Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diário de Bordo de...um casamento...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu admiro quem se casa!!!















    pela coragem
    ld

    Comentário


      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      É, é isso! Tu indicas a medida que queres (altura, busto, ancas e profundidade da garganta) e arranjam-te uma mulher que cumpra os requisitos.
      Sim isso já existe...em agencias de matrimónio...

      inscreveste , dás a morada e as medidas e tamanhos pretendidos...a encomenda fica em base de dados e depois entregam-te a criatura á porta para casares.

      Comentário


        Se não queres fazer grandes viagens de avião para a lua de mel eu escolheria França ou Itália.

        França:
        Paris - obrigatório, para mim a cidade mais romântica do mundo, ideal para 3/4 dias, a passear, jantar fora é sempre um must nesta cidade, ver uns museus e passear muito!
        Côte d'Azur: Cannes, Nice, Mónaco... fantástico mas os preços são obscenos (MESMO)... luxo ao extremo!
        Vale do Loire - castelos lindíssimos, paisagem de assombro

        Itália:
        Sardenha: de sonho mas tão (ou mais!!) caro que o sul de França
        Roma: lindíssima!
        Veneza: romântica, mas na minha opinião um pouco turistica de mais!
        Florença: obrigatório
        Depois tens o sul, é bom, mas não é bem a minha onda... prefiro de longe o norte de Itália.

        Tens ainda Londres, que é espetacular, mas na minha opinião não é tão boa para o que queres, Austria, etc etc... penso que a decisão deve ser entre França e Itália... ou os 2.

        Mas férias na Europa prepara-te para largar.
        Na semana passada fui a uma conferência em Paris e o hotel onde fiquei a noite em quarto single custava a módica quantia de 1.500€ (PVP balcão)... Hilton Arc Triomphe LOL

        Comentário


          jdem: paris n chega 1 semana!

          Comentário


            90€ ... por pessoa, daqui a um (1) ano !!!???
            Como é possível poderem dar esse valor






            Até lá o Sr. Engº trata disso e vai por aí acima

            Comentário


              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              jdem: paris n chega 1 semana!
              Para mim chega e sobra! Mais de 1 semana de férias numa cidade começa a irritar-me.

              Por exemplo NY para mim + que 5 dias é demais, NY deve ser consumido aos poucos e muitas vezes...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                Boas caros amigos,

                Depois de alguma ponderação, finalmente está marcada a data do meu casamento.
                Vou deixar de pertencer à equipa dos solteiros nos jogos de futebol lá da terra...

                20 de Setembro de 2008

                Depois de ver muitos locais, ainda estamos um pouco indecisos se bem que temos já um dos locais pré-reservado para esta data.
                Com IVA, o valor ronda os 90€ por pessoa.
                Puxado é certo, mas após ver as condições proporcionadas pelo local (menus, animações, serviço do pessoal, local e infraestruturas), creio valer bem o esforço...afinal de contas é um dia MUITO especial!!

                Neste tópico ficará todo o desenvolvimento desta fase da minha vidinha e espero que alguns de vós possam encontrar utilidade neste tópico enquanto espero também dicas e opiniões de users já casados para eu me orientar um pouco.

                O local não vai ser revelado por questões de privacidade vs internet mas adianto-vos que é um local muito agradável com vista sobre uma serra.

                Da minha parte, conto levar 70 pessoas. A minha namorada conta levar 130.......por aqui podem ver que eu não sou um gajo muito social....

                Mais desenvolvimentos em breve, espero eu!

                Espero que este tópico sirva para ajudar quem irá passar pelo mesmo ou fazer recordar quem já passou por isto!

                PS: estão á vontade para me dar os parabéns ou para me darem os pêsames............

                So agora dei com este topico!!

                Epah, se é parabens ou pesames.. ainda vou decidir.. vou ler o resto do topico

                fonix.. 90 euros * 200 marmanjos = 18000 euros...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                  90€ ... por pessoa, daqui a um (1) ano !!!???
                  Como é possível poderem dar esse valor






                  Até lá o Sr. Engº trata disso e vai por aí acima
                  Naa, Naa....o contrato tá assinado e tem valor jurídico!!

                  Nem mais um tusto! Se o IVA subir, os donos da quinta que o suportem...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                    So agora dei com este topico!!

                    Epah, se é parabens ou pesames.. ainda vou decidir.. vou ler o resto do topico

                    fonix.. 90 euros * 200 marmanjos = 18000 euros...

                    Dá vontade de casar é sucapa...e com os 18mil euros comprar um carro

                    Comentário


                      dass, nao percebo esses preços. casei-me em novembro do ano passado, e a quinta ficou por 43€ por pessoa. e teve direito a tudo, incluindo fogo de artificio, excepto banda, que ficou mais 500€.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                        dass, nao percebo esses preços. casei-me em novembro do ano passado, e a quinta ficou por 43€ por pessoa. e teve direito a tudo, incluindo fogo de artificio, excepto banda, que ficou mais 500€.
                        os preços de um casamento vao ao infinito...

                        pode se ter direito a tudo...mas o tudo vai até talheres em prata e outro...o local , e a qualidade de construção no mesmo...e a comida e bebida...já tive num casamento que o vinho era tudo reservas que cada garrafa era 20-25euros(comprada em supermercado) e whiskys de 25anos a comida era mto marisco e por aí em diante....nem sei qto custou

                        Comentário


                          Os whiskeis no meu nao eram 25 mas eram de 15, o espumante era murganheira velha reserva, os talheres eram normais, nada de prata, lol. marisco era a discriçao e desde sapateiras até lagosta e camaroes. Mas o que me espanto é que ao procurar, os preços que vi foram desde os 35€ ate um maximo de 65 ou 70, já nao me lembro. Ah! sou do norte, nao sei se os preços variam assim tanto.

                          Comentário


                            Inclui animação, fogo de artifício, quarto para os noivos passarem a noite, garagem para o carro para evitar as brincadeiras, babysitters para as crianças com baloiços e casa com tv e dvd para eles, bolo de noiva.....e mais umas coisas que de momento não me lembro...

                            O local tem muito a ver com o preço...belíssima paisagem, jardins enormes, 4 parques de estacionamento...........

                            Ah e muito importante: apenas 1 evento por dia, ou seja, não há misturas de casamentos no mesmo local e no mesmo dia.
                            Editado pela última vez por apagdo; 10 October 2007, 16:53.

                            Comentário


                              Hum.. estou a pensar entrar nessas andanças para breve, mas estou a pensar em concretizar tudo lá para Junho!

                              Será que para Junho ainda tenho mtas opções de escolha relativamente ao local/dia?

                              Entretanto vou abrir outro tópico devido a uma dúvida com que estou relativamente ao anel de noivado e que preciso esclarecer antes de começar as andanças!!

                              Tópico - http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=42503

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                Inclui animação, fogo de artifício, quarto para os noivos passarem a noite, garagem para o carro para evitar as brincadeiras, babysitters para as crianças com baloiços e casa com tv e dvd para eles, bolo de noiva.....e mais umas coisas que de momento não me lembro...

                                O local tem muito a ver com o preço...belíssima paisagem, jardins enormes, 4 parques de estacionamento...........

                                Ah e muito importante: apenas 1 evento por dia, ou seja, não há misturas de casamentos no mesmo local e no mesmo dia.

                                E gajas à descrição? Não há?

                                É que por esse valor... tem que ser uma coisa de muito nível. Porque isso de garagem, o custo para eles é zero, o quarto também é normal em muitos locais e as babysitters também é normal. Mas o que interessa é que gozes bem o dia e que o recordes.

                                Comentário


                                  Como andam os preparativos para o grande evento?

                                  Desde já parabéns e muitas felicidades!

                                  Comentário


                                    depois descreve a NOITE DE NÚPCIAS (jokking)

                                    felicidades!

                                    Comentário


                                      Boas,

                                      Eu tb estou no mesmo barco, e ando numa de escolher a lua de mel.

                                      Sinceramente não estou com vontades de fazer viagens muito longas tipo Brasil e México, e além disso, fica muito carot€ por causa da viagem.

                                      Na Europa, coisas tipo Itália e França, pelo que já ouvi, um gajo consegue mais barato sem comida ou meia pensão, mas depois se não quiser andar no Mac, gasta balurdios em comida...

                                      Depois pensei nas Canárias, mas não sei se aquilo será só praia, hotel e calhaus, não??
                                      Há lá coisas giras para se fazer/ver??

                                      Não sei se o Bruno Grilo está com o mesmo dilema, mas creio que tem a ver com o tópico, se não tiver, avisem que eu crio outro.

                                      Thks

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post

                                        Depois pensei nas Canárias, mas não sei se aquilo será só praia, hotel e calhaus, não??
                                        Há lá coisas giras para se fazer/ver??



                                        Aqui em Tenerife há calhaus com fartura!! Aturo uns quantos todos os dias!

                                        O que é que procuras?

                                        Comentário


                                          Olha, porreiro, um nativo!!

                                          Tenerife a minha noiva já conhece, portanto nas canárias estamos mais virados para as outras ilhas.

                                          Ouvi falar de Fuerte Ventura, é porreiro?

                                          O objectivo era uma ilha que tivesse praia de areia branca, vegetação, bons hóteis e actividades extra, tipo mergulho, moto4, coisas assim fora do vulgar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
                                            Olha, porreiro, um nativo!!

                                            Tenerife a minha noiva já conhece, portanto nas canárias estamos mais virados para as outras ilhas.

                                            Ouvi falar de Fuerte Ventura, é porreiro?

                                            O objectivo era uma ilha que tivesse praia de areia branca, vegetação, bons hóteis e actividades extra, tipo mergulho, moto4, coisas assim fora do vulgar.
                                            fuerteventura é bonito...mas é uma questão de sorte...é uma zona muito ventosa, inclusive têm lá lugar varias provas de windsurf, se tiveres azar tas tramado porque se desperdiça muito...

                                            a croácia está fora de hipótese?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                              a croácia está fora de hipótese?
                                              Nem tinha pensado nisso!

                                              O que é que há lá de interessante? Já lá foste? Que tal?

                                              Comentário


                                                Boa sorte Bruno. Eu é mesmo para juntar.

                                                Comentário


                                                  Este diário precisa ser actualizado porque dá jeito...

                                                  Comentário


                                                    90€ por pessoa?!

                                                    Dass...isso é um absurdo, mesmo que os talheres sejam de ouro branco!!

                                                    Comentário


                                                      90 euros por pessoa é normal.

                                                      www.quinta-do-rio.com

                                                      O menu apresentado aí tem tudo incluido e fica por 100eur

                                                      Comentário


                                                        [PdC mode on]
                                                        18000€ dá para muita fruta e café com leite...
                                                        [PdC mode off]

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
                                                          Olha, porreiro, um nativo!!
                                                          ... do melhor!!! Partiu-me todo

                                                          Originalmente Colocado por RDSBorges
                                                          Este diário precisa ser actualizado porque dá jeito...
                                                          Esta também me agradou!!!!


                                                          Para já, que no dia do casamento corra tudo bem ao Bruno Grilo.

                                                          E pelo que se vê, hà por aqui muito pessoal a pedir orçamentos...

                                                          Comentário


                                                            Bem Caros Amigos,

                                                            Convites saem baratos. Serão impressos numa gráfica de uma pessoa que conheço.
                                                            A bricolage de elaboração do convite é por conta dela e da irmã, da prima, tia e amigas...

                                                            Brindes para o dia do casamento:

                                                            Há de tudo.....os homens receberão uma esferográfica para passarem o cheque no dia do casamento.
                                                            Elas recebem um tubo de ensaio com chá aromático....

                                                            Canetas: 1,00 cada uma
                                                            Tubo de ensaio: 1,10 cada um

                                                            Fotógrafo: 1500€
                                                            Detalhes não sei muitos a não ser que inclui álbum digital para noivos e album normal para os pais de ambos.
                                                            3 sessões fotográficas: 1 antes do casamento num local á escolha; 1 no dia do casamento; 1 depois do casamento na fatiota do casório num local à escolha. mais detalhes terei de ver porque foi ela a tratar disto...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                                              [PdC mode on]
                                                              18000€ dá para muita fruta e café com leite...
                                                              [PdC mode off]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X