Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Metal II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os Alcest foram uns fofos e disponibilizaram o novo álbum deles...

    Alcest - Les Voyages De L'Âme (2012) - YouTube

    Comentário


      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
      Ora, no metal, e derivados (post-rock, post-metal, metalcore, rock atmosférico), em 2010 destaco:
      não sei se conheces amen ra

      Editado pela última vez por Phaster; 05 January 2012, 00:31.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
        Os Alcest foram uns fofos e disponibilizaram o novo álbum deles...

        Alcest - Les Voyages De L'Âme (2012) - YouTube
        Estive a ouvir e está muito bom...

        Obrigado pela partilha, já tenho vício para os próximos tempos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
          Estive a ouvir e está muito bom...

          Obrigado pela partilha, já tenho vício para os próximos tempos.
          De nada. Temos que ser uns para os outros.

          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
              Ouvi algumas faixas no outro dia. Não desgostei. Mas tenho que ouvir tudo com calma.

              Comentário


                omega massif também lançaram um lp em 2011

                trap them lançaram o darker handcraft

                Comentário


                  Eluveitie e Chtonic confirmados no Vagos!!!

                  Comentário


                    Comentário


                      "Emprestada" do tópico de fotos para rir:


                      Comentário


                        Albuns que tenho ouvido:
                        Epica - Requiem For The Indifferent
                        Devil's Train - Devil's Train
                        Amberian Dawn - Circus Black
                        Trillium - Alloy
                        Diabulus In Musica - The Wanderer
                        Dragonland - Under The Grey Banner
                        Nightwish - Imaginaerum
                        Dream Theater - A Dramatic Turn Of Events

                        Comentário


                          Não tenho ouvido muito metal este ano... até agora o que tem saido não me tem agradado muito, tirando talvez o álbum de Swallow The Sun que está muito interessante, se bem que acho que lhe falta ali qualquer coisa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Não tenho ouvido muito metal este ano... até agora o que tem saido não me tem agradado muito, tirando talvez o álbum de Swallow The Sun que está muito interessante, se bem que acho que lhe falta ali qualquer coisa.
                            O de Epica ainda só vou na segunda passagem, mas parece-me ter bem mais influencias prog que os albuns anteriores.
                            O Devil's Train ainda só o ouvi 1 vez, mas parece-me interessante. Tipo hard rock com som um pouco mais pesado.

                            Comentário


                              "Descobri" Sabaton há uns 2 meses, por isso tenho ouvido muita coisa deles ultimamente. O resto é o mesmo de há muito tempo (uns há mais tempo que outros, claro está): Rhapsody of Fire, Blid Guardian, Stratovarius, Nigthwish, Manowar, Gamma Ray, Helloween, Edguy, Avantasia e um pouco de Ayreon.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CRZ Ver Post
                                  Neste caso, o detector devia ser preto.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      alguém sabe de alguns documentários sobre metal/hardcore/black metal e derivados? sem ser os dos metallica, já estive à procura e encontrei o dos isi, se souberem de mais alguns digam

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                        alguém sabe de alguns documentários sobre metal/hardcore/black metal e derivados? sem ser os dos metallica, já estive à procura e encontrei o dos isi, se souberem de mais alguns digam
                                        "Metal: A Headbanger's Journey" e a continuação, "Global Metal"

                                        Comentário


                                          acho que já vi o primeiro, é nesse aparece o dio?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                            acho que já vi o primeiro, é nesse aparece o dio?
                                            Sim. Mas também documentários sobre metal e não tenham nada sobre o Dio NÃO são documentários de metal

                                            Comentário


                                              A Anette foi "corrida" dos Nightwish (a historia parece que tem mais que se lhe diga.
                                              A que se segue é a conhecidissima Floor Jansen (After Forever, ReVamp e outras colaborações, por exemplo em Aeryon).
                                              O que acham que podemos esperar dos Nightwish com esta vocalista?


                                              Estou a ouvir o novo cd dos Therion, Les Fleurs Du Mal.
                                              No site disseram que a editora, Nuclear Blast, não quis editar o cd por ser demasiado espalhafatoso.
                                              Então o Christofer Johnsson decidiu paga-lo sozinho. Pediu um emprestímo de 75.000€ (pois diz que orquestra e o tempo de estudio ficam caros).
                                              Já vou na 3a passagem e estou a gostar.
                                              P.S. apanhou-me desprevenido o álbum ser todo cantado em Françês (excepto umas partes da musica En Alabama).
                                              Já ouviram? Gostaram? Acham que foi uma jogada arriscada do Christofer?

                                              Comentário




                                                Soberbo!

                                                Comentário


                                                  Pode não ser o local mais indicado mas para não abril tópico , coloco aqui.

                                                  Faleceu hoje Chi Cheng, baixista dos Deftones. Chi sofreu um grave acidente de viação em 2008, que o deixou em coma. Estou muito triste...Paz à sua alma!!

                                                  Comentário


                                                    Que descanse em paz

                                                    Comentário


                                                      Mais uma grande perda para o mundo do rock/metal. Era uma figura que dava mais vida nos concertos dos Deftones quer pela sua atitude em palco quer pelos seus vocais que na minha opinião eram excelentes. Infelizmente não o cheguei a ver ao vivo, coisa que me arrependo bastante. Que descanse em paz.

                                                      Comentário


                                                        Gosto bastante deste grupo... um pouco mais pesado do que os grupos que ultimamente por aqui se tem falado....

                                                        KATAKLYSM - Shadows And Dust - YouTube

                                                        Comentário


                                                          Slayer is devastated to inform that their bandmate and brother, Jeff Hanneman, passed away at about 11AM this morning near his Southern California home. Hanneman was in an area hospital when he suffered liver failure. He is survived by his wife Kathy, his sister Kathy and his brothers Michael and Larry, and will be sorely missed.

                                                          Our Brother Jeff Hanneman, May He Rest In Peace (1964 - 2013)


                                                          Comentário


                                                            Rip já à cerca de um mês faleceu o antigo baterista dos Iron Maiden Clive Burr depois de uma longa luta contra a esclerose múltipla, são ídolos que estão a desaparecer.....

                                                            Não tinha conhecimento deste tópico!!! Muito bom!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X