Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antivírus computador?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por paulo.neiva Ver Post
    Freeware havia o Active Virus Shield, que era baseado no Kaspersky.. Mas ao que parece deixou de estar disponivel (como diz no site oficial http://www.activevirusshield.com/) e foi substituido por uma versao free do McAfee (basicamente, esquece...)

    Agora se quiseres mesmo comprar uma coisa potente, rapida, fiavel e segura, não há melhor que o Kaspersky. E compra o Kaspersky Internet Security que já trás tambem Firewall, Anti-Spam e Anti-Spy
    Continuo a usar a Versão Kaspersky, mas com esta reviravolta não me sinto com "coragem" para o aconselhar.

    O que interessa é que durante um ano ainda vou continuar a poder actualizar o AVS.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Eu sou dos que detesta o Panda!

      Numa empresa onde dou uma ajuda nos pc's. Havia um Panda prai há uns 4 anos.

      O Pc era lento lento lento! Acabou a subscrição do panda e a pessoa optou por acabar com aquilo de vez. Não se mudou para melhor, mas meteu-se uma licença válida do Norton que vinha de oferta com outro programa que se comprou. (sempre eram 6 meses de borla). Ficou bastante mais rápido, apesar do Norton ser muito pesado.
      depois o Norton encravou e foi uma chatisse paar desisntalar, o que vale é que a Symantec tem uma ferramenta que apaga tudo a bruta. E lá resultou.

      Aconcelhei o Kaspersky e andou assim 2 anos, na perfeição. Acabou a subscrição e não foi fácil arranjar uma nova.

      A pessoa da empresa recebeu uma promoção do Panda e resolveu arriscar.... Pois, a lentidão voltou, o iniciar e encerrar são dentissimos! E a impressora que foi comprada especialmente com Wifi não funciona em rede, pq o Panda está sempre a bloquear apesar de já estar configurado com IP adress, MAC adress e tudas as permissões! Só desligando o panda é que a impressora funciona. Com o panda desligado, para além de não imprimir, encrava o condutor constantemente!!

      Por isso Panda para mim é uma *****! Não é mito. É mesmo mau. Demasiado pesado.
      Acredito que sim, e tenho de concordar que é um bocado pesadote, o meu pc também se sente disso, mas como é só ao ligar e desligar vou deixando, de resto não tenho nada a apontar, funciona-me muito bem, enquanto assim for deixo estar, no dia que me causar problemas não entra mais nos meus pc´s...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
        Acredito que sim, e tenho de concordar que é um bocado pesadote, o meu pc também se sente disso, mas como é só ao ligar e desligar vou deixando, de resto não tenho nada a apontar, funciona-me muito bem, enquanto assim for deixo estar, no dia que me causar problemas não entra mais nos meus pc´s...
        Se instalares um AV como deve ser, se calhar vais descobrir que tens uns extras que desconhecias.

        Conheço pessoal que quando instalou o Kaspersky descobriu bastantes coisas que o Norton e outros não detectaram

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Farang Ver Post
          Se instalares um AV como deve ser, se calhar vais descobrir que tens uns extras que desconhecias.

          Conheço pessoal que quando instalou o Kaspersky descobriu bastantes coisas que o Norton e outros não detectaram
          O Kaspersky tem a desvantagem de ser mais caro um pouco, mas como é melhor acaba por compensar.

          Como é o Kaspersky em termos de consumo de recursos do sistema e já agora tem software em Português?

          Comentário


            #35




            http://www.kaspersky.com/productupda...pter=186437046

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Farang Ver Post

              .......
              O consumo de recursos não é só a quantidade de memória gerida por esse processo... portanto esse valor não quer dizer nada.

              Não há nada melhor como experimentar e tirar as próprias conclusões.

              ;)

              Comentário


                #37
                Aconselharam-me o AVG mas não o consigo instalar...

                Comentário


                  #38
                  Avast, de longe. Pode não ser O melhor, mas considerando que é gratuito, é impressionante a qualidade do software.

                  www.avast.com

                  Ou então usas um SO onde não haja esses problemas de vírus e afins

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X