Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E camping? Alguém daqui?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jts Ver Post
    Que repelentes aconselham, e onde comprar? E preço estimado.
    Nunca usei...

    no camping nunca fui mordido...tenho o cuidado de fechar a tenda sempre com a rede mosquiteira ao entrar e sair

    Comentário


      #32
      também nunca usei esses repelentes...anos e anos de camping

      Comentário


        #33
        eu cá a partir de sabado estou em quarteira no parque

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jts Ver Post
          Que repelentes aconselham, e onde comprar? E preço estimado.
          Para os insectos podes usar uma vela anti-insectos.

          Aconselho também colocar um fio de pó insecticida em torno de toda a tenda.

          Comentário


            #35
            Uma vela ao pé da tenda?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
              Uma vela ao pé da tenda?
              eu por acaso as vezes uso uma vela ao pé da tenda, claro k é só qdo estou ali a olhar para a vela e está tudo seguro.

              Mas adoro o fim da noite a conversar e a ver as estrelas com uma vela acesa.É impagavel!!

              Comentário


                #37
                Fiz agora 2 semanas pela Europa com a tenda às costas...Só fiquei uma noite num hotel perto da fronteira Itália-França e em Veneza aluguei 2 cabines no parque de campismo.

                É porreiro para poupar. Nos sitios mais reconditos sabe muito bem por a cabeça de fora e respirar ar puro.

                Em Interlaken, na Suiça, fiquei num parque em que o lago ficava a 2 metros da saída da tenda. Onde é que ia encontrar isso num hotel?

                Nos hoteis tenho sempre o problema de encontrar um quarto para quatro, pois colocar as míudas num quarto separado não é uma opção que veja com muitos bons olhos. Por isso o campismo resolve isso. E depois há em todo o lado, uns melhores que outros.

                Claro que as mordomias dum hotel é sempre melhor.

                Agora perfeito, perfeito era o melhor dos 2 mundos: uma autocaravana.... isso é que era o ideal... mas fica para melhores dias.

                Comentário


                  #38
                  ainda hoje cheguei de viagem e dos acampamentos

                  Comentário


                    #39
                    E este tópico é só paleio de campismo ou tem alguma coisa a ver com o evento:


                    FIRST AHO INTERNATIONAL CAMPING CONCENTRATION

                    ???

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
                      eu cá a partir de sabado estou em quarteira no parque
                      é bom esse parque?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                        é bom esse parque?
                        Mesma pergunta, estou indeciso entre esse (que nunca fui) ou um em albufeira (n sei o nome) mto porreiro com piscina e tudo!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                          Mesma pergunta, estou indeciso entre esse (que nunca fui) ou um em albufeira (n sei o nome) mto porreiro com piscina e tudo!
                          por acaso nunca liguei a piscinas em camping...actualmente só lá tou mesmo pa dormir.

                          Mas dantes adorava e avaliava os camping consoante as gajas que lá tivessem...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                            Mesma pergunta, estou indeciso entre esse (que nunca fui) ou um em albufeira (n sei o nome) mto porreiro com piscina e tudo!
                            vejam o topic que esta por ai com um titulo parcido com "Ferias alentejo/algarve" que dei la a minha opinião sobre o camping de albufeira.
                            Tudo ok mas para quem vai de tenda cuidado pois o calor deve ser infernal.

                            Comentário


                              #44
                              pretendo iniciar-me no camping, quais os melhores sites para obter informações? só encontrei este, um pouco pobre: Roteiro Campista - Guia de Parques de Campismo, Camping Guide Portugal, Guide Camping Portugal.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X