Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de ajuda a cumprir as regras do fórum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Só hoje reparei a que agora o cadastro aparece por baixo do avatar

    Eu ainda tenho o meu limpo...

    BTW, alguém me ajuda a interpretar aqueles numeros?? X/Y (Z) ??
    X= avisos (cartões amarelos)
    Y= infracções (cartões vermelhos)
    Z= total de pontos activos acumulados

    Comentário


      #62
      Eu não tenho cadastro a ver se crio praí uma desordem

      Comentário


        #63
        Olha que o gajo dos cartões anda aí!!


        Collina_Mondiali2002_oly.jpg

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Oh pá o que é que tem a Volvo ?!?!?
          Olha que eu trabalhei lá 9 anos !!!!!!
          É uma história muito triste...

          Cá em casa tivemos Volvos de todos os tamanhos e feitios e eu nunca achei piada aos problemas que aquilo dava.

          Mas também me convenço que a culpa é (era...) maioritariamente da AS, mas como o meu pai tem excelentes relações por lá, mantive-me apenas a falar mal da Volvo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MS Ver Post
            E não queiras perceber! Isto é conversa para malta com mais de 10.000 posts!

            Já tinham era "idade" para dar o exemplo!

            Isto é claramente a imagem do país!

            Eu acho é que o pessoal com menos de 10,000 deveria era estar a obervar e aprender. Isto de mandar palpites apenas com 2,500 postas não deveria ser permitido sem uma licença prévia emitida por um conselho de supervisão. E cada licença só daria para 4, para evitar abusos.




            Onde tens andado?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
              É uma história muito triste...

              Cá em casa tivemos Volvos de todos os tamanhos e feitios e eu nunca achei piada aos problemas que aquilo dava.

              Mas também me convenço que a culpa é (era...) maioritariamente da AS, mas como o meu pai tem excelentes relações por lá, mantive-me apenas a falar mal da Volvo.
              Bem .... eu trabalhei lá mas nunca comprei nenhum Volvo .....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                Uns são banidos, outros fartam-se, outros ficam moderadores...

                Aos poucos e poucos os users que em tempos fizeram este fórum interessante acabam por se perder todos..


                O que vale é que a vida continua, com ou sem fórum.. Se não ia de ser uma tragédia..



                BTW, que é feito do J.R.? Ainda anda por ai?
                de facto é estranho....

                Segundo isto o J.R. já não deveria estar banido....

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                  de facto é estranho....

                  Segundo isto o J.R. já não deveria estar banido....
                  Eu nem consigo aceder ao link que colocas-te

                  Comentário


                    #69
                    Será que foicensurado.gif

                    Comentário


                      #70
                      O problema disto tudo é que em condições normais, a incompetência evidente para uma tarefa, não deveria ser orgulho de ninguém...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                        Será que foi[ATTACH]16325[/ATTACH]
                        Foi censurado.... mas como isto é uma "casa privada" (apesar de viver de "posts públicos") os "donos" podem fazer o que quiserem... e isso é um direito legítimo e indiscutível.



                        O Link dizia que a penalização ao J.R. iria durar até Agosto.... estamos em Outubro.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                          O problema disto tudo é que em condições normais, a incompetência evidente para uma tarefa, não deveria ser orgulho de ninguém...
                          Em tempos este forum andou muito descontrolado.
                          Eram expulsões para aqui, banidos para ali, users que se acharam reis e se deram mal, moderadores e administradores que, por vezes, faziam abuso de poder, etc e não tenho problemas em dizer isto.
                          Noutros tempos fui um pequeno crítico da moderação, mas mais tarde refleti e dei-me ao grande trabalho de ler N tópicos de conflitos em que vi muita, mas mesmo muita *****. e ao ler esses tópicos, tópicos esses que felizmente acredito que já foram esquecidos, compreendi que de todo um universo de problemas, 90% deles eram da culpa dos users.
                          O resto era culpa da moderação mas que, a meu ver, na grande parte dos casos tem desculpa dado que certas discussões saturavam um santo...e os moderadores não são nenhumas entidades divinas. São pessoas de carne e osso como nós e por isso erram da mesma forma que qualquer user erra.
                          Só que por um lado, se um user erra, vem logo toda uma camabda de sá-cristãos atrás a deitar veneno e a defende-los estupidamente e sem razão (e muitos são users já mais antigos), por outro lado quando um moderador erra, é porque é tirano e quer logo tudo fazer uma revolução para o tirar do poder e quebrar o regime.

                          Neste momento, o forum vive de plena saúde.
                          Pelo menos é o que vejo e me apercebo.
                          Se não estiver, então estou muito inocente.

                          Comentário


                            #73
                            Mad Dragon: tens razão em alguns aspectos.

                            Só que quando analisamos a participação de alguns mods, notamos que há casos em que os mesmos conseguem a proeza de, em cada 10 posts: 8 são cadeado ou aviso à navegação.

                            Eu sinceramente não entendo o que é que pode motivar alguém a vir a este fórum quase exclusivamente fazer policiamento...

                            Eu concebo um mod como um tipo activo que por vezes actua. Por exemplo o Silver.

                            Agora um individuo que vem aqui só para fechar topicos e policiar acho que não merce ser mod.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                              Mad Dragon: tens razão em alguns aspectos.

                              Só que quando analisamos a participação de alguns mods, notamos que há casos em que os mesmos conseguem a proeza de, em cada 10 posts: 8 são cadeado ou aviso à navegação.

                              Eu sinceramente não entendo o que é que pode motivar alguém a vir a este fórum quase exclusivamente fazer policiamento...

                              Eu concebo um mod como um tipo activo que por vezes actua. Por exemplo o Silver.

                              Agora um individuo que vem aqui só para fechar topicos e policiar acho que não merce ser mod.
                              Confesso que não tenho visto muito cadeado, e olha que passo muito tempo por aqui por dia. Talvez devesse andar menos...
                              Também tenho contra mim o facto de 90% do tempo que cá estou, andar pelo Geral, 9% pelo OffTopic e 1% pelas Boxes, por isso, quem sabe, poderei ter uma ideia errada da realidade.

                              Quanto à parte a bold, concordo na medida em que penso que um moderador deva ter uma participação activa e não vir aqui só para dar cadeados e banir pessoal, mas é uma ideia minha pois acho que o facto de a Moderação se mostrar nos tópicos incute algum respeito e contenção por parte dos users.
                              Mas nem sei sequer se o que disse antes poderá influenciar ou não alguma coisa na "má moderação" dado que podem não comentar, mas poderão estar activos.

                              Como mods participantes destaco o Silver e o JGTB e Taveirada.

                              Comentário


                                #75
                                O melhor mod que já tivemos foi o J.R. ... Foi o unico que foi user durante anos, foi mod, e voltou a ser user, e passou por tudo sem alterar um pintelho que fosse à sua maneira de ser e de interagir com os outros...

                                Comentário


                                  #76
                                  Infelizmente ha muitos mod´s que defendem os "amigos"..

                                  Comentário


                                    #77
                                    qual é mesmo o problema em ser-se banido?
                                    tem-se sempre a possibilidade de criar um novo utilizador.
                                    No dia em que fôr banido registo-me como: SuperTomate, SuperPêra, SuperBanana, SuperAbacaxi, SuperPepino, SuperFeijãoVerde, SuperGrelo, etc.

                                    há sempre oportunidade de participar!

                                    ah bom, mas tinha-me esquecido que gostam de ver aumentar o número de postas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Na sequência deste post do Pé Leve:

                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                      Boas, caditonuno.

                                      A questão tem a ver com a forma de download e não com o uso. Se é pago, ou se é "sacado", por exemplo do emule, algo que, como sabemos, não sendo lícito poderá estar a violar as regras do fórum.

                                      Percebemos a tua dúvida, mas terás de entender a nossa.

                                      Obrigado.
                                      neste tópico, fiquei com uma dúvida.
                                      Se o emule promove práticas ilícitas, porque existe um tópico que fala sobre isso mesmo? Ou um sobre o ex-btuga, por exemplo...

                                      Obrigado pelos (futuros) esclarecimentos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Na sequência deste post do Pé Leve:


                                        neste tópico, fiquei com uma dúvida.
                                        Se o emule promove práticas ilícitas, porque existe um tópico que fala sobre isso mesmo? Ou um sobre o ex-btuga, por exemplo...

                                        Obrigado pelos (futuros) esclarecimentos.
                                        Eu explico. O emule, do que sabemos, permite a troca de ficheiros das mais variadas naturezas e, em função dos conteúdos "sacados" de lá, assim existe, ou não, ilicitude.

                                        Por exemplo, se, teoricamente, eu te disponibilizar o album XPTO, que acabou de sair, via emule existe uma violação de "copyrigths" legalmente protegidos.

                                        Mas, como é evidente, se eu partilhar contigo, pela mesma via, emule, as últimas fotos das minhas férias na neve, na Suíça, em 2003, como é evidente não há ilicitude nenhuma, embora o meio de partilha seja o mesmo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Alguém se candidata a explicar o que se passa aqui?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
                                            X= avisos (cartões amarelos)
                                            Y= infracções (cartões vermelhos)
                                            Z= total de pontos activos acumulados
                                            Peço desculpa por entrar a meio do vosso saudável diálogo, como vi esta resposta do rpalma, como tenho qualquer coisa, é apenas para visualizar o que tenho...

                                            Façam de conta que eu nem sequer coloquei um post neste tópico!

                                            EDIT1: Não aparece nada!?

                                            EDIT2: Eu sei que tive qualquer coisita, e está aqui a prova:
                                            Infracção Expirada(1 Ponto(s)) utilizou uma linguagem inapropriada; aplicada por pmct às 20:33:32 11-02-07; expirou às 20:50:01 13-03-07

                                            E não aparece nada?
                                            Editado pela última vez por CJSR; 02 October 2007, 17:49.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Amiguinhos,

                                              Não andamos aqui a policiar ninguém. Actuamos quando achamos que temos de actuar!
                                              mas por favor, não pensem que andamos aqui toda a hora, durante todo o dia!

                                              Sei que por vezes as pessoas se queixam que demoramos muito e tal e o repost já devia ter sido fechado, mas (e creio que falo por todos) a minha vida não gira à volta disto pá!!!! tenho trabalho (não emprego ) faculdade, família, amigos, vou-me casar e tal......

                                              Em suma, não vivemos para o fórum, mas também não vivemos sem ele...

                                              Mas acima de tudo, NÃO SOMOS VOSSOS INIMIGOS!!
                                              Tentem por vezes compreender quando damos avisos estamos é a tentar salvar tópicos para que estes não se percam, ou seja, que não acabe tudo à batatada!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                Amiguinhos,

                                                Não andamos aqui a policiar ninguém. Actuamos quando achamos que temos de actuar!
                                                mas por favor, não pensem que andamos aqui toda a hora, durante todo o dia!

                                                Sei que por vezes as pessoas se queixam que demoramos muito e tal e o repost já devia ter sido fechado, mas (e creio que falo por todos) a minha vida não gira à volta disto pá!!!! tenho trabalho (não emprego ) faculdade, família, amigos, vou-me casar e tal......

                                                Em suma, não vivemos para o fórum, mas também não vivemos sem ele...

                                                Mas acima de tudo, NÃO SOMOS VOSSOS INIMIGOS!!
                                                Tentem por vezes compreender quando damos avisos estamos é a tentar salvar tópicos para que estes não se percam, ou seja, que não acabe tudo à batatada!!
                                                Sem mais!

                                                P.S.: Mas por aqui não há trabalho...
                                                B-P

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                  Infracção Expirada(1 Ponto(s)) utilizou uma linguagem inapropriada; aplicada por pmct às 20:33:32 11-02-07; expirou às 20:50:01 13-03-07

                                                  E não aparece nada?
                                                  Para o PMCT te ter dado 1 ponto por linguagem imprópria, deves ter dito ****-** umas 50 vezes.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                    Para o PMCT te ter dado 1 ponto por linguagem imprópria, deves ter dito ****-** umas 50 vezes.
                                                    Nem por isso! Chamei literalmente de "fdp" a uma classe de pessoas... não é que eu estivesse errado, mas não o deveria ter feito, ainda por cima não é usual eu andar aqui a insultar as pessoas, mas na altura senti-me stressado...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                      O melhor mod que já tivemos foi o J.R. ... Foi o unico que foi user durante anos, foi mod, e voltou a ser user, e passou por tudo sem alterar um pintelho que fosse à sua maneira de ser e de interagir com os outros...
                                                      Bom, tenho mesmo que dedicar umas horas a ler os posts do J.R. tantos são os elogios que lhe são feitos ...
                                                      mas vou ler, é mesmo só uma questoa de tempo!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                        Peço desculpa por entrar a meio do vosso saudável diálogo, como vi esta resposta do rpalma, como tenho qualquer coisa, é apenas para visualizar o que tenho...

                                                        Façam de conta que eu nem sequer coloquei um post neste tópico!

                                                        EDIT1: Não aparece nada!?

                                                        EDIT2: Eu sei que tive qualquer coisita, e está aqui a prova:
                                                        Infracção Expirada(1 Ponto(s)) utilizou uma linguagem inapropriada; aplicada por pmct às 20:33:32 11-02-07; expirou às 20:50:01 13-03-07

                                                        E não aparece nada?
                                                        A tua infracção é anterior à possibilidade de visualização desses números.

                                                        Quando tu levaste 1 ponto ainda não existia esta feature.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                          O melhor mod que já tivemos foi o J.R. ... Foi o unico que foi user durante anos, foi mod, e voltou a ser user, e passou por tudo sem alterar um pintelho que fosse à sua maneira de ser e de interagir com os outros...
                                                          Sem duvida um grande utilizador! (como mod passou-me despercebido... mas tb esteve pouco tempo)

                                                          Não sei porque foi banido definitivamente.... Deve ter sido por ter insultado a mãe de algum moderador ou "hackado" os servidores da AHO !!!. Não sei mesmo.... mas sendo ele um utilizador activo e respeitado por quase todos, mesmo pelos que não concordavam e debatiam com ele, deve ter sido algo de MUITO GRAVE.... ohhhhh!
                                                          Editado pela última vez por Jacare; 02 October 2007, 20:19.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                            Nem por isso! Chamei literalmente de "fdp" a uma classe de pessoas... não é que eu estivesse errado, mas não o deveria ter feito, ainda por cima não é usual eu andar aqui a insultar as pessoas, mas na altura senti-me stressado...
                                                            Esquece. Agora tens cadastro e mais ng te dá emprego em lado nenhum.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                              A tua infracção é anterior à possibilidade de visualização desses números.

                                                              Quando tu levaste 1 ponto ainda não existia esta feature.
                                                              E como eu deve haver mais alguns! Não dá para meter isso ali em baixo por debaixo do meu avatar???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X