Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do BTT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por edununo Ver Post

    No meu caso é mais falta de tempo e depois quando há tempo, há falta de vontade.
    Perdem-se rotinas.....
    Ebike é o caminho então 😁

    Comentário


      Talvez, talvez...

      Comentário


        Eu comprei a ebike, depois comecei a andar bastante outra vez, até que comprei no mês passado uma gravel atmosférica e já tenho a ebike à venda.

        Comentário



          .

          Comentário


            Em relação à manutenção...?

            A minha bicicleta está uma lástima... precisa de uma revisão a fundo, a da mulher, embora esteja bastante melhor, necessita de uma boa limpeza e respectiva lubrificação.

            Fazem ideia de preços para este tipo de revisões? E recomendam alguma loja na zona de Lisboa (idealmente arredores de Benfica)

            Comentário


              Lembro-me que havia uma loja na zona de Benfica, mas agora está a escapar-me o nome... 🤦

              Infelizmente desapareceu a Motovedras ou quase, sempre fiquei com ideia que estavam a esticar-se na abertura de lojas muito rápido.
              Ainda existe allstarfabio?


              Quanto às minhas questões, a Decathlon tem produtos isotónicos, mas assim de limpeza acho que também já não.
              No outro dia vi na Amazon um refill de bike clean de 2L, mas entretanto desapareceu e os 13,2€ mais 4€ de portes (para 1/2l) acho que já não justifica.​


              Edd

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                Lembro-me que havia uma loja na zona de Benfica, mas agora está a escapar-me o nome... 🤦

                Infelizmente desapareceu a Motovedras ou quase, sempre fiquei com ideia que estavam a esticar-se na abertura de lojas muito rápido.
                Ainda existe allstarfabio?


                Quanto às minhas questões, a Decathlon tem produtos isotónicos, mas assim de limpeza acho que também já não.
                No outro dia vi na Amazon um refill de bike clean de 2L, mas entretanto desapareceu e os 13,2€ mais 4€ de portes (para 1/2l) acho que já não justifica.​


                Edd
                Loja das Bicicletas, LdB.

                Motovedras passou a Westbike.

                Comentário


                  Não sabia dessa WestBike, mas está muito a baixo da Motovedras ainda. Nem site tem... belo trambolhão!
                  Quando é que foi essa passagem?


                  Edd

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                    Não sabia dessa WestBike, mas está muito a baixo da Motovedras ainda. Nem site tem... belo trambolhão!
                    Quando é que foi essa passagem?


                    Edd
                    Originalmente Colocado por CodFish Ver Post

                    Loja das Bicicletas, LdB.

                    Motovedras passou a Westbike.
                    Nop, errado.
                    A motovedras que era vendedor Specialized faliu e o mesmo dono abriu a Movefree com Scott.

                    A west bike existe sim, em torres vedras e Caldas da rainha, com a specialized e orbea.

                    Comentário


                      Mas a MoveFree ainda me lembro de ver e ainda esteve no DVT.
                      A MoveFree ainda existe também?


                      Edd

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                        Mas a MoveFree ainda me lembro de ver e ainda esteve no DVT.
                        A MoveFree ainda existe também?


                        Edd
                        A movefree existe sim. Mas antigamente quando era movefree era só nome comercial. Hoje em dia é mesmo empresa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                          Em relação à manutenção...?

                          A minha bicicleta está uma lástima... precisa de uma revisão a fundo, a da mulher, embora esteja bastante melhor, necessita de uma boa limpeza e respectiva lubrificação.

                          Fazem ideia de preços para este tipo de revisões? E recomendam alguma loja na zona de Lisboa (idealmente arredores de Benfica)
                          Eu por lavar e lubrificar pago 10€.
                          Manutenção, depende de muita coisa. Se for só afinar mudanças é uma coisa, se for trocar peças ou rolamentos é outra.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                            Eu por lavar e lubrificar pago 10€.
                            Manutenção, depende de muita coisa. Se for só afinar mudanças é uma coisa, se for trocar peças ou rolamentos é outra.
                            A minha estou com "receio" que necessite um eixo pedaleiro novo (entra à pressão), de resto é mesmo afinação/lubricação. A da Mulher está optima e é mesmo só lavagem e lubrificação.

                            Conheço, de passagem, o Salva Biclas perto do mercado de Benfica, mas já me disseram que era careiro.

                            Lisbon Bike Shop pertinho do Colombo também me dá jeito mas desconheço por ocmpleto.

                            No Monsanto, há um contentor perto do Anfiteatro Keil do Amaral, mas os 36€/h parecem-me puxados para o espaço que é.

                            Estou um bocado sem ideia, até porque a vontade de gastar dinheiro não é muita. Mas tem de ser!

                            Comentário


                              Como não há tópico do Gravel(e provavelmente não justifica) aqui fica a minha Graveleira.
                              Estou rendido ao mundo do gravel, e eu era daqueles que dizia que isto não era carne nem peixe 😁

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X