Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Dos Wick só vi o primeiro completo,, não achei mau (dentro do género).
    Por aqui gostei do 1 e do 2, vi recentemente o terceiro e achei uma treta.

    São basicamente 2 horas de porrada, com um enredo fraco que não me atraiu

    Comentário


      vejam este trailer

      este filme promete, não sei se já tinham falado dele


      Comentário


        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
        vejam este trailer

        este filme promete, não sei se já tinham falado dele


        na pagina anterior, com uma divisão de opiniões/pontuações.
        mas eu ainda nem o trailer vi.

        Comentário


          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post

          na pagina anterior, com uma divisão de opiniões/pontuações.
          mas eu ainda nem o trailer vi.

          um remake do Drácula numa versão mais assustadora, gostei

          Comentário


            Uau...

            Substituiram o castelo por um barco.

            O mais giro é que um barco daquele tamanho não se aguenta com tão poucos tripulantes. A malta come gelados com a testa, só pode.

            Comentário


              Originalmente Colocado por zezoca Ver Post

              na pagina anterior, com uma divisão de opiniões/pontuações.
              mas eu ainda nem o trailer vi.
              Sendo que a pontuação que eu atribuí reflete mais a generalidade das opiniões.

              Vale a pena ver.

              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Uau...

              Substituiram o castelo por um barco.

              O mais giro é que um barco daquele tamanho não se aguenta com tão poucos tripulantes. A malta come gelados com a testa, só pode.
              Detalhes que num filme de terror no one gives a fuck.

              Comentário


                Sabem o que aconteceu ao Stremio?
                Instalei no portátil da Maria e agora vejo que faltam ou desapareceram montes de Addons, como o Torrentio, o PirateBay, etc..

                No outro dia a tentar procurar episódios dos Vampire Diaries, só uma source e nem carregava o episódio. Já não falamos de uma série acabadinha de sair, ainda por cima era a T3.


                Edd

                Comentário


                  Instala-os de volta. Os add ons.

                  Comentário


                    O Velocidade Furiosa X é mais um chorrilho de exageros e impossibilidades. Como sempre. Mas não foi das piores coisas que vi ultimamente.
                    O Momoa tem ar de "louco" em tudo o que faz.

                    Comentário


                      MV5BMGU0YjQ0MjEtZWFjZi00NmIwLWI1NWEtOGUzY2QxMzZlMWNiXkEyXkFqcGdeQXVyMjE5MDQzMDY@._V1_.jpg

                      7/10 que filme simpático! Sem ser foleiro é um filme muito agradável de se ver.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                        Sabem o que aconteceu ao Stremio?
                        Instalei no portátil da Maria e agora vejo que faltam ou desapareceram montes de Addons, como o Torrentio, o PirateBay, etc..

                        No outro dia a tentar procurar episódios dos Vampire Diaries, só uma source e nem carregava o episódio. Já não falamos de uma série acabadinha de sair, ainda por cima era a T3.


                        Edd

                        tenho que te agradecer por me teres dado uma dica importante

                        há 1 mês e tal instalei o Stremio e como não sabia que addons instalar, escolhi quase todos, mas nunca funcionou, sempre a mensagem "streaming not found"

                        agora quando li o teu post pensei logo

                        ahhh....então são estes os mais importantes para os torrents !!!

                        e voilá, após uma pesquisa lá os consegui instalar, esses que disseste

                        segue este link em baixo, podes instalar por essa via porque no Stremio não aparecem


                        https://stremio-addons.netlify.app/


                        espero ter-te ajudado como me ajudaste a mim indiretamente LOL
                        Editado pela última vez por Altar; 10 September 2023, 10:34.

                        Comentário


                          Obrigado, logo a ver se consigo pegar no portátil dela.
                          Em último caso há a versão Web, mas OK, a versão cliente é melhor, penso.

                          Já li comentários que os Addons não são "fisicamente" instalados no PC mas sim no lado do servidor, a questão é que não queria entrar com a minha conta para não baralhar o que foi visto.


                          Edd

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            O gajo a cair a escadaria toda abaixo deixou-me seriamente irritado, notava-se mesmo o duplo a rolar de propósito, foi mesmo mal feito 🤦🏻🤦🏻

                            Dei 6 pelas belas paisagens, imagem fantástica etc, sempre bom revisitar o Japão, NYC, Paris etc

                            Nunca tinha visto John Wick, e fiquei com pouca vontade de ver os outros 3.
                            O primeiro JW tá engraçado dentro do género.
                            A partir daí foi 1 desgraça.

                            Comentário


                              Confesso que nunca tinha visto um Indiana Jones e que não gosto de filme que envolvam ficção científica, mas gostei muito do mais recente! 8/10

                              Comentário


                                MV5BMTc1NTk4MzkxOF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDkxMDAxMw@@._V1_.jpg

                                Bom filme. Retrato cru de uma família desestruturada da periferia. 7/10

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                  Confesso que nunca tinha visto um Indiana Jones e que não gosto de filme que envolvam ficção científica, mas gostei muito do mais recente! 8/10

                                  Então não percas os 3 primeiros. Estão a léguas, para melhor, deste último a todos os níveis.

                                  Comentário


                                    Everything, everywhere, all at once

                                    Tivemos de dividir o filme em 3 episódios que é extremamente longo... o que fica é a reação.... dafuq just happened....

                                    Great acting, sem dúvida, filme diferente, com tudo, em todo o lado, e ao mesmo tempo 😂😂

                                    Não posso dizer que tenha adorado, mas vale a pena ver.

                                    Comentário


                                      Eagle88 o Indiana Jones não é ficção científica ( diria eu...? )
                                      É sim um Tomb Raider masculino.

                                      Ok, é um filme de acção/aventura, mas eu acho muito engraçado.

                                      Poderá em termos técnicos enquadrar na ficção científica ( não faço ideia ) mas se assim for, foge aos outros " star wars " e afins.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Eagle88 o Indiana Jones não é ficção científica ( diria eu...? )
                                        É sim um Tomb Raider masculino.

                                        Ok, é um filme de acção/aventura, mas eu acho muito engraçado.

                                        Poderá em termos técnicos enquadrar na ficção científica ( não faço ideia ) mas se assim for, foge aos outros " star wars " e afins.
                                        Na verdade o tomb raider é que é um indiana jones feminino.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                          Na verdade o tomb raider é que é um indiana jones feminino.
                                          Opah, estava a escrever e a pensar nisso

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                            Opah, estava a escrever e a pensar nisso
                                            E o Indiana Jones 4 é sci-fi/aventura (este último não vi)

                                            Comentário


                                              No outro dia vi um filme do David Fincher.

                                              Um Thriller com o titulo Em Parte Incerta.

                                              Foi brutal o filme.

                                              Acho que deu no Hwd.

                                              Comentário


                                                Também vi este último Indiana Jones e mais uma vez tal como o anterior não me diz nada, no entanto adoro os 3 primeiros. Acho que existe uma simplicidade nos 3 primeiros, se calhar é mesmo devido à mão do Steven Spielberg e George Lucas que os tornam genuínos e puros ou simplesmente cresci com eles e existe um saudosismo meu. Este 2 últimos têm demasiados efeitos especiais e não práticos, cores saturados e motion blur para o meu gosto...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  No outro dia vi um filme do David Fincher.

                                                  Um Thriller com o titulo Em Parte Incerta.

                                                  Foi brutal o filme.

                                                  Acho que deu no Hwd.
                                                  Vi isso na altura, acabei por não perceber nada do filme.

                                                  Mas também o estava a ver enquanto treinava, logo, também não é boa política.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
                                                    Também vi este último Indiana Jones e mais uma vez tal como o anterior não me diz nada, no entanto adoro os 3 primeiros. Acho que existe uma simplicidade nos 3 primeiros, se calhar é mesmo devido à mão do Steven Spielberg e George Lucas que os tornam genuínos e puros ou simplesmente cresci com eles e existe um saudosismo meu. Este 2 últimos têm demasiados efeitos especiais e não práticos, cores saturados e motion blur para o meu gosto...
                                                    Eu também tenho algum saudosismo, nos anos 90 enquanto puto, revi esses filmes várias vezes, lá punha a bela da VHS, hehe.
                                                    O que os tempos mudam.

                                                    Já agora, eu sei que as técnicas modernas , quando bem aplicadas conseguem ser mt boas e não faço especificamente em efeitos especiais, mas nas capacidades de aprimorar um filme.

                                                    Mas dou por mim a ver filmes dos anos 80 que passam nos canais da cabo, e alguns deles parecem mais reais que muitos mais recentes, em diversos pontos.

                                                    Claro que há murros que se ouvem em demasia por exemplo, mas no geral, muitos, se fossem em HD quase pareciam filmes modernos.

                                                    Em pormenor por ex: muitos filmes modernos optam por disparos que não há qualquer "recoil" na mão do atirador e a faísca/fumo são nitidamente computorizados

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      Eagle88 o Indiana Jones não é ficção científica ( diria eu...? )
                                                      É sim um Tomb Raider masculino.

                                                      Ok, é um filme de acção/aventura, mas eu acho muito engraçado.

                                                      Poderá em termos técnicos enquadrar na ficção científica ( não faço ideia ) mas se assim for, foge aos outros " star wars " e afins.
                                                      É curiosa a dificuldade que temos em enquadrar o filme num determinada tipologia, mas concordo com o bscuba. O filme (pelo menos este último) tem uma componente de sci-fi (tipologia de filme que eu não gosto) e um achei uma certa piada.

                                                      Comentário


                                                        Tópico errado...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

                                                          É curiosa a dificuldade que temos em enquadrar o filme num determinada tipologia, mas concordo com o bscuba. O filme (pelo menos este último) tem uma componente de sci-fi (tipologia de filme que eu não gosto) e um achei uma certa piada.
                                                          Ok, pois, estes 2 Indiana modernos não vi.
                                                          Confesso que me referia aos 3 primeiros.

                                                          A ver se dou 1 olho nos modernos.

                                                          Comentário


                                                            Alguém mais aqui é fã de antigos Westerns?
                                                            Cresci a ver "cowboiadas" com o meu velhote que era fã do John Wayne, Charles Bronson, Robert Mitchum, Anthony Quinn e outros. Durante anos não lhe peguei mas ultimamente, todos os dias vejo um ou dois filmes no Fox Movies que anda a revisitar este género.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                                              Alguém mais aqui é fã de antigos Westerns?
                                                              Cresci a ver "cowboiadas" com o meu velhote que era fã do John Wayne, Charles Bronson, Robert Mitchum, Anthony Quinn e outros. Durante anos não lhe peguei mas ultimamente, todos os dias vejo um ou dois filmes no Fox Movies que anda a revisitar este género.
                                                              Eu gostava de ver, mas há tantos anos que não vejo um.

                                                              Os do Clint Eastwood eram muito bons.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X