Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel do Muxito entre Seixal e Almada vai ser recuperado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Antigo Hotel do Muxito no concelho do Seixal (entre Almada e Seixal)vai ser recuperado.
    De quem é a iniciativa para tal obra Nephilim?

    No artigo só vejo uma entrevista a um militante ou ex. da extrema esquerda.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
      De quem é a iniciativa para tal obra Nephilim?

      No artigo só vejo uma entrevista a um militante ou ex. da extrema esquerda.
      pelo que li na reportagem do jornal(gratuíto) Global a iniciativa partiu dos descendentes da dona(ja falecida) do Hotel... portanto será tudo investimento privado. Alias isto sempre foi privado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        pelo que li na reportagem do jornal(gratuíto) Global a iniciativa partiu dos descendentes da dona(ja falecida) do Hotel... portanto será tudo investimento privado. Alias isto sempre foi privado.
        Aguardemos então pelo desenrolar do processo.

        Comentário


          #34
          Quando ers miudo ia para esse sitio andar de bicicleta (os meus pais nem sonhavam) aquilo metia um bocado medo mas quando um gajo é puto deixa o divertimento fala mais alto. Sei que agora jogam lá paintball mas pouco mais sei sobre esse complexo, espero que isso siga para a frente pois é um desperdiçio aquilo estar ao abandono, assim toda aquela zona vai iria benifiçiar com restauro do Hotel

          Comentário


            #35
            Alguem tem fotos disto do tempo do seu funcionamento?

            Comentário


              #36
              Desconhecia totalmente a existência deste hotel, mas a ser recuperado tem que se aplaudir.

              Comentário


                #37
                "passei" muitas vezes por ele, quando era pequeno intrigava-me aquilo estar assim, fico relativamente contente por ver que finalmente vai sair do abandono.

                Comentário


                  #38
                  dantes é que aquilo tinha à volta um pinhal grande e calmo... ainda me lembro de ir para lá para aquela zona no dia da criança... os profs levavam para lá os miúdos todos.

                  agora tem meia dúzia de árvores que (ainda) sobraram... entretanto devem encher aquilo de prédios... tem vindo a aproximar-se lá desde a cruz de pau/estação.

                  anyway, não me parece um sítio muito interessante para um hotel... para uma casa de repouso ou algo do género ainda vá...

                  mas tb o outro hotel que há no seixal é ao lado de um forno de tijolo que está sempre a mandar fumo para o ar... e mantém-se a funcionar, por isso já não digo nada..

                  Comentário


                    #39
                    eu nem sabia que aquilo tinha sido um hotel... eu sempre vi aquilo ali e sempre me perguntei o que era.

                    Comentário


                      #40
                      O SLB costumava estagiar aí nesse emprendimento. Existem vários edificios no Seixal que é uma pena terem sido deixados ao "Deus dará" e que depois ficaram no estado em que se vê.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X