Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kanguru no seu melhor, RESOLVIDO.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
    Pelo que me deu a entender o feedback de malta no forum.bandalarga.org, a vodafone também pratica umas políticas bem negras de controlo de consumos, deixando a página por actualizar nos finais do mês ,por vezes mais de 8 dias, a ver se apanha alguém desprevenido e excede a quota!
    Eu falo das ligações.

    Quanto a essas artimanhas não sei, porque ele pretende mais mobilidade e estar ligado para gerir o envio de documentos e gerir as propostas com clientes, os 8gb parecem chegar e sobrar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
      Pelo que me deu a entender o feedback de malta no forum.bandalarga.org, a vodafone também pratica umas políticas bem negras de controlo de consumos, deixando a página por actualizar nos finais do mês ,por vezes mais de 8 dias, a ver se apanha alguém desprevenido e excede a quota!
      O software da Vodafone (para WinXp) faz o controlo do consuno de trafego, e até hoje, comigo nunca falhou...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
        O software da Vodafone (para WinXp) faz o controlo do consuno de trafego, e até hoje, comigo nunca falhou...
        Mas a contagem é ao segundo? Se usares mais do que um PC lá se vai a conta, não é? E eu uso Linux a maior parte das vezes (que é muuuuito mais estável, e só falha quando não há mesmo possibilidade de ligação, o que tem vindo a ser frequente )

        Comentário


          #34
          Ok, penso que já está resolvido.

          Depois de ter mandado uma exposição para a ANACOM e para a DECO, e depois de uma bela conversa telefónica ontem onde mantiveram a posição, hoje recebi a confirmação de que não vão fazer o rateio do consumo; ou seja, vão fazer-me um crédito de 4 euros na próxima mensalidade, devido aos 4 dias de indisponibilidade. Por outras palavras, desistiram e renderam-se à razão, e não quiseram prolongar com mais argumentos ridículos.

          Ao qual eu respondo imediatamente: "Ah é, então também quero reclamar o mês de Julho!"

          Não sei para quê tanta treta... se fizessem logo isso, ou seja, conceder-me um abatimento na outra factura, eu estava aqui a divulgar como eram bons e justos. Agora, fica a má impressão de todo o processo, para quê? para nada. Haja gestores estúpidos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Ok, penso que já está resolvido.

            Depois de ter mandado uma exposição para a ANACOM e para a DECO, e depois de uma bela conversa telefónica ontem onde mantiveram a posição, hoje recebi a confirmação de que não vão fazer o rateio do consumo; ou seja, vão fazer-me um crédito de 4 euros na próxima mensalidade, devido aos 4 dias de indisponibilidade. Por outras palavras, desistiram e renderam-se à razão, e não quiseram prolongar com mais argumentos ridículos.

            Ao qual eu respondo imediatamente: "Ah é, então também quero reclamar o mês de Julho!"

            Não sei para quê tanta treta... se fizessem logo isso, ou seja, conceder-me um abatimento na outra factura, eu estava aqui a divulgar como eram bons e justos. Agora, fica a má impressão de todo o processo, para quê? para nada. Haja gestores estúpidos.
            Andam sempre à caça dos "patos", quando apanham uma pessoa que não dá o braço a torcer desistem, normalmente é sempre assim...

            Comentário


              #36
              Ou então têm o esquema montado de uma maneira... que depois ve-se que não é a correcta!


              Ao menos parece que foi rapidamente resolvido.

              E por falar em resolvido, o título podia ser actualizado

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                Ou então têm o esquema montado de uma maneira... que depois ve-se que não é a correcta!


                Ao menos parece que foi rapidamente resolvido.

                E por falar em resolvido, o título podia ser actualizado
                Feito.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                  Ok, penso que já está resolvido.

                  Depois de ter mandado uma exposição para a ANACOM e para a DECO, e depois de uma bela conversa telefónica ontem onde mantiveram a posição, hoje recebi a confirmação de que não vão fazer o rateio do consumo; ou seja, vão fazer-me um crédito de 4 euros na próxima mensalidade, devido aos 4 dias de indisponibilidade. Por outras palavras, desistiram e renderam-se à razão, e não quiseram prolongar com mais argumentos ridículos.

                  Ao qual eu respondo imediatamente: "Ah é, então também quero reclamar o mês de Julho!"

                  Não sei para quê tanta treta... se fizessem logo isso, ou seja, conceder-me um abatimento na outra factura, eu estava aqui a divulgar como eram bons e justos. Agora, fica a má impressão de todo o processo, para quê? para nada. Haja gestores estúpidos.
                  Se queres que te diga, não vejo assim.

                  Vi que eles têm uma política na empresa (ela pode ser ou não estúpida) e quando viram que um cliente não ficou satisfeito, resolveram a sua situação e fizeram-te uma oferta fora da sua maneira normal de funcionar.

                  Eu tb acho absurdo eles meterem esses sistema em prática. Mas até acho que tem a sua lógica. Se o serviço consiste em 29,90€ - 24 - 6Gb. é uma premissa que engloba 3 variáveis!

                  Se usares mais de 6Gb pagas mais!
                  Se eles não te fornecem as 24h pagas menos
                  Se pagas menos não tens direito aos 6Gb.

                  29,90 - 6Gb
                  26.10 - XGb

                  X = 5.24Gb

                  Simples.

                  Agora não concordo com este sistema. Pq é confuso e dá para gerar muita confusão. Mas a verdade é que segue uma lógica.

                  E neste caso até foste o beneficiado com uma "oferta".

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    E neste caso até foste o beneficiado com uma "oferta".
                    Vamos rebobinar: imaginas que tu tens um acesso à operadora XPTO com quota de 20 GB, e pagas 30 euros por isso.

                    Decides gastar 15 GB nos primeiros 15 dias para sacares ISOs de distribuições gratuitas de Linux... e deixas os outros 5 GB para ps restantes 15 dias. Até aqui tudo bem, estás no teu direito, pois tens um serviço que está ligado 24h/dia e que não diz nada em como tu decides gastar a tua quota, certo?

                    Agora, tu sacas 15 GB nos primeiros 15 dias, mas de repente, o acesso deixa de funcionar. Telefonemas atrás de telefonemas e indecisões, leva a que tu fiques sem net 15 dias, e no final consomes apenas 15 GB dos 20GB a que tens direito, e ficas metade do mês a chupar no dedo. Certo?!

                    Agora decides telefonar para a XPTO a reclamar por causa disso, e que até prejudicou-te, e queres um abatimento na mensalidade, tipo metade. E eles dizem: "Ok, vamos fazer isso, ou seja, vamos diminuir 30 dias par 15 dias, dá 15 euros. Só que o proporcional da quota será 10 GB; ou seja, pagas 5 GB de excesso. Ao preço de 1GB por 10 euros de excesso, pagas mais 50 euros por causa do tráfego em excesso. A tua conta será então 65 euros, em vez dos 30 euros, porque reclamaste.

                    Achas justo? É que foi assim que li a carta. Como é que raio podes tu prever que a net vai estourar nas duas últimas semanas, e como é possível que aches bem esta situação onde, no final, tu até tens uma conta maior para pagar?

                    Como é que é que achas que eu me posso considerar sortudo?!

                    Comentário


                      #40
                      Ainda bem que tudo se resolveu.

                      Saliento neste caso a má politica das empresas que não resolvem bem à primeira! Pelo que percebo tivemos uma sequência de 3 telefonemas mais exposição por escrito para entidades externas para no fim dar razão ao cliente.

                      Isto só revela um acto de pouco profissionalismo, ou pelo menos eu não o consigo ver de outra forma.

                      Quanto a questão do rateio ela é simplesmente injusta dado que não há correlação entre o factor tempo e tráfego consumido a ser assumido no contrato da prestação do serviço. Normas internas? Não podem justificar-se com isto aos olhos do cliente.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                        Vamos rebobinar: imaginas que tu tens um acesso à operadora XPTO com quota de 20 GB, e pagas 30 euros por isso.

                        Decides gastar 15 GB nos primeiros 15 dias para sacares ISOs de distribuições gratuitas de Linux... e deixas os outros 5 GB para ps restantes 15 dias. Até aqui tudo bem, estás no teu direito, pois tens um serviço que está ligado 24h/dia e que não diz nada em como tu decides gastar a tua quota, certo?

                        Agora, tu sacas 15 GB nos primeiros 15 dias, mas de repente, o acesso deixa de funcionar. Telefonemas atrás de telefonemas e indecisões, leva a que tu fiques sem net 15 dias, e no final consomes apenas 15 GB dos 20GB a que tens direito, e ficas metade do mês a chupar no dedo. Certo?!

                        Agora decides telefonar para a XPTO a reclamar por causa disso, e que até prejudicou-te, e queres um abatimento na mensalidade, tipo metade. E eles dizem: "Ok, vamos fazer isso, ou seja, vamos diminuir 30 dias par 15 dias, dá 15 euros. Só que o proporcional da quota será 10 GB; ou seja, pagas 5 GB de excesso. Ao preço de 1GB por 10 euros de excesso, pagas mais 50 euros por causa do tráfego em excesso. A tua conta será então 65 euros, em vez dos 30 euros, porque reclamaste.

                        Achas justo? É que foi assim que li a carta. Como é que raio podes tu prever que a net vai estourar nas duas últimas semanas, e como é possível que aches bem esta situação onde, no final, tu até tens uma conta maior para pagar?

                        Como é que é que achas que eu me posso considerar sortudo?!
                        Isso de citar apenas uma frase é muito bonito...

                        Onde é que eu disse que eras sortudo e onde é que disse que concordava?

                        Não concordo! Agoar tb não vou aqui atirar pedras a Kanguru, pq até vejo alguma lógica.

                        O serviço XPTO como dizes tem 20Gb por 30€ e por 24h/7. Os 20Gb não são uma oferta, são o resultante do pagamento dos 30€. Se não pagas 30€ (por que razão for) não tens direito aos 20GB. Simples.

                        Volto a dizer que não concordo, por causa da situação que indicas! Mas continuo a achar que tem lógica. E que do ponto de vista da empresa eles tiveram de alterar o seu modo de operação para agradar ao cliente!

                        Pq o normal é eles é que ganham o dinheiro e tu é que te lixas. Neste caso como nem te lixaste, foi uma situação em que sais benificiado.

                        Eu tinha procedido exactamente da mesma maneira que tu e tb não iria querer pagar. Mas no fundo até compreendo quais as regras que eles seguem.


                        Teria sido pior eles dizerem que iam reduzir a factura para 10€ pq tinhas estado X dias sem serviço, mas que tinhas de pagar mais 50€ de gastos extras!

                        Mas neste caso foste tu quem pediu para ver o valor reduzido. Logo eles fizeram as contas tb ao trafego! Saiu-te o tiro pela culatra!
                        Editado pela última vez por SilverArrow; 15 August 2007, 14:23.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Isso de citar apenas uma frase é muito bonito...
                          acredita, foi só para poupar espaço e contextualizar a resposta.

                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Onde é que eu disse que eras sortudo e onde é que disse que concordava?
                          Não concordo! Agoar tb não vou aqui atirar pedras a Kanguru, pq até vejo alguma lógica.
                          Tudo bem, só que eu não vi uma lógica, o que fez com que fosse reclamar. E pelos vistos, com razão.
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          O serviço XPTO como dizes tem 20Gb por 30€ e por 24h/7. Os 20Gb não são uma oferta, são o resultante do pagamento dos 30€. Se não pagas 30€ (por que razão for) não tens direito aos 20GB. Simples.
                          Não é assim tão simples, Silver! Isso era bonito, se eu quisesse consumir 15GB, então pagava 15 euros. Nesta modalidade, eu pago 29,90, quer consuma 20 bytes ou 20 GB! E não te esqueças que isto tudo é despoletado por confessa incapacidade da Kanguru. E é estranho em todo o caso em que a pessoa que reclama e tem razão ainda tem de pagar por isso!
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Volto a dizer que não concordo, por causa da situação que indicas! Mas continuo a achar que tem lógica. E que do ponto de vista da empresa eles tiveram de alterar o seu modo de operação para agradar ao cliente!
                          Sim, mas acho muito estranho que, por 4 euros, se arrisquem a que a sua imagem seja denegrida...
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Pq o normal é eles é que ganham o dinheiro e tu é que te lixas. Neste caso como nem te lixaste, foi uma situação em que sais benificiado.

                          Eu tinha procedido exactamente da mesma maneira que tu e tb não iria querer pagar. Mas no fundo até compreendo quais as regras que eles seguem.
                          Eu não, porque não estão explícitas! Ninguém tem acesso a estas regras de facturação!
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Teria sido pior eles dizerem que iam reduzir a factura para 10€ pq tinhas estado X dias sem serviço, mas que tinhas de pagar mais 50€ de gastos extras!

                          Mas neste caso foste tu quem pediu para ver o valor reduzido. Logo eles fizeram as contas tb ao trafego! Saiu-te o tiro pela culatra!

                          Continuo a dizer que as duas coisas não estão relacionadas, nem podem! Aliás, se ficasse um mês sem Kanguru, e consumisse 0, obviamente que nem tu nem eu ficávamos satisfeitos apenas por não pagar o mês! Posso ficar seriamente prejudicado com isso, e posso pedir uma indemnização!

                          Comentário


                            #43
                            E nos meses que consumiste menos de 6GB (se é que os houve) eles creditaram-te a conta?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post

                              Não é assim tão simples, Silver! Isso era bonito, se eu quisesse consumir 15GB, então pagava 15 euros. Nesta modalidade, eu pago 29,90, quer consuma 20 bytes ou 20 GB! E não te esqueças que isto tudo é despoletado por confessa incapacidade da Kanguru. E é estranho em todo o caso em que a pessoa que reclama e tem razão ainda tem de pagar por isso!
                              Não, não é! Tu fazes o contrato em que pagas 29,90€ e eles dão-te 24/7 e 20Gb se tu não usas os 24/7 (pq dormes, comes etc etc) e não usas os 20Gb não interessa, pq o contrato foi feito para os 29,90€.


                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                              Sim, mas acho muito estranho que, por 4 euros, se arrisquem a que a sua imagem seja denegrida...
                              É giro que eu vejo isto ao contrário. Tu achaste que a situação de estares X dias sem serviço não estava correcta (e com razão). E quiexaste-te. E eles seguiram a normas deles na empresa (mais uma vez concordando ou não com elas, pelos vistos elas existem). E enviaram-te a nova conta! Tu ao não achares bem voltas a reclamar! E ai é que eles acabam por te dar razão, não por a teres (segundo as normas deles) mas apenas como simbolo da boa imagem deles!

                              Ou seja não acho que eles tenham prejudicado a imagem por 4€, acho que eles até deixaram de cobrar os 4€ ou 17€ (já não me lembro bem), para melhorarem a sua imagem e a satisfação de um cliente. Pq segundo as regras deles tu não tinhas razão nenhuma!

                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                              Eu não, porque não estão explícitas! Ninguém tem acesso a estas regras de facturação!
                              Não conheço os contratos, nem tenho conheciemntos a nivel juridico para saber responder a este ponto!

                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                              Continuo a dizer que as duas coisas não estão relacionadas, nem podem! Aliás, se ficasse um mês sem Kanguru, e consumisse 0, obviamente que nem tu nem eu ficávamos satisfeitos apenas por não pagar o mês! Posso ficar seriamente prejudicado com isso, e posso pedir uma indemnização!
                              Eu acho que estão. Há uma base, e havendo alterações dessa base, as duas ofertas (tempo e trafego) são ateradas.

                              Se estiveres 30 dias sem ter serviço, não pagas nada, mas não tens direito a pedir nenhuma indeminização. Isso sei eu, pq uma vez queixei-me de algo semelhante a PT e ameaçei com a indeminização e eles dizem que o serviço não é prioritário e que tu não podes depender dele por lei. Assim como não podes pedir uma indeminização a GALP por por exemplo ter esgotado o GPL e no teu caso teres de usar gasolina gastando mais! Pq eles não se responsabilizam da tua dependência.

                              Tu pagas X por um serviço, se o serviço não cumpre, não pagas! Não podes ser dependente do serviço e eles não têm nada a ver com isso!

                              Como dizes eu tb ficaria chateado (e como disse já reclamei por razões semelhantes a PT) mas a verdade é esta!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                E nos meses que consumiste menos de 6GB (se é que os houve) eles creditaram-te a conta?
                                Não, nem têm! Pq o serviço não são 6GB, mas sim uma base de 29,90€

                                Para isso ter os serviços tipo telemovel, em que pagas os GB que consomes ou os serviços por tempo!

                                Neste caso é um serviço base por 29,90€. Que tem 2 ofertas, uma temporal e uma de trafego!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Tu pagas X por um serviço, se o serviço não cumpre, não pagas! Não podes ser dependente do serviço e eles não têm nada a ver com isso!

                                  Como dizes eu tb ficaria chateado (e como disse já reclamei por razões semelhantes a PT) mas a verdade é esta!
                                  Se tivesses uma empresa e dependesses de um fornecedor faltoso, e que por causa dele foste bastante prejudicado, de certeza que não te limitavas a cancelar o pedido ao fornecedor...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                    Se tivesses uma empresa e dependesses de um fornecedor faltoso, e que por causa dele foste bastante prejudicado, de certeza que não te limitavas a cancelar o pedido ao fornecedor...
                                    Eu se calhar não me limitava, mas sei que não ia dar em nada. Já o tentei uma vez acredita!

                                    Por exemplo a TAP nem se responsabiliza pelos OverBookings que faz... E conheço pessoas que faltaram a compromissos empresariais por overbooking da TAP e a empresa simplesmente não se responsabiliza!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Neste caso é um serviço base por 29,90€. Que tem 2 ofertas, uma temporal e uma de trafego!
                                      Aqui tenho de discordar.
                                      O que é para ti o serviço base? Fornecerem um meio para ele se ligar à net? De que serve esse serviço se ele não o puder utilizar, ou seja, independente do tráfego e da disponibilidade 24/7.

                                      Eu não considero o tráfego e a disponibilidade uma oferta. As três variáveis são indissociáveis (está bem escrito?). Se eles reduzem o tráfego por ele não pagar o mês todo, também têm de devolver o dinheiro quando ele não utilizar todo o tráfego.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não têm não!

                                        Tu pagas pela ligação a NET, uma caixa, com Modem, micro filtro etc etc! E pagas 29,90€ pela LIGAÇÃO ATÉ XMB's.

                                        Apartir dai o trafego e tempo é o que eles querem OFERECER! Nós é que nos habituamos ao Tempo ILIMITADO, mas se vires bem, vem lá sempre escrito que o tempo é ilimitado, ou seja pode vir que o tempo é apena 10h por dia! Pode vir o que eles querem!

                                        Assim como por vezes eles oferecem HappyHours, ou mais trafego. Pela tua lógica o preço devia subir sempre que há alguma oferta não?

                                        Eu qaundo meti ONI tive 6 meses de trafego ilimitado e depois passava para 5Gb (na altuar). O preço foi sempre o mesmo! Ou devia pagar mais pelo trafego ilimitado?

                                        Tu pagas o serviço base, que é a ligação!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Tu pagas o serviço base, que é a ligação!
                                          Não vás por aí, porque senão posso perfeitamente dizer que, se essa ligação foi apenas 90% satisfatória, pago apenas 90% do serviço.

                                          É tal e qual com os downtimes das tuas páginas que estão alojadas em servidores estrangeiros... se o serviço interromper-se por X horas, eles depois compensam na mensalidade, não andam a esconder-se em cláusulas estúpidss!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Volto a discordar. Eu contrato e pago um serviço. Serviço esse que inclui uma ligação à net, com determinado tempo e tráfego (ilimitados ou não). Não pago uma ligação à net (com toda a tralha que vem associada), e eles são tão generosos que me oferecem X tráfego e Y horas.

                                            Por acaso não tenho hipótese de consultar o meu contrato com a clix, mas tenho curiosidade de ver como é que o serviço está descriminado. Alguém tem uns contratos por aí?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Assim como por vezes eles oferecem HappyHours, ou mais trafego. Pela tua lógica o preço devia subir sempre que há alguma oferta não?


                                              Tu pagas o serviço base, que é a ligação!

                                              Se há oferta, o preço não deve subir, lógico. É essa a definição de oferta e como tal não se pode aplicar o custo real dessa oferta a um contrato base, certo?

                                              A tua lógica é que com uma promoção desse tipo, eles passam a oferecer 3 coisas. A disponibilidade e o tráfego + o tráfego extra.

                                              Eu não vejo dessa forma. Tenho um serviço (como já referi noutro post) e só teria uma oferta, nessa promoção, que seria o tráfego extra sem custo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                Não vás por aí, porque senão posso perfeitamente dizer que, se essa ligação foi apenas 90% satisfatória, pago apenas 90% do serviço.

                                                É tal e qual com os downtimes das tuas páginas que estão alojadas em servidores estrangeiros... se o serviço interromper-se por X horas, eles depois compensam na mensalidade, não andam a esconder-se em cláusulas estúpidss!
                                                Claro que podes.

                                                Só tiveste direito a 90% do serviço tens direito a pagar só 90% do preço. Mas então tb só tens direito a 90% do tráfego!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Volto a discordar. Eu contrato e pago um serviço. Serviço esse que inclui uma ligação à net, com determinado tempo e tráfego (ilimitados ou não). Não pago uma ligação à net (com toda a tralha que vem associada), e eles são tão generosos que me oferecem X tráfego e Y horas.

                                                  Por acaso não tenho hipótese de consultar o meu contrato com a clix, mas tenho curiosidade de ver como é que o serviço está descriminado. Alguém tem uns contratos por aí?
                                                  Sim quando contratas contratas um serviço (ligação) um tempo e um consumo! POR um preço.

                                                  Se por alguma razão pagas menos, não podes exigir que o serviço seja o mesmo. Se só queres pagar 90% pq só tiveste 90% de acesso, só tens direito a 90% de Gb's

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Sim quando contratas contratas um serviço (ligação) um tempo e um consumo! POR um preço.

                                                    Se por alguma razão pagas menos, não podes exigir que o serviço seja o mesmo. Se só queres pagar 90% pq só tiveste 90% de acesso, só tens direito a 90% de Gb's
                                                    Continuo a achar que tu não eras capaz de aceitar assim de bom grado uma redução na tua quota já consumida por causa de erros alheiros a ti. Acho que ainda não te colocaste na posição do lesado...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                      Continuo a achar que tu não eras capaz de aceitar assim de bom grado uma redução na tua quota já consumida por causa de erros alheiros a ti. Acho que ainda não te colocaste na posição do lesado...
                                                      Já te disse mais que uma vez que NÃO ACEITAVA! Mas consigo compreender a resposta deles. Mas batalhava como tu até ter o mesmo resultado!

                                                      Mas ficaria a pensar que até tinha sido benificiado e que poderia não ter sido. E não iria descarregar a minha raiva toda neles nem dizer que estou a pagar por um erro deles, quando na verdade isso não aconteceu.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Já te disse mais que uma vez que NÃO ACEITAVA! Mas consigo compreender a resposta deles. Mas batalhava como tu até ter o mesmo resultado!

                                                        Mas ficaria a pensar que até tinha sido benificiado e que poderia não ter sido. E não iria descarregar a minha raiva toda neles nem dizer que estou a pagar por um erro deles, quando na verdade isso não aconteceu.
                                                        Ok, compreendo o teu ponto de vista, que até é algo semelhante. Seja como for, agora a malta está esclarecida sobre esta pequena política praticada por eles.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X