Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vigo-sugestões, opiniões, etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Não leves a mal, onde vives?

    Infelizmente a Corunha tá fora de questão. Demasiado longe.

    De resto, vamos passar por todos os outros sítios.

    Parece que vamos alterar os planos...e ir no sábado a Santiago. E passamos lá a noite. Devido ao ambiente ser, hum...mais adequado

    Thanks pelo post.
    Moro em Guimarães.

    Santiago à noite nesta altura faz lembrar as festas populares...ruas apinhadas de gente, música, entretenimentos...é bem engraçado. Passa-se lá bem a noite.

    Comentário


      #62
      Santiago é muita engraçado e à noite muito movimentado... mas gosto mais de Vigo. Eu vou bastante a Vigo e aquilo sim é bom. Samil é uma praia razoavel. Eu hoje vou para Vigo em trabalho e fico lá até sexta (de ferias). Ai mundo!!!!

      Comentário


        #63
        Pessoal passagem d'ano em Vigo....
        Alguém sabe onde dormir e principalmente onde comer?
        Somos um grupo de 15 pessoas +/-. O ideal seria uma casa, mas é complicado encontrar....

        Comentário


          #64
          Desculpem o desenterranço mas assim não abro novo tópico.

          Vou Quarta de manhã para Vigo com amigos, volto no Sábado de manhã e gostaria que me ajudassem em alguns aspectos, principalmente quem conhecer bem a zona.

          A ideia conhecer é, sobretudo, conhecer a cidade, fazer um pouco de praia e aproveitar bem a noite.

          Quanto à cidade não conheço rigorosamente nada pelo que me agradecia que me indicassem alguns pontos a não perder. Não sei até que ponto compensa passar um dia por Santiago de Compostela ou Pontevedra.
          No que diz respeito a praia ainda está por decidir se se passa pelas ilhas Cies ou por Sanxenxo.

          Sempre me falaram muito bem da noite de Vigo mas não sei se vale a pena ir a Santiago uma delas. Agradecia também umas luzes acerca disso.

          Cumps.

          Comentário


            #65
            Praia nem uma coisa nem outra ...

            San Xian





            Zona de Cangas

            aqui tens todas as praias e as coordenadas ... atenção que é dificil dar com as praias ... maus acessos. mas valem a pena.

            || Playas - Ayuntamiento de Cangas ||

            recomendo a praia numero 23/24 e 25

            Comentário


              #66
              Obrigado pelo conselho.

              Pelo que estive a ver será isto certo?

              https://goo.gl/maps/EiVpL

              PS: Coloquei passagem por Cangas apenas por opção.

              Comentário


                #67
                Para fazer praia, a mais eficaz é a de Samil é perto e a água é boa.
                Se for para a aventura podem fazer num dia sanxenxo, portonovo, oGrove com ida à ilha a toxa e podem experimentar uma praia que penso ser a lanzada.

                Pontevedra ve-se num par de horas e santiago fica a 100 kms, o que pode ser cansativo.

                Na volta aconselho a fazer o percurso junto à costa Bayona, a Guarda e visitar santa tegra com entrada em PT por Vila Nova da Serveira. Infelizmente o ferry não está a funcionar.

                Boa viagem.

                Comentário


                  #68
                  Mais uma vez desculpem o 'desenterranço', mas quem anda a par da noite por vigo/sanxenxo?

                  O ponto de situação é que um amigo do grupo desde que começou a namorar desapareceu, anda sempre de trela e ninguém o vê e a namorada foi de féria sem ele milagrosamente, então decidimos fazer uma 'despedida de solteiro´visto que quando ela voltar já ninguém o volta a ver Andamos a procura de discotecas com ''bom ambiente'' , mas muitas delas quando lá fomos no verão fomos barrados, há quem diga que por lá que barram muito os portugueses, mas na minha opinião talvez seria pelo álcool de alguns. Se souberem dar alguns conselhos, informem sff xb

                  PS: Nada de boates que nisso ele não entra
                  Editado pela última vez por JoaoPereiraa; 02 January 2019, 23:29.

                  Comentário


                    #69
                    O que são boates?
                    Fazer uma despedida de solteiro em Vigo e não ir ao Peinador é como estar com o Marcelo e não tirar uma selfie...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      O que são boates?
                      Fazer uma despedida de solteiro em Vigo e não ir ao Peinador é como estar com o Marcelo e não tirar uma selfie...
                      Tal como disse é uma brincadeira, ele não se vai casar, embora pareça que seja mais que isso daí não ter interesse nesses sitios, mas se aconselham

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                        Tal como disse é uma brincadeira, ele não se vai casar, embora pareça que seja mais que isso daí não ter interesse nesses sitios, mas se aconselham
                        hotel el peinador

                        36415, Av. de Peinador, 120d, 36416 Peinador, Pontevedra, Espanha https://g.co/kgs/HY8GJr

                        Como diz o outro,
                        De nada.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          hotel el peinador

                          36415, Av. de Peinador, 120d, 36416 Peinador, Pontevedra, Espanha https://g.co/kgs/HY8GJr

                          Como diz o outro,
                          De nada.
                          Gostas mesmo daquilo ahah eu sei onde é mas nunca lá entrei mas já que insistes

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                            hotel el peinador

                            36415, Av. de Peinador, 120d, 36416 Peinador, Pontevedra, Espanha https://g.co/kgs/HY8GJr

                            Como diz o outro,
                            De nada.
                            Aos anos que ouço falar disto. Ainda bomba?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X