Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Godfather - O Jogo (PSII e PC)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu também tinha esse problema de não conseguir sair dos carros..... Usem o daemon-tools que o problema fica resolvido...

    Quanto ao jogo : Está muito bom na acção, história, cenas do Filme, disparo de armas, dá para fazer mira muito rialista, tem várias armas, dá para matar mafiosos á queima-roupa de várias maneiras...

    Menos :

    A condução dos carros não é nada de jeito, há poucos modelos de carros, e a sua condução não é minimamente realista.....

    O jogo é fixe, mas cansei-me dele :D

    Comentário


      #32
      ya aquilo n é um jogo de carros... aquilo é mais para seguir a story-line do filme e ver a nossa personagem a "interagir" com um filme que conhecemos. Os carros são apenas "means to an end"

      O Godfather nao é um "gta de mafiosos", para isso há o Mafia.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por GJP


        citação:Originalmente colocada por Sôtor

        citação:Originalmente colocada por Luís Dias

        não consigo jogar nao deixa sair dos carros, alguem sabe algum crack que ponha isto normal? visto que ha gente que joga com copia???
        Eu ate o jogo sem crack nenhum. Se tiveres a imagem do dvd, basta criar uma drive virtual com o daemon tools e depois montar a imagem. Funciona sem problemas e sem cracks. Cheguei ao fim do jogo assim.
        pois dava jeito saber kual, bom tou a instalar agora atraves duma imagem criada no alcohol ver como corre

        há 1 crack pa isso e funka bem
        ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X