Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homosexuais e Pedofilos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Sim realmente vão crescendo... á uns bons anos em portugal a pedofilia era moda e a homossexualidade proibida, agora temos a pedofilia proibidade e a homossexualidade uma moda... até já ouvi que o "normal" é se ser gay...

    Qual será a proxima moda daqui a uns anos? sexo com animais? cadaveres? robots? bonecas insuflaveis ou quase reais? ou uma maquina automatica que satisfaça o individuo sem ter de ter parceira ou parceiro?
    É. A homossexualidade é uma moda, por isso é que se foi alongando ao longo dos séculos. Ainda por cima, demonstras alguma ignorância...

    Ser-se gay é tão normal como ser-se hetero. Mas ainda há gente que se recusa a aceitar isso...

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Eu não sou homofobico nao tenho nada contra homossexuais só acho uma anormalidade ou seja fora dos padroes da ordem natural das coisas.

    Sobre ter filhos gays é uma hipotese , mas julgo que tem a ver com a infancia e o crescimento, os 2 gays que conheci desde mto cedo logo em putos que eram estranhos comparados com os outros rapazes, não se davam isolavam-se preferiam brincar com as bonecas e raparigas , enfim em putos já eram os "maricas" de certa forma e depois tornaram-se gays assumidos. Mas apesar disso era gajos porreiros e simpaticos.
    Tem mto a ver com a infancia e a forma como se "cresce" eu tenho sobrinhos e por acaso ainda sao mto novos (5anos) mas desde cedo que tem brincadeiras de puto e nao tem nada a ver com brincadeiras femeninas ou algo do genero , no entanto o futuro é uma incognita mas tao a ter uma infancia normal.
    Não és homofóbico, só achas é anormal. Pois. Aposto que tens montes de amigos gays. Então, se um filho teu quisesse brincar com bonecas, impedias e mandavas ir jogar à bola com outros meninos, porque "é de homem".

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


    Fiz desporto durante 8 anos em todas as semanas tomava banho (duche)com homens e nunca me senti minimamente atraído por nenhum... de certeza que aos 50 anos não vou sentir atracção

    o que faz a atracção é a diferença, a mim só um corpo de uma mulher me atrai me complementa , para ver ou brincar com o penis tenho o meu não preciso de outros
    Nunca digas nunca... A vida tem dessas surpresas. Não me digas que não conheces nenhum caso desses.
    Editado pela última vez por DarkSorcerer; 02 September 2007, 11:44. Razão: Tempos verbais errados! :)

    Comentário


      #62
      E ainda queriam eles a possibilidade de adoptarem crianças? Doentes Fdp's!

      Pena que o Governo não tome medidas como se tomou em França!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
        E ainda queriam eles a possibilidade de adoptarem crianças? Doentes Fdp's!

        Pena que o Governo não tome medidas como se tomou em França!
        São todos iguais, como os homens heterossexuais que violam mulheres e crianças. A esses heterossexuais de uma figa deixam-nos adoptar...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
          São todos iguais, como os homens heterossexuais que violam mulheres e crianças. A esses heterossexuais de uma figa deixam-nos adoptar...
          Não compares as condições e hábitos familiares de um casal Hetero para um casal Gay.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Eu não sou homofobico nao tenho nada contra homossexuais só acho uma anormalidade ou seja fora dos padroes da ordem natural das coisas.

            Sobre ter filhos gays é uma hipotese , mas julgo que tem a ver com a infancia e o crescimento, os 2 gays que conheci desde mto cedo logo em putos que eram estranhos comparados com os outros rapazes, não se davam isolavam-se preferiam brincar com as bonecas e raparigas , enfim em putos já eram os "maricas" de certa forma e depois tornaram-se gays assumidos. Mas apesar disso era gajos porreiros e simpaticos.
            Tem mto a ver com a infancia e a forma como se "cresce" eu tenho sobrinhos e por acaso ainda sao mto novos (5anos) mas desde cedo que tem brincadeiras de puto e nao tem nada a ver com brincadeiras femeninas ou algo do genero , no entanto o futuro é uma incognita mas tao a ter uma infancia normal.
            Vá, vai la as wikipedias e google's que explicam isso.
            Os cientistas dizem que ser homo, bi ou hetero é definido durante o periodo fetal, ou logo no nascimento. Se não em engano tem a ver com umas hormonas da mãe, que podem nao ser na quantidade certa..

            Claro que não são como os outros rapazes... os gays nao vao ver maxmen com os amigos E basta dizerem ou mostrarem que sao gay's para serem gozados o resto do ano.

            Um rapaz pode ser educado "á homem" e sair gay.

            Posso estar errado, mas é o que eu ouço e leio.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
              Não compares as condições e hábitos familiares de um casal Hetero para um casal Gay.
              Qual é a diferença? Imagina que vais jantar com um "casal" gay. quais são os comportamentos "não-hetero/anormais" que achas vão ter?


              O que acham de os casais homossexuais só poderem adoptar crianças do sexo oposto?

              Comentário


                #67
                Não falo do comportamento social, ou seja, em público, mas sim dos comportamentos em casa...

                Já te imaginaste na pele de um míudo desses? Na cabeça dele devem surgir coisas do tipo: "Os meus amigos têm uma mãe e eu não"; e depois quando são mais crescidos e entram na adolescência apercebem-se realmente que os "pais" agem de maneira estranha e têm hábitos pouco normais.

                Eu simplesmente sou contra isto.

                Quanto a casais homo, poderem adoptar crianças do sexo feminino, a conversa muda um pouco de figura até porque as mulheres dão-se muito melhor com os homossexuais do que os homens.

                Comentário


                  #68
                  Violentar crianças deveria merecer outra moldura da nossa legislação.

                  Para além do aumento das penas acho que determinados casos, como esse, deveriam ter uma pena acessória prevista, designadamente o castigo corporal público, por exemplo em número de vergastadas adequado à perversidade da conduta, para além da pena de prisão, claro. E isto independentemente da "orientação sexual"!

                  Por outro lado a notícia tem uma imprecisão, pois fala em casal gay, que é coisa que não existe. Quanto muito será um par gay.


                  casal

                  de casa

                  s. m., pequeno povoado;
                  lugarejo;
                  granja;
                  herdade;
                  conjunto das propriedades de uma família;
                  conjunto de pequenas propriedades rústicas;
                  par composto de macho e fêmea;
                  marido e mulher

                  http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

                  Comentário


                    #69
                    confundir homosexualidade com pedofilia é uma barbaridade intelectual

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                      Qual é a diferença? Imagina que vais jantar com um "casal" gay. quais são os comportamentos "não-hetero/anormais" que achas vão ter?


                      O que acham de os casais homossexuais só poderem adoptar crianças do sexo oposto?
                      Olha já foi eu! a minha ex-mulher tinha um colega gay que vivia com outro gay..e fomos lá jantar.

                      e de normal nada tem desde os cds, desde os dvds na maioria alusivos a sexualidade gay e livros tb...ate encontrei no sofá um dvd de travestis...enfim de normal pouco ou nada tem, isto sem falar na vozinha de um deles e tarem a comer do mesmo prato e terem uma comversa como 2 comadres

                      enfim de normal nada tem mesmo

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                        Vá, vai la as wikipedias e google's que explicam isso.
                        Os cientistas dizem que ser homo, bi ou hetero é definido durante o periodo fetal, ou logo no nascimento. Se não em engano tem a ver com umas hormonas da mãe, que podem nao ser na quantidade certa..

                        Claro que não são como os outros rapazes... os gays nao vao ver maxmen com os amigos E basta dizerem ou mostrarem que sao gay's para serem gozados o resto do ano.

                        Um rapaz pode ser educado "á homem" e sair gay.

                        Posso estar errado, mas é o que eu ouço e leio.
                        Sim podem nascer com mais hormonas femininas , issto tem o nome tecnico de aberração da natureza e não é uma normalidade mas sim um caso raro e pontual e origina um gay mto femenino vulgarmente conhecido por "bichona"

                        Comentário


                          #72
                          mas quem é que tem o poder de decidir o que é normal e o que não é?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Eu não sou homofobico nao tenho nada contra homossexuais só acho uma anormalidade ou seja fora dos padroes da ordem natural das coisas.

                            Sobre ter filhos gays é uma hipotese , mas julgo que tem a ver com a infancia e o crescimento, os 2 gays que conheci desde mto cedo logo em putos que eram estranhos comparados com os outros rapazes, não se davam isolavam-se preferiam brincar com as bonecas e raparigas , enfim em putos já eram os "maricas" de certa forma e depois tornaram-se gays assumidos. Mas apesar disso era gajos porreiros e simpaticos.
                            Tem mto a ver com a infancia e a forma como se "cresce" eu tenho sobrinhos e por acaso ainda sao mto novos (5anos) mas desde cedo que tem brincadeiras de puto e nao tem nada a ver com brincadeiras femeninas ou algo do genero , no entanto o futuro é uma incognita mas tao a ter uma infancia normal.

                            Também pode acontecer sim. Há pais que desejam tanto ter uma menina que os tratam como uma (se bem que não se pode dizer que um homosexual faz papel de mulher, porque são duas coisas muito diferentes) e aío eles não tem culpa.

                            Mas pode acontecer sem esses estimulos exteriores. O meu sobrinho tem dois anos, começou a gostar de carros sem que lhos tivessem metido a frente, por exemplo, aconteceu. Assim como de repente um rapaz até pode sair com mulheres mas depois ver que gostava era de homens.

                            Quanto a ter filhos gay eu até entendo que os pais fiquem preocupados devido ao que a sociedade poderá pensar deles, a familia há-de estar sempre a perguntar quando é que o rapaz casa, se namora e um dia essas coisas sabem-se...mas penso que se houver uma boa relação pais-filho os tabus são ultrapassáveis. Há pais que ainda os filhos são pequenos já andam a pensar no vestido de noiva, no casamento com uma mulher bonita, etc, etc e depois há estes choques. Claro que não se pode esperar que um casal pense sequer que o filho poderá vir a ser gay, mas secalhar se se começasse a meter essa hipotese poderiam vir menos desilusões caso se concretizasse.

                            O que me impressiona é haver pais que acham que se isso acontecesse era uma calamidade quando há crianças que nascem com deficiencias irreversiveis,sem nunca poderem ter uma vida normal. Já os homosexuais podem ser independentes, ter a sua vida, a unica diferença já a disse acima e já se sabe, claro.

                            Há anos uma mulher escreveu para a Maria a dizer que achava que tinha os melhores filhos do mundo até saber que os dois eram homosexuais. Quer dizer, passaram a ser maus filhos só porque eram gays?! Há gente que precisa mesmo de um abanão!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                              Violentar crianças deveria merecer outra moldura da nossa legislação.

                              Para além do aumento das penas acho que determinados casos, como esse, deveriam ter uma pena acessória prevista, designadamente o castigo corporal público, por exemplo em número de vergastadas adequado à perversidade da conduta, para além da pena de prisão, claro. E isto independentemente da "orientação sexual"!

                              Por outro lado a notícia tem uma imprecisão, pois fala em casal gay, que é coisa que não existe. Quanto muito será um par gay.

                              Não te esqueças que isso que escreveste abaixo é uma coisa de dicionário, as pessoas só escrevem os que lhes convém...claro que tinham de meter que casal era homem e mulher.

                              Cada um que pense como quiser, mas para mim desde que seja uma relação amorosa é sempre casal. Se são amigos é que não é.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Olha já foi eu! a minha ex-mulher tinha um colega gay que vivia com outro gay..e fomos lá jantar.

                                e de normal nada tem desde os cds, desde os dvds na maioria alusivos a sexualidade gay e livros tb...ate encontrei no sofá um dvd de travestis...enfim de normal pouco ou nada tem, isto sem falar na vozinha de um deles e tarem a comer do mesmo prato e terem uma comversa como 2 comadres

                                enfim de normal nada tem mesmo
                                Já vi heteros a comer do mesmo prato...e claro se eram gays tinham de ter livros gay duhhhh

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                  mas quem é que tem o poder de decidir o que é normal e o que não é?
                                  o normal é relativo mas o natural tem a ver com as leis basicas e elementares da Natureza.

                                  Já ouviste falar em complementariedade fisica e emocional?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                    Já vi heteros a comer do mesmo prato...e claro se eram gays tinham de ter livros gay duhhhh
                                    DarkRose.. é uma batalha perdida logo à partida. Infelizmente, há mentalidades neste fórum que continuam na Idade Média.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                      DarkRose.. é uma batalha perdida logo à partida. Infelizmente, há mentalidades neste fórum que continuam na Idade Média.
                                      Eu tenho uma mentalidade aberta, mas no caso da homossexualidade que respeito como libertade individual mas não posso dizer que seja a coisa mais natural do mundo como tu.
                                      Para mim é uma pratica contra natura, é como uma mulher ter sexo com um cavalo ou algo do estilo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Eu tenho uma mentalidade aberta, mas no caso da homossexualidade que respeito como libertade individual mas não posso dizer que seja a coisa mais natural do mundo como tu.
                                        Para mim é uma pratica contra natura, é como uma mulher ter sexo com um cavalo ou algo do estilo.
                                        Não respeitas nada, pá. O modo como tu falas desse assunto demonstra uma homofobia tacanha. Mas cada um sabe de si.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Eu tenho uma mentalidade aberta, mas no caso da homossexualidade que respeito como libertade individual mas não posso dizer que seja a coisa mais natural do mundo como tu.
                                          Para mim é uma pratica contra natura, é como uma mulher ter sexo com um cavalo ou algo do estilo.
                                          Não queiras comparar um humano com um animal com prazer entre dois humanos...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                            Não respeitas nada, pá. O modo como tu falas desse assunto demonstra uma homofobia tacanha. Mas cada um sabe de si.
                                            Ele é tipo a minha irmã e mesmo assim ela respeita mais...tudo muita coisa, a mente é aberta, mas só para os heteros...ora ou se tem a mente aberta ou não tem..

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                              Não respeitas nada, pá. O modo como tu falas desse assunto demonstra uma homofobia tacanha. Mas cada um sabe de si.
                                              Acredita que tenho uma mentalidade mto aberta...só e unicamente no caso da homossexualidade é que defendo a ordem natural da Natureza.

                                              Mas nao sou homofobico, trato toda a gente bem, e nao ando a maltratar ninguem.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Alguma vitima da casa pia é do sexo feminino?

                                                Pelo que se tem visto, grande parte das vitimas e violadores são do sexo masculino. Logo são pedofilos e homosexuais

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                  Alguma vitima da casa pia é do sexo feminino?

                                                  Pelo que se tem visto, grande parte das vitimas e violadores são do sexo masculino. Logo são pedofilos e homosexuais
                                                  Crianças são crianças...o sexo é irrelevante, acho que só tem importancia a partir de certa idade. Pedofilia é abuso sexual de crianças até certa idade e serem só rapazes as vitimas na casa Pia é apenas uma coincidencia, ou nunca ouviste falar de abuso de crianças do sexo feminino?
                                                  Acho que é irrelevante abordar-se a homosexualidade ou heterosexualidade em casos desses, são crianças é crime e basta! Parece aquela lei ridicula em certa parte de Africa que o sexo com animais é aceite se o animal for femea...duhh! Ou seja parece que quando a vitima é do sexo feminino acham mais "normal"...
                                                  Editado pela última vez por DarkRose; 02 September 2007, 18:20.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pelo que acabei de ler aqui, vejo que neste país miserento ainda vivem muitos atrasados mentais homófobos e retrógrados que ainda vivem na idade media.

                                                    Era bom que se não se confundisse as coisas. Tanto há homossexuais que são pedófilos como há (e muitos) heterossexuais que também o são, ao ponto de até terem relações sexuais com as suas próprias filhas. Querem maior monstruosidade do que isto?

                                                    Só para terminar. Muitos destes heterossexuais tão militantes que escrevem para aí as maiores barbaridades contra os homossexuais são muito machões, mas depois em privado possivelmente pedem ás respectivas namoradas ou mulheres para lhes meterem o dedinho no dito cujo enquanto têm relações sexuais. Ou então nos WCs ou nos ginásios fartam-se de olhar para as p**las uns dos outros, como quem não quer a coisa.
                                                    Para mim quanto mais homófobos são, mais eu desconfio das suas verdadeiras tendências sexuais. Normalmente há aí muito recalcamento e muita frustração.
                                                    Quem realmente tem uma sexualidade bem defenida não tem tantos problemas em relação á homossexualidade, ou seja em relação á sexualidade dos outros.

                                                    Fiquem
                                                    Editado pela última vez por patrux; 02 September 2007, 19:36.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por patrux Ver Post
                                                      Pelo que acabei de ler aqui, vejo que neste país miserento ainda vivem muitos atrasados mentais homófobos e retrógrados que ainda vivem na idade media.

                                                      Era bom que se não se confundisse as coisas. Tanto há homossexuais que são pedófilos como há (e muitos) heterossexuais que também o são, ao ponto de até terem relações sexuais com as suas próprias filhas. Querem maior monstruosidade do que isto?

                                                      Só para terminar. Muitos destes heterossexuais tão militantes que escrevem para aí as maiores barbaridades contra os homossexuais são muito machões, mas depois em privado possivelmente pedem ás respectivas namoradas ou mulheres para lhes meterem o dedinho no dito cujo enquanto têm relações sexuais. Ou então nos WCs ou nos ginásios fartam-se de olhar para as p**las uns dos outros, como quem não quer a coisa.
                                                      Para mim quanto mais homófobos são, mais eu desconfio das suas verdadeiras tendências sexuais. Normalmente há aí muito recalcamento e muita frustração.
                                                      Quem realmente tem uma sexualidade bem defenida não tem tantos problemas em relação á homossexualidade.

                                                      Fiquem
                                                      E há quem entre pelos foruns gays só para humilhar e chamar nomes...se não gostam não leiam o que por lá se escreve! Aposto que até devem adorar!

                                                      Não concordo é com a cena do dedo, isso não tem de ser sinais de homosexualidade...alguns até podem ter um casamento de fachada, serem gays realmente mas a prostata pode ser estimulada sem que isso seja sinal de homosexualidade. Ser homosexual, mais que usar o anus no sexo, é amar alguem do mesmo sexo, beijos, caricias com esse alguém.
                                                      Não significa portanto nada a cena do dedo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
                                                        Não falo do comportamento social, ou seja, em público, mas sim dos comportamentos em casa...

                                                        Já te imaginaste na pele de um míudo desses? Na cabeça dele devem surgir coisas do tipo: "Os meus amigos têm uma mãe e eu não"; e depois quando são mais crescidos e entram na adolescência apercebem-se realmente que os "pais" agem de maneira estranha e têm hábitos pouco normais.

                                                        Eu simplesmente sou contra isto.

                                                        Quanto a casais homo, poderem adoptar crianças do sexo feminino, a conversa muda um pouco de figura até porque as mulheres dão-se muito melhor com os homossexuais do que os homens.
                                                        Repara que ao menos é melhor que estar sem pais...

                                                        A não ser que aconteça coisas como esta noticia.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                                          mas quem é que tem o poder de decidir o que é normal e o que não é?

                                                          Pelos vistos, o nephilim. com a sua maneira de pensar... nada homofobica e actual.
                                                          Editado pela última vez por Andreh; 02 September 2007, 19:56.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Olha já foi eu! a minha ex-mulher tinha um colega gay que vivia com outro gay..e fomos lá jantar.

                                                            e de normal nada tem desde os cds, desde os dvds na maioria alusivos a sexualidade gay e livros tb...ate encontrei no sofá um dvd de travestis...enfim de normal pouco ou nada tem, isto sem falar na vozinha de um deles e tarem a comer do mesmo prato e terem uma comversa como 2 comadres

                                                            enfim de normal nada tem mesmo
                                                            ohpah, querias que tivessem dvd's de lesbicas?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                                                              ohpah, querias que tivessem dvd's de lesbicas?
                                                              achei estranho grande parte dos dvds k vi naquela sala que eram todos de cinema gay, e ainda encontrei no sofá 1 que era de um travesti o titulo era o "Maior travesti do IIIReich"

                                                              Que sejam gays isso é como eles mas é dificil para quem nao seja lidar mto com isso, nao me tava a ver naquela sala a ver filmes de certeza.

                                                              Se calhar se tivessem um puto adoptado tb o ponham a ver o que? se calhar desenhos animados gays

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X