Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nome de uma musica...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nome de uma musica...

    No filme do "Crime do Padre Amaro" tem lá uma musica dos "Mesa" e eu gostaria de saber como se chama, deixo aqui o link para ouvirem, não liguem ao sons que vão aparecendo no excerto...

    http://s42.yousendit.com/d.aspx?id=0...J2IOLU8072IHRM

    #2
    mim num saber [:P]

    Comentário


      #3
      É dos Mesa, e agora o nome da música....

      Comentário


        #4
        poix, eu penso que essa música até é um bocado antga...mas agora o nome!!!

        Comentário


          #5
          Fizeste-me ir à colecção de cd´s, mas confirmei que é a terceira faixa, "Esquecimento", do primeiro álbum dos Mesa!

          Comentário


            #6
            Eu não sei te dizer.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Jota17

              Fizeste-me ir à colecção de cd´s, mas confirmei que é a terceira faixa, "Esquecimento", do primeiro álbum dos Mesa!
              Ok vou procurar pelo emule, o rip do audio que fiz foi do filme do padre amaro, quando a Soraia estava a tomar um belo banho [B)]

              Comentário


                #8
                futuramente: ouçam a musica, decorem 3 ou 4 palavras palavras seguidas e escrevam-nas no google entre aspas e acrescentem lyrics ou letra(s) e o grupo
                Exemplo: "tem amor e ódio" mesa lyrics ou "tem amor e ódio" mesa letra
                e dp procurem ;)
                e o 1o resultado que têm é esclarecedor:

                Mesa lyrics - Esquecimento
                Mesa lyrics - Esquecimento. ... Song lyrics. esta é sobre ti tem amor e ódio é para ires ouvindo nestas horas d'ócio ínfima parte de um sonho perdido ...
                http://www.letssingit.com/mesa-esque...o-qhqxgc3.html - 9k - Em cache - Páginas semelhantes

                Snao, venham aqui ao forum e perguntem que nos fazemos isso por vocês ;)

                Comentário


                  #9
                  Isso já é mais velho!creio que 2002/2003!mas a versão remix com sons de mensager e outros épa não gosto!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                    Isso já é mais velho!creio que 2002/2003!mas a versão remix com sons de mensager e outros épa não gosto!
                    Lol, estava a gravar o excerto apartir do filme e derrepente entrou um contacto no messenger...[8D]

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X