Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O programa "Quando o telefone toca" da SIC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
    a começar pelo estúdio que mais parece para um programa infantil, a terminar nos apresentadores, o Quando o telefone toca (pelo nome, a pessoa pensa que é o regresso daquele programa dos discos pedidos), é o degredo total.

    Entre o Toca a Ganhar e este, mais vale o primeiro. A Liliana Aguiar salva o programa.

    E o pior ainda está para vir. Para a semana parece que vai estrear um programa com o Fernando Rocha às 19.
    Definitivamente, a sic está a afugentar as pessoas.
    Olha que não.
    É disso que o pôbo gosta!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
      fosgasse, consegues ver o da sic? tb deves ter paciencia para floribellas, chiquititas e afins nao?

      sinceramente, a sic actualmente é um canal decadente e absolutamente ridiculo, akele gajo q esta na direcçao de programas (francisco penim) deve ter algum problema mental, tipo uma especie de retardo...
      Não costumo ver, até porque a essa hora ou estou a dormir, ou então não estou em casa, mas já lá parei nesse programa e vi um bocado, assim como também já vi um bocado o da TVI, é como eu digo, são maus programas, mas chega para cumprir a finalidade a que se propõe, que é a de dar dinheiro.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
        a começar pelo estúdio que mais parece para um programa infantil, a terminar nos apresentadores, o Quando o telefone toca (pelo nome, a pessoa pensa que é o regresso daquele programa dos discos pedidos), é o degredo total.

        Entre o Toca a Ganhar e este, mais vale o primeiro. A Liliana Aguiar salva o programa.

        E o pior ainda está para vir. Para a semana parece que vai estrear um programa com o Fernando Rocha às 19.
        Definitivamente, a sic está a afugentar as pessoas.

        Eu quando disse que era o pior programa que alguma vez tinha visto, estava a ser sincero.
        Big Brothers e Bela e o Monstro perdo disto tem imensa qualidade

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
          Jazus!!!!! ÁMÁNHÁ!!!!

          Comentário


            #35
            http://forum.autohoje.com/showthread...ght=fantochada



            Primeiras,primeiras!




            Saludos

            Comentário


              #36
              Realmente isto o declínio total da televisão nacional....

              O da Sic é o pior. Sem margem de erro.....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                Não costumo ver, até porque a essa hora ou estou a dormir, ou então não estou em casa, mas já lá parei nesse programa e vi um bocado, assim como também já vi um bocado o da TVI, é como eu digo, são maus programas, mas chega para cumprir a finalidade a que se propõe, que é a de dar dinheiro.
                o da tvi, n o estando a defender nem nada, mas é um programa aceitavel.. ou seja, um concurso perfeitamente normal como qualquer outro (apenas abusa no facto de meter a apresentadora a encher chouriço durante mais de uma hora)..

                agora o da sic é um insulto a inteligencia e nivel intelectual do espectador.. é uma parvoice, à imagem de qse tudo o q tem sido produzido naquele canal nos ultimos tempos..

                Comentário


                  #38
                  Mais um desenterranço

                  Não sei se sabem, mas este programa continua a dar e tava a fazer zapping e fiquei la um bocado

                  A torre de hoje é Cantoras Brasileiras... acabou de ligar para lá um gajo que disse: Simone de Oliveira


                  WTF

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                    Mais um desenterranço

                    Não sei se sabem, mas este programa continua a dar e tava a fazer zapping e fiquei la um bocado

                    A torre de hoje é Cantoras Brasileiras... acabou de ligar para lá um gajo que disse: Simone de Oliveira


                    WTF
                    Brutal!

                    Gosto de ver é quando lá está a Raquel

                    Comentário


                      #40
                      outro dia eram 'capitais da europa' e ligou para lá um gajo e disse 'sevilha'.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X