Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vantagens em ter netcabo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho duas ligações clix uma de 12Mb e outra de 24Mb em que sincronizo a 18722Kbps/959Kbps.

    Antes de passarem para a rede ADSL, seja clix, oni, tele2, sapo, ou outra verifiquem a que distância estão da central à qual se encontram ligados. Sempre ficam a ter uma ideia da velocidade que futuramente vão atingir.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
      Se tu és daqueles que para sacar seja o que for tens que andar a fazer reset para sacar de um site qualquer que tem os registos dos IP’s tas muito mal….. :S.


      Já deu para ver que não percebes nada de redes. É que nem sabes o que acarreta ter um ip associado a um determinado Modem por 24h sem este estar activo. E por isso nem me vou alongar, no entanto aqui tens as tuas garantias….é só abrires as imagens em anexo...

      Boa sorte com a Clix então, e espero que não tenhas que necessidade de recorrer a assistência da clix…. :S


      Faças o que fizeres o teu ip não muda. Podes tentar usar proxys e por ai a fora não vale a pena.
      Disseste que se desligasse o modem , o ip mudava.....e adivinha...NÃO MUDA! Esperas 1 mes ou 2 e com sorte tens outro ip.

      Já telefonei para a clix e está tudo encaminhado. Hoje vou ligar para a netcabo para cancelarem a assinatura.

      A assistência da clix pode ser má, mas a da netcabo é péssima! Se ligar para lá ás 6 horas da tarde, fico 30 minutos em espera, e depois se for preciso a chamada cai Já me aconteceu pelo menos 2 vezes situações semelhantes.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
        Eu também não entendo como é que há pessoal com saposAdsl e NetsCabos.
        São carissimos quando comparados com a concorrência, e o serviço nao é melhor. Falo por experiencia..

        Tirando os capitalistas que nem devem olhar para a conta...

        Por isso eles não baixam os preços!
        Tou a pagar menos 10€ do que quando tinha CLIX.. e em vez de 1,3mb de velocidade tenho 8mb...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
          Faças o que fizeres o teu ip não muda. Podes tentar usar proxys e por ai a fora não vale a pena.
          Disseste que se desligasse o modem , o ip mudava.....e adivinha...NÃO MUDA! Esperas 1 mes ou 2 e com sorte tens outro ip.
          Por acaso sabes ler o meu post do principio ao fim?? Esta lá escarrapachado por fotos ( é que nem é por texto ) que muda o IP, fiz de propósito só para te mostrar que é dinâmico. Ou agora vais-me dizer que andei a brincar com o paint?

          Se tu soubesses em que estado esta o IPv4 não dizias o que estas a dizer. o IPV4 anda a corda bamba, não existem IP's para todos, as classes estão cheias, já não dão blocos de endereços como dantes só para manter por mais uns anos o IPv4. Teres N pessoas com o mesmo IP durante dias e dias( para nao dizer horas ) sem ter o modem ligado é absurdo, e significava que alguém num outro sitio qualquer não podia aceder a net.

          Se não dominas o assunto, não afirmes o que estas a afirmar, senão ainda enganas os menos informados que percebem menos ainda, .

          Comentário


            #35
            Lamborghini_ na netcabo, basta desligares o modem por cerca de uma/duas horas para o teu IP ser alterado...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X