Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lentes de contacto: Quem aqui as usa? Já estou mestre nisto :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por top Ver Post
    Boas pessoal,alguém já comprou no lentes365,tudo correu bem?!?
    Existe mais algum site online credível e com bons preços sem ser o que referi em cima ?!?
    Uso há anos. 5 estrelas e são muito rápidos nas entregas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mlg Ver Post
      Uso há anos. 5 estrelas e são muito rápidos nas entregas.
      Vou encomendar entao.
      Também tirando essa ha mais alguma?

      Comentário


        alguém fica na dúvida se coloca a lente pelo lado certo? Eu confesso que as vezes tenho bastante dificuldade em perceber se meti a lente do lado certo[emoji28][emoji28][emoji28]

        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          alguém fica na dúvida se coloca a lente pelo lado certo? Eu confesso que as vezes tenho bastante dificuldade em perceber se meti a lente do lado certo[emoji28][emoji28][emoji28]
          O que faço é colocar a lente na ponta do dedo e ver se fica como uma tigela, se assim for é o lado correcto. As pontas da lente não podem ficar voltadas para fora.

          Comentário


            Originalmente Colocado por acca Ver Post
            O que faço é colocar a lente na ponta do dedo e ver se fica como uma tigela, se assim for é o lado correcto. As pontas da lente não podem ficar voltadas para fora.
            Sim já estive a ver vídeos mas as vezes fico na dúvida se coloquei mesmo pelo lado certo [emoji28][emoji28][emoji28]

            Comentário


              Lentes de contacto: Quem aqui as usa? Já estou mestre nisto [emoji4]

              Vou fazer a primeira compra das minhas lentes na lentesdecontacto365 e estou com uma dúvida: porque é que há caixas com 3 lentes mas pedem a graduação dos dois olhos ? Metem 2 lentes do direito e 1 do esquerdo/2 lentes do esquerdo 1 do direito? Não me está a fazer muito sentido lol
              PS: afinal vi mal lol é só de um olho....para 6 meses,mensais, fica me a 67 euros... consigo arranjar mais barato que isso ? A que estou a ver é da biofinity cooper vision, material comfilcon a... consigo arranjar mais barato que isso ?
              Editado pela última vez por girl92; 03 February 2020, 18:35.

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Vou fazer a primeira compra das minhas lentes na lentesdecontacto365 e estou com uma dúvida: porque é que há caixas com 3 lentes mas pedem a graduação dos dois olhos ? Metem 2 lentes do direito e 1 do esquerdo/2 lentes do esquerdo 1 do direito? Não me está a fazer muito sentido lol
                PS: afinal vi mal lol é só de um olho....para 6 meses,mensais, fica me a 67 euros... consigo arranjar mais barato que isso ? A que estou a ver é da biofinity cooper vision, material comfilcon a... consigo arranjar mais barato que isso ?
                Lentes mensais, 3 meses → 3 lentes... Cada caixa corresponde a 1 graduação, normalmente tem-se graduações diferentes em cada olho

                Compro por 32€/caixa com 3 lentes

                Comentário


                  Eu no site tou a ver a 17 euros uma caixa com 3 lentes

                  Comentário


                    Os preços variam conforme a deficiência do ceguinho

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      Vou fazer a primeira compra das minhas lentes na lentesdecontacto365 e estou com uma dúvida: porque é que há caixas com 3 lentes mas pedem a graduação dos dois olhos ? Metem 2 lentes do direito e 1 do esquerdo/2 lentes do esquerdo 1 do direito? Não me está a fazer muito sentido lol
                      PS: afinal vi mal lol é só de um olho....para 6 meses,mensais, fica me a 67 euros... consigo arranjar mais barato que isso ? A que estou a ver é da biofinity cooper vision, material comfilcon a... consigo arranjar mais barato que isso ?
                      penso que seja o local mais barato para lentes de contato, já o utilizo a cerca de 6 anos e 0 problemas. O que pagaria numa Wells ou Multióticas para 3 meses consigo neste site para 6 meses ;)

                      Comentário


                        Desenterranço para perguntar se alguém usa lentes de contacto multifocais/progressivas?
                        Se sim, como foi a adaptação? Continuam a ter dois pares de óculos?
                        A idade é f...errr... lixada!
                        [emoji52]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X