Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Metal II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamb of God



















    Comentário


      Slayer




























      Comentário





























        Comentário


























          Comentário




















            Comentário


              eliminar

              Comentário


                Os Sabaton tiveram um acidente de viação grave na Tunísia, durante a gravação de um vídeo. Felizmente ninguém ficou ferido com gravidade mas tiveram de cancelar um concerto e só regressam aos palcos em outubro na US tour:

                https://m.facebook.com/story.php?sto...&id=7545529867

                Comentário


                  https://youtu.be/plCScjvDOJM


                  Grande cover no Beste Zangers.
                  Aconselho vivamente a verem todas as performances da Floor Jansen neste programa.
                  Editado pela última vez por Nightwisher; 13 October 2019, 12:36.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                    https://youtu.be/plCScjvDOJM


                    Grande cover no Beste Zangers.
                    Aconselho vivamente a verem todas as performances da Floor Jansen neste programa.
                    Apareceu-me ontem no YouTube. bem, é a Floor a mostrar todo o poder vocal que tem [emoji2]
                    Já agora, que tipo de programa é aquele?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                      Apareceu-me ontem no YouTube. bem, é a Floor a mostrar todo o poder vocal que tem [emoji2]
                      Já agora, que tipo de programa é aquele?
                      É um programa holandês em que estão 6 cantores do país de diversos estilos, cada vez calha a um o programa, e que os outros cantam uma música ou dele/a ou que tenham a ver com.
                      Já foram os programas todos, e este foi a final, em que fizeram duetos.
                      Ela já cantou vários estilos de música. Vale a pena ver.

                      Comentário


                        Por exemplo
                        https://youtu.be/DfYeLUoqw0E

                        Comentário


                          Já sei o que vou pedir ao Pai Natal.

                          Comentário


                            Alguém vai a Dream Theater?

                            Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              Já sei o que vou pedir ao Pai Natal.

                              Estou a pensar ir

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                Alguém vai a Dream Theater? Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
                                Era para ir, ma acabei por não comprar bilhete.
                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                Estou a pensar ir
                                Se o Pai natal não me der como prenda. lá terei de comprar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Já sei o que vou pedir ao Pai Natal.

                                  O Pai Natal chegou com mês de antecipação.

                                  Comentário


                                    Announcing the new album “HUMAN. :||: NATURE.” - Nightwish – The Official Website

                                    ANNOUNCING THE NEW ALBUM “HUMAN. :||: NATURE.”
                                    January 16, 2020

                                    When Finnish sextet Nightwish announce a new studio album people tend to take notice. They know that something special is brewing. Band leader Tuomas Holopainen once said that whenever he creates a new record he has the intention of capturing something rare and unique, a monument and a true album experience. In 2020 he’s certain to achieve his objective once again. Nightwish have completed the recordings for their 9th studio album and are proud to announce the title, artwork and tracklisting.

                                    HUMAN. :II: NATURE. will be released on 10th April 2020. The long-awaited record, following 2015’s critically-acclaimed “Endless Forms Most Beautiful”, will be a double album containing 9 tracks on the main CD and one long track, divided into eight chapters on CD 2.The tracklisting will read as follows:

                                    Disc 1:

                                    Music
                                    Noise
                                    Shoemaker
                                    Harvest
                                    Pan
                                    How’s The Heart?
                                    Procession
                                    Tribal
                                    Endlessness


                                    Disc 2:

                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - Vista
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - The Blue
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - The Green
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - Moors
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - Aurorae
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - Quiet As The Snow
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - Anthropocene (incl. “Hurrian Hymn To Nikkal”)
                                    All The Works Of Nature Which Adorn The World - Ad Astra
                                    The album pre-order will start on February 7th.


                                    HUMAN. :II: NATURE. was recorded from August to October 2019 at Röskö campsite, Petrax Studios and Troykington castle, as well as Finnvox Studios, by Tero Kinnunen, Mikko Karmila and Troy Donockley. The mixing was done by Mikko Karmila at Finnvox, with Tuomas Holopainen and Tero Kinnunen. Mastering was done by Mika Jussila at Finnvox.



                                    HYPED!!
                                    Editado pela última vez por Nightwisher; 16 January 2020, 17:50.

                                    Comentário


                                      Aleluia!parece ser na mesma onda do anterior.[emoji16]

                                      Comentário


                                        Parece-me que está a haver em reavivar do heavy metal, para minha alegria, pois aprendi a gostar de musica a ouvir Death (muito especial para mim), Suicidal Tendencies, Megadeth, Metallica, Slayer, Pantera, entre outras. Neste momento oiço um pouco de tudo desde que tenha qualidade, mas nos meus 16/17 anos era quase uma religião.

                                        Outros tempos, que nostalgia
                                        Editado pela última vez por MCXXXIX; 16 January 2020, 20:31.

                                        Comentário


                                          https://youtu.be/nWK7OeYlJFw

                                          Primeiro single do novo álbum de Nightwish que vai sair a 10 de Abril.
                                          Acho que está excelente!

                                          Edit: acabou de sair o video. Muito forte, uma crítica à sociedade actual.

                                          https://youtu.be/LczGSoibRe8
                                          Editado pela última vez por Nightwisher; 07 February 2020, 12:07.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                            https://youtu.be/nWK7OeYlJFw

                                            Primeiro single do novo álbum de Nightwish que vai sair a 10 de Abril.
                                            Acho que está excelente!

                                            Edit: acabou de sair o video. Muito forte, uma crítica à sociedade actual.

                                            https://youtu.be/LczGSoibRe8
                                            Como meter o pessoal todo com peso na consciência em 5minutos.[emoji38] Está muito forte, o álbum promete.

                                            Comentário


                                              https://youtu.be/pQyaw3_GWpw

                                              Comentário


                                                Concerto de Iron Maiden adiado.

                                                A quem interessar perguntei à ticketline se o bilhete era válido para a nova data, eis a resposta :

                                                "Boa tarde,


                                                A Ticket Line informa que de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde em resposta à pandemia do novo coronavírus, o concerto de IRON MAIDEN inserido na digressão Legacy of the Beast e agendado para dia 23 de Julho de 2020, no Estádio Nacional, foi adiado para dia 21 de Junho de 2021.

                                                Os convidados especiais Within Temptation e a banda de suporte Airbourne estão confirmados nesta nova data.
                                                Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data não sendo necessária qualquer troca.
                                                Informamos que por decisão da entidade promotora (entidade responsável pelo evento) e ao abrigo da legislação em vigor, os reembolsos não estão permitidos pelo que pedimos a sua melhor compreensão."

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ramrod Ver Post
                                                  Concerto de Iron Maiden adiado.

                                                  A quem interessar perguntei à ticketline se o bilhete era válido para a nova data, eis a resposta :

                                                  "Boa tarde,


                                                  A Ticket Line informa que de acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde em resposta à pandemia do novo coronavírus, o concerto de IRON MAIDEN inserido na digressão Legacy of the Beast e agendado para dia 23 de Julho de 2020, no Estádio Nacional, foi adiado para dia 21 de Junho de 2021.

                                                  Os convidados especiais Within Temptation e a banda de suporte Airbourne estão confirmados nesta nova data.
                                                  Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data não sendo necessária qualquer troca.
                                                  Informamos que por decisão da entidade promotora (entidade responsável pelo evento) e ao abrigo da legislação em vigor, os reembolsos não estão permitidos pelo que pedimos a sua melhor compreensão."
                                                  Não haverá nenhum partido politico, que queira dar um pequeno discurso, de 5 ou 10 minutos, só para se poder realizar o concerto?

                                                  Comentário


                                                    Entretanto, KISS e Aerosmith, ainda não houve novidades.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Não haverá nenhum partido politico, que queira dar um pequeno discurso, de 5 ou 10 minutos, só para se poder realizar o concerto?
                                                      Isso é que era.

                                                      Estava mesmo entusiasmado por ir ver o concerto. O outro foi brutal!

                                                      Comentário


                                                        Já que está difícil cá virem...

                                                        gym upper lower split
                                                        Editado pela última vez por MetalKing; 02 June 2020, 23:01.

                                                        Comentário


                                                          Metal, cuidado com a foto que tem lá dados pessoais teus ;)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                            Metal, cuidado com a foto que tem lá dados pessoais teus ;)
                                                            Obrigado, não me tinha apercebido.

                                                            Comentário


                                                              Tenho acompanhado alguns Livestreans do baterista dos Overkill.

                                                              Partilho aqui o link:

                                                              Follow me on Twitch!! 4 different camera angles, high quality audio and video, and constant interaction!!
                                                              https://www.twitch.tv/jasonbittner
                                                              Editado pela última vez por bscuba; 10 July 2020, 15:35.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X