Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desculpem mais 1 post ......mercado de usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desculpem mais 1 post ......mercado de usados

    Eu sei que existe outro mas decidi meter outro para realçar como o mercado é injusto.

    Reparem:



    Marca Mercedes
    Modelo Classe C
    Versão 320 Avantgarde

    Cor cinza claro Met Kms. 103000
    Estado como novo Ano 2002
    Registos 1 Preço 26,000 €
    5,213 contos

    Obs: CAIXA AUTOMATICA / TIPTRONIC viatura nacional com livro de revisões....

    http://www.standpt.com/standpt/stand...numm=57344&id=

    Embora algo superior este é o preço que pedem por A3 1,9 tdi 130 do mm ano caso tivesse o mesmo equipamento.

    Estamos a falar de 1 carro que com todo o respeito se debate com 330d ou C 320 cdi.

    Cada vez mais compensa no mercado de luxo procurar estas maquinas com 4 a 5 anos

    Que dizem?

    #2
    Boas!!

    Sabes bem que alguem para "pegar" num carro com esse motor nao é um zeca qualquer...

    Abraço!

    Comentário


      #3
      Sei que em custos de combustivel é muito mais caro mas arranjares um 330 d ou C30cdi amg por 5000 contos de 2002 algo complicado.

      E falamos de 1 gasolina 3,2 ou seja é equivalente ou bem melhor e tem o mm preço de mercado que um a3 tdi sport de 130 cvs o que faz pensar 2 vezes.

      Eu sei que nao se compara mas no meu caso entre um 530d ou um destes teria que pensar muito bem. Muito provavelmente preferia este

      Comentário


        #4
        Se atendermos ao facto dos consumos do ?30d nao serem propriamnte doceis, era um caso a pensar... Mas sabes que ai entras na mentalidade "tuga" por assim dizer. Um carro a diesel será sempre MUITO mais que um a zagolina. Quanto maior for o bloco mais se assustam mas por ex ha aqui um user com um is250 com cx auto e ele diz que aquilo faz consumos de 8, 9 litros!

        Vai das cabeças, e dos mercados!

        Abraço!

        Comentário


          #5
          eu se tivesse dinheiro comprava-o e punha a gpl[}][}][}][}][}][}][}][}][}]

          Comentário


            #6
            Olha que a GPL mesmo que gastasse 15 litros (conducao com pe pesado) falamos de 80 euros cada 1000 kms.

            Senao usares o carro em cidade olha que nao sei se era razao para equacionar.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Superfast

              Olha que a GPL mesmo que gastasse 15 litros (conducao com pe pesado) falamos de 80 euros cada 1000 kms.

              Senao usares o carro em cidade olha que nao sei se era razao para equacionar.

              Mesmo assim equivalia a um diesel com consumos menores de 8 l/100km.
              E com mais performance. Pena o preconceito em relação ao GPL.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por GansoLFM

                eu se tivesse dinheiro comprava-o e punha a gpl[}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                Eu faria o mesmo...;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X