Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meninas como é que preferem os homens??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu sou um gajo "alto" (1,79m), nºao sou magrinho (pelo contrário ), são sou giro, sou muito asseado e tenho pêlo "à homem"

    O que me safa mesmo é o interior. Não atraio ninguém pelos meus lindos olhos azuis (que são castanhos), e o 1º contacto é algo dificultado por isso. Mas há sempre formas de dar a volta
    E depois de me conhecerem um bocado, até engraçam comigo.
    Bom, pelo menos não me posso queixar
    Além de que tenho uma namorada que me ama exactamente como sou (e eu a ela), portanto devo ter algumas qualidades. E assim que as descobrir, aviso

    Comentário


      #32
      bem eu gosto de um tipo de rapaz (fisico) e o meu namorado não tem nada a ver mas a sua personalidade é espectacular tal e quel como eu gosto

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
        É impressão minha ou não vai muito tempo li um post onde afiançava que hipotético pretendente não poderia possuir ou circular em viaturas de marca francesa?
        Se isso não é ser exigente, então não sei o que é...

        Cumprimentos

        Epá, tens uma memória melhor que a minha. Já nem me lembrava desse topico.
        Prefiro homens que possuam outras marcas, as marcas francesas tem muito conforto e depois os homens podem adormecer, em momentos mais importantes.

        Comentário


          #34
          boa noite meninas e meninos faltava cá a nenina gaspar
          vilina colocaste um topico mt fixe.
          então é assim , o tipo de homem k mais aprecio ... é meia estatura não muito forte mas tambem não pode ser um magrisela olhos esverdeados pelito só no peito uma pernoca jeitosa e sobretudo com muito bom humor
          tenho dito

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Eu sou um gajo "alto" (1,79m), nºao sou magrinho (pelo contrário ), são sou giro, sou muito asseado e tenho pêlo "à homem"

            O que me safa mesmo é o interior. Não atraio ninguém pelos meus lindos olhos azuis (que são castanhos), e o 1º contacto é algo dificultado por isso. Mas há sempre formas de dar a volta
            E depois de me conhecerem um bocado, até engraçam comigo.
            Bom, pelo menos não me posso queixar
            Além de que tenho uma namorada que me ama exactamente como sou (e eu a ela), portanto devo ter algumas qualidades. E assim que as descobrir, aviso
            o mais inportante é seres uma boa pessoa e a tua namorada gostar de ti tal como es os homens não se querem bonitos mas tipo boxer ...tarados do caraças

            Comentário


              #36
              Para tópico de meninas anda por aqui muito macho!!!!

              Bom, olhando aqui para o lado: alto (1,80mt), moreno, a ficar calvo!!!, olho e cabelo (que resta) castanho, bem constituído a criar barriga!!!

              Às vezes na brincadeira dizia que nao gostava de loiros de olhos azuis ate que reparei q todos os namorados eram assim!!! Excepto este!!! Fui enganada!!!

              À uma coisa em comum a todos: o clube de futebol Irra que nao acertei no Glorioso!!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                Vilina (e outras, claro), explica-me porquê do fascínio (se é que o tens, claro) das mulheres com a depilação dos homens. Com depilação estamos a falar das partes baixas ou de todo o corpo, tipo pernas, peito, axilas, etc?

                Eu prefiro os pelos nos sitios certos!!!
                Mas nada de exagero!! O estilo macaco com pelos aos montes nao fazem o meu estilo!

                Mas ja me habituei aos meninos do ginásio com um pele sem pelo!!!Braços, pernas e peito!!! nao se vê mais nada!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                  Eu prefiro os pelos nos sitios certos!!!
                  Mas nada de exagero!! O estilo macaco com pelos aos montes nao fazem o meu estilo!

                  Mas ja me habituei aos meninos do ginásio com um pele sem pelo!!!Braços, pernas e peito!!! nao se vê mais nada!!!
                  Em relação a este assunto, ri-me aqui de caraças quando vi o sacana do tópico/sondagem que o Boxer criou!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                    O tema do tópico diz tudo.
                    Para as meninas do forum a pergunta está lançada conto com a vossa resposta, espero que não seja só respostas masculinas.

                    Como preferem os homens???
                    Altos, baixos, magros, gordos, peludos, depilados, musculados ou nem por isso, morenos, negros, etc.??????
                    Vou comentar como se esses adjectivos fossem para uma mulher...

                    Preferia uma normal, engraçada, divertida e que tivesse a ver comigo e fosse "boa" a nivel sexual

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                      o mais inportante é seres uma boa pessoa e a tua namorada gostar de ti tal como es os homens não se querem bonitos mas tipo boxer ...tarados do caraças
                      Não querem tarados? Querem, querem!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                        Em relação a este assunto, ri-me aqui de caraças quando vi o sacana do tópico/sondagem que o Boxer criou!
                        Andava aqui com umas dificuldades de ordem agrícola

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                          boa noite meninas e meninos faltava cá a nenina gaspar
                          vilina colocaste um topico mt fixe.
                          então é assim , o tipo de homem k mais aprecio ... é meia estatura não muito forte mas tambem não pode ser um magrisela olhos esverdeados pelito só no peito uma pernoca jeitosa e sobretudo com muito bom humor
                          tenho dito
                          Pronto, isso é outra coisa que me safa: tenho umas pernas interessantes, segundo percebi de opiniões alheias

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                            Não querem tarados? Querem, querem!!
                            Pois querem!!! querem é um HOMEM , só que ás vezes escolhem mal , vão mto pela embalagem e escolhem ou um psicopata ou um abichanado

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                              Tal como foi dito no topico das mulheres isso é relativo...todas temos um ideal de homem mas passarmos a andar com alguém que não tem nada a ver!
                              Mas para mim um homem ideal seria nem gordo nem muito magro, os olhos podem ser de qualquer cor desde que sejam bonitos e pestanudos, alto mas não gigante lol e principalmente boa pessoa, atencioso, com sentido de humor e conversador.
                              Tirando a parte da altura quase me descreveste a mim

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Vou comentar como se esses adjectivos fossem para uma mulher...

                                Preferia uma normal, engraçada, divertida e que tivesse a ver comigo e fosse "boa" a nivel sexual
                                Já há um tópico para vocês assim.
                                Este eu criei para as meninas poderem também reponder.

                                Comentário


                                  #46
                                  Alto para me aconchegar , moreno, nem muito magro nem muito gordo... com um sorriso daqueles

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PatriciaF Ver Post
                                    Alto para me aconchegar , moreno, nem muito magro nem muito gordo... com um sorriso daqueles
                                    claro eu tambem gosto daqueles com sorriso de orelha a orelha

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Pronto, isso é outra coisa que me safa: tenho umas pernas interessantes, segundo percebi de opiniões alheias

                                      uau.... pernas interessantes?

                                      Comentário


                                        #49
                                        esqueci-me de dizer, o k não gosto é de homens de bigode não me perguntem porque

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                                          esqueci-me de dizer, o k não gosto é de homens de bigode não me perguntem porque

                                          De bigode também não gosto. Mas de barba alguns ate que ficam bonitos.
                                          O problema é quando há contacto cara a cara, que a nossa fica toda arranhada.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                            De bigode também não gosto. Mas de barba alguns ate que ficam bonitos.
                                            O problema é quando há contacto cara a cara, que a nossa fica toda arranhada.
                                            E não só...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                              E não só...
                                              Há barba que em certos sítios faz cócegas, pasmem-se...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                Há barba que em certos sítios faz cócegas, pasmem-se...
                                                Exacto, para certos sitios é um beneficio deixar-mos a barba crescer

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  eu sou mais peludo que um macaco, e quando ando por ai a acampar e a dormir no carro não sou lá muito asseado


                                                  como no carro, tomo banho no mar, e vou á casa de banho num arbusto perto de si! lavo os dentes com whisky ....


                                                  epá....sou um labrego

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    não percebo a pergunta ... as mulheres não sabem o que querem ...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por gaspar-m Ver Post
                                                      esqueci-me de dizer, o k não gosto é de homens de bigode não me perguntem porque
                                                      Apoiado...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                        não percebo a pergunta ... as mulheres não sabem o que querem ...
                                                        E nós, sabemos?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          [joking mode on]

                                                          Miúdas... cheguei para vos tirar dessa vida de solidão!
                                                          Tenho tudo aquilo que querem e o que não querem num homem!!


                                                          [joking mode off]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            nao é por nada mas ja disseram que tinha uns olhos bonitos... LOl
                                                            senhoras, é importante ter olhos bonitos?
                                                            digam lá ladys, é alguma coisa de jeito?
                                                            eye.jpg

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                              E nós, sabemos?

                                                              lol .. por acaso, nós falamos delas mas não somos muito diferentes ..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X