-auto como queiram ....eheheheh

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        Isso foi em Portugal? Conheço casos de licenciados em farmacia que estagiaram á lá borlix.
                        Mas ainda bem que estas a ganhar bem
                        Tb estagiei à lá borlix... alias o 6º ano do meu curso se n fosse agora uns pseudo seminários para sairmos com Mestrado Integrado era apenas para estagiar 6 meses a receber um grande e chorudo Zero e defender um trabalho cientifico com pouco ou nenhum valor para nós no mercado de trabalho.

                        Felizmente ainda se vai conseguindo arranjar emprego no fim dessa "borla" e realmente não me posso queixar muito. Agora depende só da vontade pessoal em continuar X anos a subir a carreira ou quem sabe ir um pco mais além e tentar a sorte por conta propria... quem não se mexe é quem não se pode queixar

                        Comentário


                          estudante de Eng. Automovel

                          Comentário


                            Segurança (Vigilante) e 25 anos

                            Comentário


                              Macaco Sociólogo a tirar Mestrado em GRH

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                Macaco Sociólogo a tirar Mestrado em GRH
                                só percebi a parte de : Gestão de recursos humanos, o resto não

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                  Não leves isto a mal, mas já pensaste que enquanto tens o 12º ano, existem membros do forum com licenciaturas e mestrados
                                  A vantagem é que se calhar trabalhas apenas 8 hrs diárias e as horas extraordinárias são pagas, enquanto que há membros do forum que trabalham dia e noite para ganharem bem e terem bastante poder de compra.
                                  Olá. Eu andei na universidade mas desisti ao fim do 3º ano por entender que não iria ter nenhuma vantagem se acabasse o curso.

                                  Em relação às horas de trabalho, geralmente trabalho das 8 da manhã até às 21, 22H e há situações onde sou obrigado a fazer directas. Ainda na semana passada foram 36 horas sem ir à cama.

                                  Todas as horas extra feitas na minha empresa não são remuneradas em dinheiro. Dão-nos em dias de férias, por isso é que eu devo trabalhar uns cento e poucos dias por ano.

                                  De nada me interessa hoje estar a trabalhar 24 horas seguidas e depois ficar 2 dias em casa, se o que me interessa é o dinheiro das horas extra, mas ou aceitamos estas condições OU aceitamos estas condições. Não há escolha...

                                  Comentário


                                    Eu antes de mais nada sou Engenheiro Informático (tenho um MEng in Computer Science) e um MBA

                                    Trabalho como assessor de um ministro e tenho 3 empresas

                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                    Não leves isto a mal, mas já pensaste que enquanto tens o 12º ano, existem membros do forum com licenciaturas e mestrados
                                    A vantagem é que se calhar trabalhas apenas 8 hrs diárias e as horas extraordinárias são pagas, enquanto que há membros do forum que trabalham dia e noite para ganharem bem e terem bastante poder de compra.
                                    O meu exemplo: sou licenciado há pouco tempo e tou a tirar uma especialização. Ainda hoje cheguei a casa sas 23:30 para Jantar e tou aqui acordado mas perdido de sono á espera de fazer a digestão.
                                    Dinheiro a entrar na minha conta pelo meu emprego: Zero (tive de abdicar de alguns empregos para conseguir tirar a especialização).
                                    Felizmente tive o melhor pai do mundo, que sempre soube orientar muito bem o ordenado dele (ganhava bastante bem mas fazia pior vida de que muitos a ganhas 1/4) e trabalhou até morrer, só para nos deixar numa situação financeira bastante boa.
                                    Se tenho poder de compra? Tenciono comprar um Leon Fr ou um scirocco TDI cujos valores rondam os 33 mil euros (nada mau para um puto que na altura da compra irá ter 24 anos),carro esse que irá ser comprado com o dinheiro do meu pai, mas tenciono ser eu a pagá-lo, mas para o fazer vou ter que abdicar de muita coisa.
                                    Se muitos tivessem na minha situação, compravam um carro 3X mais caro e gozavam a grande. Mas eu faço questão de pagar o carro até ao ultimo centimo.

                                    Mensagem que eu quero passar: Existem aqueles que estoiram tudo para comprar os porsches e os BMW, mas também existem aqueles que se matam a trabalhar para o conseguir e privam se de alguma coisa.
                                    A vida é feita de trabalho, esforço e sacrificios. Uns matam se para ter uma boa vida e outros vivem a vida a grande.
                                    Eu pessoalmente prefiro matar me a trabalhar durante a semana e viver a grande durante o fim de semana.

                                    Mais uma vez não leves a mal o que eu disse
                                    Eu como disse ganho bem mas já venho de uma familia abastada. A minha familia entrega o dinheiro aos filhos (rapazes) de sangue, ou seja eu sou filho do único filho da minha avó, ou seja caiu para mim tudo

                                    Mas também ganho bem. Eu ganho 4000 € de salário

                                    Fora os negócios que me rendem 10000 dólares (7000 €) por mês.

                                    Ainda por cima tenho a casa paga, ou seja as minhas despesas são comida e roupa (só), porque durante o dia ando com o carro oficial

                                    Por isso dou-me ao luxo de andar com bons carros... mas poupo o suficiente para que quando tiver filhos, eles não passem por nenhuma necessidade
                                    Editado pela última vez por Salahudeen; 14 March 2008, 07:54. Razão: A frase não tinha sentido

                                    Comentário


                                      Eu sou chefe de armazém da empresa da minha mãe, ganho bem, mas também trabalho para isso, estas duas ultimas semanas têm sido de morte, saio de casa às 7 da manha e chego sempre 21/21.30, parece que não mas é bastante desgastante, mas pelo menos ao fim do mês ainda ganho algum que me dê para ter uma vida boa, e ter aquilo que quero, espero ter mais do que isso, daqui dois três anos, espero estar no "topo", se tudo continuar a correr assim, lá chegarei, é isso que me da vontade de trabalhar e sacrificar a minha vida pessoal, mas sei que vou ter um premio, e esse premio vai chegar.

                                      Comentário


                                        O meu emprego é observar!

                                        Comentário


                                          sou comercial

                                          ninguém precisa de um licenciado em Gestão de Marketing para a empresa?

                                          Comentário


                                            Secretária comercial do sector automóvel.

                                            Comentário


                                              Informático. (área Segurança).

                                              Comentário


                                                Escriturário de 3ª em empresa de contabilidade e administração, que aqui no meu poleiro significa acessorar a administração, o dep. pessoal inteiro, o de contabilidade, a mulher da limpeza e o estagiário eu sozinho sou o departamento de informática (com ajuda de uma empresa), sou tambem o departamento de operações especiais, departamento de serviços externos, departamento de compras, departamento de logistica...

                                                Comentário


                                                  tenho que dividir isto pro dias da semana e por horas,, para perceberem,,
                                                  mas digo-vos já que ando todo "fodrido".

                                                  ora vamos lá..

                                                  Transitario, Importação/exportação/formalidades aduaneiras/transitos
                                                  (segunda a sexta, das 09.00h as 18.39h,, excepto á sexta que o horário prolonga-se até as 03.00 de Sábado..

                                                  Estudante,
                                                  (segunda á quinta, das 19h as 23.30h)

                                                  Contabilista/Intrastat/Acessoria
                                                  (Sábados sempre, Domigos alternados, e diaramente exporadicamente)

                                                  nos tempos livres , sou Marido, em breve vou ser pai,, e de vez enquando sou filho.............


                                                  tempo pra copos,,, não tenho
                                                  fins de semana no Geres,, o ultimo foi á 5 anos...

                                                  férias,, duas semanas no ano (a mulher obriga).

                                                  de resto tá tudo bem...
                                                  Editado pela última vez por ApenasEu; 14 March 2008, 10:09.

                                                  Comentário


                                                    Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                      Tenho uma licenciatura em Engenharia Informática da qual nunca tirei partido, pois preferi seguir o meu sonho e ir trabalhar para a função pública... (PSP).
                                                      Pois, eu trabalhava na função pública e saí!

                                                      Mas acho que devemos seguir mesmo os nossos sonhos! Eu como sonho ter uma vida melhor e mais oportunidades vim para o privado!

                                                      Comentário


                                                        Gestor de projectos no ramo da automação industrial.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ASTROPEL Ver Post
                                                          electromecanico-mecanico-auto como queiram ....eheheheh
                                                          Dá sempre jeito ter-te por perto, então.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                                                            tenho que dividir isto pro dias da semana e por horas,, para perceberem,,
                                                            mas digo-vos já que ando todo "fodrido".

                                                            ora vamos lá..

                                                            Transitario, Importação/exportação/formalidades aduaneiras/transitos
                                                            (segunda a sexta, das 09.00h as 18.39h,, excepto á sexta que o horário prolonga-se até as 03.00 de Sábado..

                                                            Estudante,
                                                            (segunda á quinta, das 19h as 23.30h)

                                                            Contabilista/Intrastat/Acessoria
                                                            (Sábados sempre, Domigos alternados, e diaramente exporadicamente)

                                                            nos tempos livres , sou Marido, em breve vou ser pai,, e de vez enquando sou filho.............


                                                            tempo pra copos,,, não tenho
                                                            fins de semana no Geres,, o ultimo foi á 5 anos...

                                                            férias,, duas semanas no ano (a mulher obriga).

                                                            de resto tá tudo bem...



                                                            dasss que o homem é workaholic

                                                            Comentário


                                                              Licenciado em arquitectura, a fazer o estágio para a ordem dos arquitectos (9 meses a pão e água )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X