Estou com uma dúvida relativamente à garantia e procedimentos a tomar, explicando:
Tenho um PDA ainda dentro da garantia. Este equipamento já foi uma vez à marca devido a um canto rachado/partido na capa, tendo sido reparado. Foi também uma vez à loja (worten) devido a uma queda, tendo sido reparado. Nesta ultima reparação uma das queixas foi a má recepção do equipamento, tendo levado uma antena nova.
Neste momento, estou com problemas (que penso serem provenientes da ultima reparação) e de novo um canto rachado no equipamento.
Deverei mandar isto à loja, ou directamente à marca?
Relativamente à questão do canto rachado, haverá alguma lei que proteja o consumidor de recorrência na avaria/deficiencia? É que já pesquisei pela net e não sou o unico a queixar-se de cantos rachados neste telemóvel e acreditem que não o trato aos pontapés. Aliás, é quase um telemóvel de secretária pelo que nao entendo esta fragilidade....
Tenho um PDA ainda dentro da garantia. Este equipamento já foi uma vez à marca devido a um canto rachado/partido na capa, tendo sido reparado. Foi também uma vez à loja (worten) devido a uma queda, tendo sido reparado. Nesta ultima reparação uma das queixas foi a má recepção do equipamento, tendo levado uma antena nova.
Neste momento, estou com problemas (que penso serem provenientes da ultima reparação) e de novo um canto rachado no equipamento.
Deverei mandar isto à loja, ou directamente à marca?
Relativamente à questão do canto rachado, haverá alguma lei que proteja o consumidor de recorrência na avaria/deficiencia? É que já pesquisei pela net e não sou o unico a queixar-se de cantos rachados neste telemóvel e acreditem que não o trato aos pontapés. Aliás, é quase um telemóvel de secretária pelo que nao entendo esta fragilidade....
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