Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Membros do Fórum Um Bocado "Galinhas"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Fico mesmo chateado qd tento ver algo mais sobre um determinado membro e não aparece absolutamenta nada no perfil publico!
    Que me desculpem, mas acho uma tremenda galinhice, digno das maiores capoeiras de galinhas poedeiras cá da zona...
    Claro q não me interessa o comprimento do "membro", saber se mudaram de cuecas na ultima semana ou se ganham 5000E/mês mas é ridiculo a malta não pôr absolutamente nada, com medo! Sim, pq a net é malevola! Nunca se sabe quem anda por aí, com algum fetiche por gajos q gostam de carros!! Shlepp, Shlepp!

    Aparecem constantemente o raio das virgulas e dos pontos...

    "Não vou dar dados sobre mim! Nem pensar! Ainda me podem lixar..." pensam os "galinholas"...
    Mas depois, se houver pachorra p ver (que eu não tenho mas sou observador) meia duzia de posts à frente já dizem q carro teem, em q zona vivem, quais os restaurantes q gostam mais, se utilizam limão ou azeite debaixo dos braços, como é q arrancaram os pêlos do rabo antes de irem p praia, se já alguem sentiu assim uma coisa esquisita qd dão um arroto,...

    E, se lhes puxarem pela lingua, então ninguem os pára! O que comeram no dia anterior, onde foram, q a namorada tem um sinal estranho na vulva, q estiveram com uma ex, cuja mãe é amiga da vizinha do primo... e acabam a dizer qto ganham, o q fazem, onde trabalham, onde estudam...
    Acho q para um "gostodemarmanjoscomcarrodófilo" seria suficiente, não?

    Mas dizer os meus hobbies ou o q faço ou gosto, no perfil? Nããã...é preciso cuidado.

    Ou será q alguem cá do fórum pode riscar-me o carro por alguma coisa q disse ou contrapus? Ah, já sei, é por causa da malta q vem cá e nem são do grupo. Pois...Galinhas...CóCóCó..cócorococó!
    olha ,olha quem fala também tens o perfil astronáutico

    Comentário


      #62
      Tá lá o que é preciso.

      Afinal, se quiserem saber mais, é só perguntar.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
        A ingenuidade é uma coisa linda. Já o leste? Mas eu não sou galinha. Tenho perfil no Oi cinco e tudo.
        Não li pq ainda não houve nada do q tu escreveste q me desse vontade de ir ver o perfil, pá! ( e isto não é um elogio... )
        E só prova q não ando a ver o perfil de toda a malta...
        Até pq é uma desgraça...com este tempo de poupança, a malta poupa até na imaginação. É uma desgraça...tsc,tsc.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
          Não li pq ainda não houve nada do q tu escreveste q me desse vontade de ir ver o perfil, pá! ( e isto não é um elogio... )
          E só prova q não ando a ver o perfil de toda a malta...
          Até pq é uma desgraça...com este tempo de poupança, a malta poupa até na imaginação. É uma desgraça...tsc,tsc.
          Ah, então era só mesmo para embirrar comigo?

          Comentário


            #65
            Mas... eu tb posso sempre preencher no meu perfil que sou de Cascais e que tenho um Carrera, e andar nos tópicos a apregoar isso mesmo!
            Não é por o pessoal preencher o perfil que sabes se é verdade ou não.

            Quanto a mim, tenho meia duzia de coisas preenchidas precisamente pq nao gostava de ver as virgulas sem nada!

            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            Nem por isso...até ando pouco por cá. Só q gosto de perceber, por vezes, quem está por trás de um ou outro post...
            Claro q é mto mais confortavel não escrever nada e ficar só c umas virgulas. Assim os outros ficam sempre na duvida se realmente já conduzimos o Carrera q dizemos ou se ainda nem carta temos...
            Ou se é um membro "já cortei 4ª a 210 no meu carro" ou "afinal não era bem meu era do meu pai e afinal não cortava a 210 pq nem isso dava em 6ª e só o emprestava ao fim de semana p ir à missa" membro...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
              Isso do perfil tem muito que se diga.

              Se digo que sou do Porto, nas discussões sobre Lisboa sou linearmente excluído, pois o pessoal tem o hábito de olhar primeiro para o perfil da pessoa e só depois para o que está escrito.

              Não há nada a fazer.

              É espantoso que até na idade se fazem segregações. Os que têm 50 ou mais anos, nêm me dirigem a palavra. Os que têm 40 tratam-me com condescendência, os que têm 30 pensam que me estou a armar em esperto, os que têm 20 (como eu) pensam que ando aqui a perder o meu tempo. Os que andam nos 10 acham que sou um chato do caramba.

              O melhor seria em evz da idade, algo do género de Adulto ou semi-Adulto. Pois só esses podem cometer Adultério...
              Já pensaste que és mesmo isso tudo?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                Ah, então era só mesmo para embirrar comigo?
                Claro!! Ainda não reparaste q, para alem de cusco, sou um embirrento c a malta? Por isso é q passam a vida a mandar-me PM qd estou alguns dias sem cá vir, a pedirem p escrever qq coisa...

                Comentário


                  #68
                  Esta localização apresentada (Localização: Algures entre Vila do Conde e Miramar) de acordo com a perspectiva apresentada também me soa um pouco a covarde, ou como foi referido no primeiro post, que foi o único que li, galinha.

                  Um gajo com coragem, teria escolhido e vez de um nick o seu nome verdadeiro, apresentado a sua foto, colocado a rua, nº de porta, a localidade, código postal.

                  Só assim teria legitimidade para fazer esse tipo de criticas.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                    Esta localização apresentada (Localização: Algures entre Vila do Conde e Miramar) de acordo com a perspectiva apresentada também me soa um pouco a covarde, ou como foi referido no primeiro post, que foi o único que li, galinha.

                    Um gajo com coragem, teria escolhido e vez de um nick o seu nome verdadeiro, apresentado a sua foto, colocado a rua, nº de porta, a localidade, código postal.

                    Só assim teria legitimidade para fazer esse tipo de criticas.
                    Diz o nú ao roto...

                    1º Eu não disse q não era "galinha", andas a ler na diagonal...ou primeiro post e ultimo;
                    2º Mesmo assim, entre Vila do Conde e Miramar elimina 2/3 Portugal, é melhor que ,,..
                    3º Quem te garante q o meu nome não é este? Ah, pois é...e tu chamas-te Billie Jean?
                    4º Sendo eu enfermeiro, o q te garante q a foto do avatar não sou eu a bater uma soneca e c indicação no pé de "Não incomodar"?
                    5º Ah, pois é...foste ver o meu avatar. Tás a ver como o meu intento de sermos todos uma irmandade onde toda a gente conheçe toda a gente, até está a dar resultado? Só falta fazer-mos um jantar não da malta com Hondas, não da malta c C-Maxs, não dos administradores, mas da malta com perfis preenchidos...
                    Já te temos a ti, certo? Quem mais se inscreve?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X