Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O novo predador está muito porreiro.

    Bela prequela.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      gostas mais de explosões, cataclismos, matanças, fogo de artilharia, coisas que despertem o sono ?!

      tenho pena que o Robin Williams já tenha partido, era um excelente ator, um dos meus preferidos, gostava de todos os filmes dele, sabia ser cómico e dramático

      depois tenho aqueles atores que detesto, basta saber que eles entram no filme para eu nem ver, falo por exemplo do Jim Carrey......não o gramo nem por nada, demasiado espalhafatoso e infantil e ridículo
      Também não sou fã de filmes à lá Hollywood, cheios de heróis de trazer por casa ou carregados de efeitos especiais (nunca irei cer o Avatar ou os Matrix, por exemplo, nem tão pouco coisas como O Dia da Independência...).

      Não gostas do Jim Carrey? Tal como o Robbie, é um actor enorme em talento. Agora, se só vires filmes como o Ace Ventura, Dumb & Dumber ou The Mask, é natural que não vejas para lá das expressões corporais.

      Comentário


        Do Robbin Williams tenho 2 filmes de eleição:

        - O Homem Bicentenário
        - Bom dia Viatname
        Editado pela última vez por GreenArcher; 06 August 2022, 13:29.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Também não sou fã de filmes à lá Hollywood, cheios de heróis de trazer por casa ou carregados de efeitos especiais (nunca irei cer o Avatar ou os Matrix, por exemplo, nem tão pouco coisas como O Dia da Independência...).

          Não gostas do Jim Carrey? Tal como o Robbie, é um actor enorme em talento. Agora, se só vires filmes como o Ace Ventura, Dumb & Dumber ou The Mask, é natural que não vejas para lá das expressões corporais.
          Por acaso, são/eram dois grandes atores. Embora, ache o Jim Carrey mais versátil. O Robin Williams faz sempre mais ou menos o mesmo papel. O Jim Carrey é capaz de papéis como a máscara, ou dumb and dumber, e ao mesmo tempo papéis como truman show, ou o despertar da mente, ou ainda o man on The moon.

          Comentário


            Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
            Do Robbie Williams tenho 2 filmes de eleição:

            - O Homem Bicentenário
            - Bom dia Viatname
            Queres dizer o Robin Williams.[emoji38]

            Comentário


              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
              Queres dizer o Robin Williams.[emoji38]
              Claro...

              O teclado do Telemóvel tem vida própria.

              Comentário




                Vê-se bem, mas não é nada de especial. 6/10
                O melhor desempenho nem é da personagem principal, mas sim do Jared Leto. Não entendi a banda sonora. Muitas vezes parece despropositada.

                Comentário





                  5/10

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                    Do Robbin Williams tenho 2 filmes de eleição:

                    - O Homem Bicentenário
                    - Bom dia Viatname
                    Eu acrescentaria mais um : The Birdcage ou casa de doidas de 1996

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                      Do Robbin Williams tenho 2 filmes de eleição:

                      - O Homem Bicentenário
                      - Bom dia Viatname
                      bolas, só esses ?! só viste esses ?!

                      um filme fabuloso a todos os níveis é por exemplo este :

                      o bom rebelde

                      8.3 no IMDB muito bem merecidos

                      também entra o Matt Damon, outro ator que também gosto muito

                      Comentário


                        Revi esta semana. Terceira vez na vida. Vale a pena! Filmaço! Com o bónus da banda sonora.

                        Comentário


                          Toda essa triologia é fabulosa. Verdadeiro cinema.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Picard Ver Post



                            5/10
                            O que não gostaste?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                              bolas, só esses ?! só viste esses ?!

                              um filme fabuloso a todos os níveis é por exemplo este :

                              o bom rebelde

                              8.3 no IMDB muito bem merecidos

                              também entra o Matt Damon, outro ator que também gosto muito
                              Não.

                              Aprecio em particular esses dois.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                O novo predador está muito porreiro.

                                Bela prequela.
                                Como conseguiste ver o filme?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                  Como conseguiste ver o filme?
                                  Disney+

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                    Disney+
                                    Mas tens que subscrever o serviço?
                                    Pensei que desse para ver sem pagar...

                                    Comentário


                                      Sim, tenho subscrição

                                      Comentário


                                        Está a dar Il sorpasso na RTP Memória.

                                        https://www.imdb.com/title/tt0056512/

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                          gostas mais de explosões, cataclismos, matanças, fogo de artilharia, coisas que despertem o sono ?!

                                          tenho pena que o Robin Williams já tenha partido, era um excelente ator, um dos meus preferidos, gostava de todos os filmes dele, sabia ser cómico e dramático

                                          depois tenho aqueles atores que detesto, basta saber que eles entram no filme para eu nem ver, falo por exemplo do Jim Carrey......não o gramo nem por nada, demasiado espalhafatoso e infantil e ridículo
                                          O exemplo de como uma opinião pessoal consegue transformar qualquer "crítica" num perfeito disparate.

                                          Comentário


                                            Fiquei a saber que a Olivia Wilde, para quem se recorda da sua participação no Dr. House, realizou um filme adolescente.

                                            https://www.imdb.com/title/tt1489887/

                                            Era este o filme que estava a passar na RTP1.

                                            Comentário


                                              Não sei se poderei considerar este filme para este tópico ou para o tópico do streaming:

                                              https://www.imdb.com/title/tt12262116/

                                              "Thirteen lives" A história que todos conhecemos dos miudos que ficaram presos numa gruta na Tailândia, em 2018. O filme, apesar (ou devido a) de não estar sem grandes floreados, prende-nos de início ao fim. Uma boa parte do filme não tem banda sonora, transmite-nos uma sensação de claustrofobia, em que ouvimos apenas a respiração dos mergulhadores debaixo de água. Gostei principalmente do desempenho dos atores tailandeses.

                                              Gostei, um dos melhores filmes que vi este ano. 8/10

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                Não sei se poderei considerar este filme para este tópico ou para o tópico do streaming:

                                                https://www.imdb.com/title/tt12262116/

                                                "Thirteen lives" A história que todos conhecemos dos miudos que ficaram presos numa gruta na Tailândia, em 2018. O filme, apesar (ou devido a) de não estar sem grandes floreados, prende-nos de início ao fim. Uma boa parte do filme não tem banda sonora, transmite-nos uma sensação de claustrofobia, em que ouvimos apenas a respiração dos mergulhadores debaixo de água. Gostei principalmente do desempenho dos atores tailandeses.

                                                Gostei, um dos melhores filmes que vi este ano. 8/10
                                                já tinha reparado nesse filme no Prime, está na minha lista para ver

                                                lembro-me bem do mediatismo que esse resgate teve

                                                Comentário


                                                  Também gostei do novo predador. Para mim o melhor da saga a seguir ao original.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
                                                    Também gostei do novo predador. Para mim o melhor da saga a seguir ao original.
                                                    tenho que ir à procura do meu velho KODI lol

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                      O que não gostaste?
                                                      Acho que o filme tem coisas boas, a dinâmica, fotografia… mas, aqueles últimos 30 minutos tão mas tão à “Hollywood” e previsível…

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                                        Acho que o filme tem coisas boas, a dinâmica, fotografia… mas, aqueles últimos 30 minutos tão mas tão à “Hollywood” e previsível…
                                                        Sou grande fã da saga "Predator" mas este filme deixa um bom bocado a desejar. È melhor, na minha opinião, que o "Predators" e o "The Predator", o que não surpreende, esses dois filmes são tão atrozes que seria um feito fazer pior.

                                                        Este "Prey" tem aspectos interessantes, é um filme que se "vê bem".

                                                        O que não gosto?

                                                        - O Predador é demasiado estático, meio estúpido, e é surpreendido imensas vezes para o meu gosto.

                                                        - Há um certo flavour woke injectado á pressão; uma míuda de que quer ser guerreira e consegue derrotar um monstro que a devia comer ao lanche.

                                                        - A batalha final é muito "scripted", hollywoodesca e... estúpida. Ela salta para os ombros do predador como se ele fosse um ponei, passa-lhe por entre as pernas em "carrinho", e arranca-lhe um dente e espeta-o na cara do bicho (como? com que força?). todas as armadilhas correm perfeitamente, mais parece um remake do "sozinho em casa" (não há paciência)

                                                        - Ah, e nem quero falar naquela luta da miuda com os franceses, onde ela dá cabo de meia duzia em 30 segundos. Não, isso não existe, é um puro momento "John Wick". Ridículo. (não há paciência)

                                                        - Ah (outra vez), e na luta final o predador não sabe que é o capacete que aponta os dardos? Já la luta enterior isso tinha acontecido, é estúpido? Se não tem o capacete e não tem mira, de que adianta disparar?

                                                        - Ah (ainda outra vez), aquela historia das plantas que fazem descer a temperatura do sangue e tornam a miuda completamente invisivel á visão IR do predador? Como, em que mundo? Tá tudo doido?
                                                        Até porque no inicio do filme o predador apanha uma cobra sem problemas, um bicho que tem temperatura mais baixa que os humanos. Além disso o predador consegue ver movimento, independentemente da visão IR...

                                                        Vou beber um bagaço...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Icterio Ver Post
                                                          Sou grande fã da saga "Predator" mas este filme deixa um bom bocado a desejar. È melhor, na minha opinião, que o "Predators" e o "The Predator", o que não surpreende, esses dois filmes são tão atrozes que seria um feito fazer pior.

                                                          Este "Prey" tem aspectos interessantes, é um filme que se "vê bem".

                                                          O que não gosto?

                                                          - O Predador é demasiado estático, meio estúpido, e é surpreendido imensas vezes para o meu gosto.
                                                          ..
                                                          Tudo isso e, acrescentava o facto da temperatura dela baixar e ficar ainda com aquela energia toda

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Icterio Ver Post
                                                            Sou grande fã da saga "Predator" mas este filme deixa um bom bocado a desejar. È melhor, na minha opinião, que o "Predators" e o "The Predator", o que não surpreende, esses dois filmes são tão atrozes que seria um feito fazer pior.

                                                            Este "Prey" tem aspectos interessantes, é um filme que se "vê bem".

                                                            O que não gosto?

                                                            - O Predador é demasiado estático, meio estúpido, e é surpreendido imensas vezes para o meu gosto.

                                                            - Há um certo flavour woke injectado á pressão; uma míuda de que quer ser guerreira e consegue derrotar um monstro que a devia comer ao lanche.

                                                            - A batalha final é muito "scripted", hollywoodesca e... estúpida. Ela salta para os ombros do predador como se ele fosse um ponei, passa-lhe por entre as pernas em "carrinho", e arranca-lhe um dente e espeta-o na cara do bicho (como? com que força?). todas as armadilhas correm perfeitamente, mais parece um remake do "sozinho em casa" (não há paciência)

                                                            - Ah, e nem quero falar naquela luta da miuda com os franceses, onde ela dá cabo de meia duzia em 30 segundos. Não, isso não existe, é um puro momento "John Wick". Ridículo. (não há paciência)

                                                            - Ah (outra vez), e na luta final o predador não sabe que é o capacete que aponta os dardos? Já la luta enterior isso tinha acontecido, é estúpido? Se não tem o capacete e não tem mira, de que adianta disparar?

                                                            - Ah (ainda outra vez), aquela historia das plantas que fazem descer a temperatura do sangue e tornam a miuda completamente invisivel á visão IR do predador? Como, em que mundo? Tá tudo doido?
                                                            Até porque no inicio do filme o predador apanha uma cobra sem problemas, um bicho que tem temperatura mais baixa que os humanos. Além disso o predador consegue ver movimento, independentemente da visão IR...

                                                            Vou beber um bagaço...
                                                            Chiça

                                                            Vais ao pormenor, mas tens razão.

                                                            Vi o filme num registo mais ligeiro, action Flick, e gostei

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                                              Tudo isso e, acrescentava o facto da temperatura dela baixar e ficar ainda com aquela energia toda
                                                              Ah, também me esquecia dessa! Não esqueçer que antes da míuda ter a cena "John Wick" e da luta final com o predador... ela ficou ferida numa pata naquelas armadilhas para apanhar ursos, lembram-se?

                                                              Gostava de ver um filme "predator" mais sério. Um pouco como o Nolan fez com a saga Batman. Um filme com o ambiente do "Seven" onde uma dupla policial investiga uma série de assassinatos brutais e tem de lidar essencialmente com a inteligência do predador.

                                                              Se calhar era o meu "pitch". Um filme "Predator" com o ambiente do "Seven", um predador inteligente como o Hannibal Lecter e com o realização do Nolan.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X