Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontros pela Internet..Alguem já marcou???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sempre preferi nao o fazer, mas foi por lá que "curei" algumas mágoas

    Comentário


      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      ... vai mas é lá à app adicionar-me senão desamigo-te.
      Espera, vou já tratar disso....

      Comentário


        Não percebo nada disto....isto têm instrucções ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Espera, vou já tratar disso....
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Não percebo nada disto....isto têm instrucções ?
          Vêem porque é que o velho e bom tête-à-tête é a melhor coisinha?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Vêem porque é que o velho e bom tête-à-tête é a melhor coisinha?
            Olha...posso Bang com uma coisa de gelados que tenho adicionada

            Comentário


              Em tempos estive próximo de fazê-lo. Mas depois um amigo teve uma má experiência quando era suposto encontrar-se com a beldade de cabelos castanhos e saiu-lhe um sexagenário grisalho que gostava de rapazinhos jovens.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Olha...posso Bang com uma coisa de gelados que tenho adicionada
                Ui... esse está mesmo a pedi-las.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                  Isso também depende da gama de idades. Uma rapariga de 20 anos sem facebook é bastante duvidoso Pode ter algo a esconder ou não, mas só o facto de veres o facebook da pessoa, os comentários, as fotografias, dá para ter uma ideia se o perfil é ou não falso e isso já serve de muito.

                  Não concordo com a tua visão.
                  Uma pessoa não ter faceboock, nada indica que tem ou quer esconder alguma coisa, nem toda a gente anda a meter o nariz na vida dos outros ou mesmo quer andar a se gabar ou a espalhar a sua vida pessoal.
                  Diria mesmo o contrário estranho é existirem tantos milhões que não preservam a sua privacidade e um dia têm surpresas.. e ficam estupidamente admirados, como tantos relatos que polulam pela net.

                  Quem tem ou gosta do face, acho bem façam a sua vidinha lá, divirtam-se e arquem com as consequencias quando e se existirem, agora não criem é estereotipos e rotulos a quem não tem interesse nem vida para esses blogs...
                  Se formos a ver realmente o faceboock, anda por lá mais de metade a enganar o outro terço.

                  Comentário


                    Conheci a minha namorada na internet, mas o encontro foi marcado por telefone. Conta???

                    Comentário


                      Aparece com cada personagem nesses encontros... vai lá vai.

                      Nem falo fisicamente, estou a falar da cabeça mesmo!!!!

                      Comentário


                        Comentário


                          Sprachenaben!
                          Tandem!
                          Expat meetups!

                          Aqui na alemanha encontros combinados na net são algo comuns, alguns têm o nome que escrevi em cima. Desde idas a museus, passar as tardes em cafés a conversar, ir jogar jogos de tabuleiros, ou um desporto a sério, existem eventos para todos os gostos, é uma questão de se ter mente aberta e ir aparecendo no evento.

                          É muito porreiro, se me apetecer jogar futebol ou jogar às cartas, ou simplesmente ir para o café beber um café, se nenhum amigo/conhecido estiver disponivel, é só dar uma olhadela na net que de certeza existe algo combinado.

                          E já conheci imensa gente interessante.
                          Incluindo portugueses a viver na alemanha que primeiro conheci no facebook.

                          Mas voltando aos encontros que o tópico refere, encontros com raparigas com segundas intenções, já, e nunca correu mal, é preciso é saber analisar a personalidade da outra pessoa, nunca fui enganado, mas também nunca fui às cegas.
                          Editado pela última vez por Hecho; 13 May 2013, 21:24.

                          Comentário


                            sim, tenho um site em conjunto com mais 3 pessoas e para acertar alguns pormenores no inicio marcamos um encontro.
                            Conheci-os na net e com bases em interesses em comum criamos esse site.
                            conta?

                            Comentário


                              ja conheci sim e nunca tive nenhum problema,mas também passava de falar da net para o tlm e queria fotos e mais fotos para ver se as do face eram verdadeiras ou não,opah nunca tive problema e não continuo a fazer porque namoro,mas aconselho ate porque se consegue comer umas boas vitelas

                              Comentário


                                Alguem me sabe indicar sites onde se consegue arranjar namorada ou conhecer pessoas?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jfmsventura Ver Post
                                  Alguem me sabe indicar sites onde se consegue arranjar namorada ou conhecer pessoas?
                                  Instala o tinder.

                                  Comentário


                                    Tinder surpresa?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jfmsventura Ver Post
                                      Alguem me sabe indicar sites onde se consegue arranjar namorada ou conhecer pessoas?
                                      Tens sorte se encontrares pessoas que não queiram 30 beijinhos no fim.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Instala o tinder.
                                        Mas isso é só para smartphones e tablets não é?
                                        Só tenho pc...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jfmsventura Ver Post
                                          Mas isso é só para smartphones e tablets não é?
                                          Só tenho pc...
                                          Só tens PC?! Voz Metálica: acesso... negado... acesso... negado...acesso... negado...acesso... negado...

                                          Creio que há grupos para encontros de solteiros no facebook mas não me posso meter a investigar nisso.

                                          PS: compra um smartphone barato. ;)

                                          Comentário


                                            Respondendo ao tópico
                                            Eu já, e foi bom .

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                              Respondendo ao tópico
                                              Eu já, e foi bom .
                                              Quanto pagaste?


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Quanto pagaste?


                                                50 euros gasolina + 100 euros jantar .

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                  50 euros gasolina + 100 euros jantar .
                                                  Foste longe e a um bom restaurante!!! Espero que tenha valido bem a pena...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                    50 euros gasolina + 100 euros jantar .
                                                    Porra por isso há tanta gente no fórum GP!

                                                    Comentário


                                                      Já e resultou até bem! De tal maneira que acordámos na mesma cama no dia seguinte e com vontade de repetir, mas felizmente não aconteceu! Cá vai a história, sem grandes detalhes:

                                                      Eu namorava uma miúda há algum tempo e um dia, sem que nada o fizesse prever, ela fugiu com o meu melhor amigo (eu nem sequer conheço o gajo, mas a partir daquele dia passou a ser o meu melhor amigo porque me fez um grande favor embora nunca tenha tido oportunidade de lhe agradecer) e nunca mais voltou...

                                                      Naquela fase de negação, tristeza, carência (física, mais que qualquer outra) e dor contei a história a uma colega de trabalho que tinha passado por algo parecido (mas foi o marido que fugiu com a cunhada) e ela recomendou-me um site e acabei por me registar lá e começar a marca encontros que a coisa estava a ficar complicada para o meu lado:

                                                      A do primeiro encontro... queria 50 rosas, achei caro, para isso ia ter com a minha vizinha que faz de borla, mesmo sendo velha e feia, oferecia o almoço;
                                                      A do segundo encontro... queria engravidar no prazo máximo de 1 mês e não admitia erros;
                                                      A do terceiro parecia uma pessoa normal, mas só falava de dinheiro e eu disse logo que era escasso;
                                                      A do quarto, mal se apresentou quis logo ir para o quarto, mas queria um quarto num hotel de 5 estrelas e eu disse que para mim podia ser debaixo das estrelas!
                                                      À quinta tentativa a coisa correu melhor! Fomos juntos ao teatro (como se não bastasse o teatro da vida), ao cinema, ver os patos no lago e estava tudo a correr bem até aparecer um calmeirão com quase 2 metros e 120 kg que se apresentou como o companheiro dela... fugi a 7 pés!
                                                      À sexta e última tentativa apareceu quem eu procurava desde o início: uma mulher normal (seja lá isso o que for), com gostos normais (gosta de praia, de sol, de viajar, de trabalhar, de crianças...) e no terceiro encontro a cumplicidade levou-nos à cama! Tem um corpo normal, umas mamocas normais, geme normalmente, o cabelo tem um corte normal e até o sorriso é perfeitamente normal!

                                                      Pela manhã levantámo-nos os dois e ela normalmente perguntou se tinha gostado e se voltaríamos a repetir...

                                                      Fiquei um bocado hesitante e até tentado, mas depois pensei melhor e disse simplesmente:
                                                      - É normal pensarmos nisso, mas tanta normalidade não nos leva a lado nenhum!

                                                      E pronto! Termina aqui a minha experiência em encontros marcados pela web... por enquanto!

                                                      Comentário


                                                        O que me parece é que não tiveste grande sorte mas também não sabes o que queres.

                                                        Comentário


                                                          Eu andei nisso desde os tempos do NetMeeting (pré-IRC).
                                                          Do Alentejo à Madeira, muita volta dei eu à conta disso.
                                                          Uns correram bem, outros nem tanto. Gajas malucas, desequilibradas, hiper-carentes, mentirosas... E umas poucas namoradas como deve ser. Mas acabei por casar com uma colega de trabalho lol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                            O que me parece é que não tiveste grande sorte mas também não sabes o que queres.
                                                            Tens de ler os posts do petrus nos últimos tempos para perceberes "o que se passa". [emoji1]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X