Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o cristianismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    eu não sou estudioso da bíblia, mas sei que lá diz que moisés matou um homem... o que é um pecado mortal.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
      eu não sou estudioso da bíblia, mas sei que lá diz que moisés matou um homem... o que é um pecado mortal.
      Isso não será propriamente uma contradição, até porque a Bíblia está repleta de histórias de suposto pecado (assassínio, adultério, incesto, etc).

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
        eu não sou estudioso da bíblia, mas sei que lá diz que moisés matou um homem... o que é um pecado mortal.


        A biblia diz que esse homem era Egipcio e que estava a bater num Hebreu, por isso é dever dos Hebreus defenderem os seus irmaos!
        Mas a tradição judaica tambem afirma que esse hebreu morreu....e sendo assim temos a lei divina

        Originalmente Colocado por da Biblia, Genesis Capitulo 9
        Gen 9:6Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.



        Mas mesmo sem esta justificação, o pecado mortal na biblia, não se refere a uma morte fisica, mas sim a uma morte espiritual....a um estado de separação entre o Homem e Deus.

        Rom 3:23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;


        Originalmente Colocado por da Biblia, Carta aos Romanos Capitulo 6
        Rom 6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.



        Saudações
        Editado pela última vez por Neonglow; 24 August 2007, 23:46.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X