Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Licença de 50cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
    A minha de 125 cc (A1) custou 350 euros.

    A minha de carro e moto custou 475€

    Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
    Agora tenho de ter o trabalho de requisitar e pagar por algo que já devia ser meu por direito. É simples esse processo?
    Eu fui á loja do cidadão. Tinha também que mudar a morada. É só levar uma foto (ou duas??) e pagar.

    Depois mandam a carta nova para casa, em correio registado.
    Eu não tenho morada em Portugal, tive que dar a morada de outra pessoa Sou obrigado a ter uma morada num país onde não resido...
    E agora essa morada consta da carta de condução...

    Que estupidez....agora, se fôr a Portugal, a polícia vai-me chatear por ter moradas diferentes....No BI tenho Espanha e na carta tenho uma de Portugal....

    Comentário


      Obrigado pelas respostas Tiago Leal e bruno clio.
      É o que farei, ainda estava a pensar ir à escola de condução perguntar sobre isso mas estou a ver que não vale a pena, eles simplesmente me iriam reencaminhar.
      A minha carta já foi 1000 euros, A+B (carro e moto) há 3 anos. O que se chamar caro.

      Comentário


        eu actualizei a carta á 2 anos, estava a tratar de uns papeis na dgv e aproveitei para o fazer, quando me pediram 25€ arrependi-me logo, é o chamado roubo.

        Não sei se o facto de não estar actualizado na carta implica a coima, a carta tem data de emissão basta a quem verifica fazer uma conta de somar para ver se já passaram os 2 anos ou não.

        Comentário


          Originalmente Colocado por kortese Ver Post
          E quanto é que te pediram para tirares a cat A?

          Os valores que me pediram foram:

          CATEGORIA AL
          Pronto pagamento - 356,23Eur.

          CATEGORIA AP
          Pronto pagamento - 379,66Eur

          Documentos necessários:
          Atestado médico
          B.I.
          Contribuinte
          Carta de Condução
          2 fotos tipo passe

          Comentário


            Segundo li, no próximo dia 22 de Maio, sexta-feira, pelas 10.00 horas, vai ser discutido na Assembleia da República o Projecto de Lei nº 635/X (4ª) (PCP) que pretende alterar o Código da Estrada, permitindo o averbamento da habilitação legal para a condução de veículos da Categoria A1 à carta de condução de veículos da Categoria B.

            Este Projecto Lei, de autoria do grupo parlamentar do PCP , apresenta-se como uma das melhores soluções para garantir um aumento da mobilidade e uma efectiva diminuição das emissões de gases de efeito de estufa, dentro das principais cidades do país.

            O deputado motociclista Miguel Tiago tem sido um dos grandes mentores deste documento, e convida todos os motociclistas a estarem presentes na data indicada de forma a testemunharem os argumentos que irão ser apresentados tanto pelo governo como pela oposição.

            Comentário


              Vamos lá ver se é desta que essa proposta de lei passa...

              No entanto, ainda assim, a proposta que o PCP apresenta é que se faça exame de condução do veículo de 125 cc ao invés da N/ vizinha Espanha que não há essa necessidade.

              Ainda assim é um passo em frente.

              Um abraço, by Filas

              Comentário


                Boas, alguém me sabe dizer quanto custa esta licença e onde pode ser tirada, no Porto? Obrigado.

                Comentário


                  Visto que o tópico não é actualizado à muito tempo, existe novidades relativamente à habilitação de portadores de categoria B1 para motociclos de cilindrada não superior a 50 cm^3 ?
                  Editado pela última vez por RicardoAndre; 08 October 2011, 20:24.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X