Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que género de mulher preferem ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Reparei agora que ainda não respondi neste tópico

    Eu prefiro uma gaja assim boa mas mesmo boa a cheirar mal, que só tome banho uma vez por ano no máximo...... com um bom buço (não não é homem) é só para lhe dar assim um ar de natural....... a comer tem de ser daquelas que se lambuzam todas e falam com a boca cheia, a juntar a isso desdentada ui ui que riqueza se a juntar a essas qualidades ainda for rica e tiver uma personalidade fantástica é a perfeição, assim rechonchudinha a puxar para os 150 km (onde tem um "m" é um "g") bem é melhor parar por aqui que já deliro só de imaginar. que rico pedacinho/(ção) de mulher.............

    ...............
    .....................................
    tenho d ser o 1º desta pág.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
      o tamanho das mamas não tem nada a ver com a alimentação dos bebés mas sim com a quantidade de leite. Há mamas pequenas que contem mais que as grandes.
      Calma! Como disse não me lembro do motivo, mas tem a ver com genes....

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
        o tamanho das mamas não tem nada a ver com a alimentação dos bebés mas sim com a quantidade de leite. Há mamas pequenas que contem mais que as grandes.
        Mas o que importa é a diversão que proporcionam. Não?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
          Mas o que importa é a diversão que proporcionam. Não?
          Ora nem mais!

          Assim como as restantes partes do corpo, não é preciso ter labios demasiado carnudos ou lingua muito grande para trabalhar bem!

          É natural que um corpo escultural nos deixa literalmente de queixo caido e ajuda muito ao primeiro contacto, é a cena da 1ª aparencia, só existe uma.

          Depois existem muitas que longe de estarem dentro desses esteriotipos nos dão a volta à cabeça e não só, por vezes basta um olhar maroto ou mesmo uma pequena atitude, um comentario enfim.
          De certo todos nós ja tivemos, em especial a nivel sexual, grandes desilusoes bem como excelentes surpresas, positivas claro .

          Como a maioria, digo eu, gosto de um corpinho bem torneado, bom rabo e seios aceitaveis, em tamanho e forma, como diria um amigo, "uma mulher sem seios é como umas calças sem bolsos, não temos onde por as mãos", nada de magras, xixa é bom e por mim até pode ter barriguinha sem esaxeros claro, de resto tenho tendencia para olhos claros e olhar intenso, cabelos loiros ou negros lisos ou castanho-claro ondulados.

          Mas como diz o Martinho o que importa é mulheres! todas tem o seu lado bom, cabe-nos a dificil tarefa de o despertar.

          Apesar de estar no off-topic tem a ver com carros, alias lembro-me desta frase pelo menos todos os fim-de-semanas: "Carro rápido, cerveja gelada e mulher quente!"

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Eu, por acaso, tendo em conta o meu "ideal", tive sorte: a minha namorada tem praticamente tudo aquilo que eu descrevi, menos o cabelo (é castanho claro). Mas ruivas naturais são complicadas de arranjar, é verdade
            Além de que eu não troco a minha por nenhuma ruiva (nem por 10 ).

            é assim mesmo boxer homem k é homem não troca a namorada por nada

            Comentário


              #96
              Eu cá gosto de diversidade. Acho que o meu estilo foi mudando, já passei por louras, olhos claros, morenas, baixas, altas....cada uma com seus encantos.

              Comentário


                #97
                uma que não me chateie....

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                  uma que não me chateie....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                    é assim mesmo boxer homem k é homem não troca a namorada por nada
                    Não?

                    Tudo depende dos motivos.

                    Comentário


                      As fáceis

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                        Ná, era só gozo mesmo! Espero que ela não leve a mal!
                        Agora vais levar! *Pau na mão*

                        lol

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                          Gosto delas bonitas ja se sabe que o "exterior não interessa, bla bla", mas para mim interessa um bocado, porque eu as vezes dou com cada salto de susto dasssssssss
                          Tudo interessa, quem diz que não interessa de todo é hipocrita. Agora também depende do interior de cada pessoa e eu já dei foi saltos de susto com homens lindos depois de saber o feitio.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X